Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marvel

Citação de: Suspeito do Costume em 12 de Julho de 2014, 19:08
Citação de: Marvel em 12 de Julho de 2014, 19:07
E já me ia esquecendo de acrescentar:

- o Porto contratou o Adrián López por 11 milhões de euros e por 60% do passe!!!

Péssimo negócio! É o desespero total no Dragão.

No final da época cá estaremos para analisar.

Continuo confiante mas muito frustrado com esta pré-época.

Marvel

Citação de: PsychoFan em 12 de Julho de 2014, 19:11

- o Porto contratou o Adrián López por 11 milhões de euros e por 60% do passe!!!

Mas péssimo negocio pk? 11 milhões pelo Adrián é um grande negocio. Grande jogador.

É um pessimo negócio porque é só 60% do passe e o Adrián López é tudo menos um grande jogador.

Tinha muito potencial quando era mais novo, mas desde há uns anos para cá que é no seu melhor bonzinho.

E o Porto vai perder o Jackson Martinéz que é muito melhor que o Adrián López.

PsychoFan

Citação de: CPA em 12 de Julho de 2014, 19:14
Esta triangulação porcos - Atlético - SL Benfica cheira tão mal...
O Benfica afastou-se do Jorge Mendes. Agora ele está a fazer de tudo para os clubes comprarem os jogadores ao Benfica (e o JJ no principio do Mercado), sem grande verbas e a conseguir fazer grandes negócios para o Porto. Mangala, Fernando, Adrián, Oliver etc...

Tipet

Citação de: O-Rível em 12 de Julho de 2014, 19:12
É natural que esteja apreensivo com a construção deste plantel. Até ver, confirmações de saídas não houve grande coisa, embora se fale muito. Entradas houve bastantes, e muitas delas conheço pouco ou nada. Aqui reside o principal problema, que talvez mais do que a maneira como as coisas estão a ser feitas, tem a ver connosco enquanto adeptos. Trocamos o conhecido - que aprendemos a gostar - pelo desconhecido (e que desde logo estranhamos nem que seja por escapar ao nosso radar), e não consideramos sequer que talvez quem lá esteja tenha alguma competência e saiba o que está a fazer. Eu digo isto, sabendo que o LFV não é flor que se cheire, mas não ignorando também que nos últimos 5 anos temos tido sempre equipas altamente competitivas. Este desespero, por isso, não é normal. E mais anormal é vendo o que os outros clubes andam a fazer. Esta pré-época ainda nem fizemos um jogo, mas desde a conquista do triplete parece que este fórum desceu do céu ao inferno. Isto é mais do que motivo para gozarem connosco. E não é um gozo vindo do LFV ou os seus comparsas, é de quem perder 5 minutos a ver o que se vai dizendo por aqui com base não se sabe bem no quê.

É por comentários destes que vale a pena vir ao fórum. Algum bom senso para variar. Todos os anos é o desespero total no início da época e todos os anos somos muito competitivos no final.

PsychoFan

Citação de: Marvel em 12 de Julho de 2014, 19:16
Citação de: PsychoFan em 12 de Julho de 2014, 19:11

Mas péssimo negocio pk? 11 milhões pelo Adrián é um grande negocio. Grande jogador.

É um pessimo negócio proque é só 60% do passe e o Adrián López é tudo menos um grande jogador.

Tinha muito potencial quando era mais novo, mas desde há uns anos para cá que é no seu melhor bonzinho.

E o Porto vai perder o Jackson Martinéz que é muito melhor que o Adrián López.
Então espera...

mrfalcon

Contratar o Adrien por 11 milhões é mau negócio... Mas o Benfica contratar perfeitos desconhecidos por 4 milhões já não tem problema!

Hölderlin

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Julho de 2014, 17:32
Tb acho alguns negócios pouco claros... do Garay um escândalo...não quero a portização do nosso BENFICA

dá ideia que nesse aspectos já lá chegámos há algum tempo..

Styles

Edit.

Hölderlin

na época passada o rendimento desportivos deu para vender uns quantos no Glorioso e ganhar umas comissões, agora o Mendes quer ver se faz o mesmo com os porcos.

Mestre30

Citação de: Marvel em 12 de Julho de 2014, 19:14

Já estas convencido que o Vieira vai desbaratar a equipa toda?

adryy

Citação de: Suspeito do Costume em 12 de Julho de 2014, 19:09
Citação de: adryy em 12 de Julho de 2014, 18:47
Este ano vamos ser CAMPEÕES...

O sporteng está muito forte ao berlinde, este ano.

Ao que consta, já contratou duas vacas leiteiras de nomeada.
Pois claro...

O Benfica é que cada dia que passa está mais forte...

Quem ri por último...

PsychoFan

Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2014, 19:32

O Mendes é q quer enfraquecer o Benfica, não é o Vieira como é óbvio.

J074_RiP

Citação de: Tipet em 12 de Julho de 2014, 19:18
Citação de: O-Rível em 12 de Julho de 2014, 19:12
É natural que esteja apreensivo com a construção deste plantel. Até ver, confirmações de saídas não houve grande coisa, embora se fale muito. Entradas houve bastantes, e muitas delas conheço pouco ou nada. Aqui reside o principal problema, que talvez mais do que a maneira como as coisas estão a ser feitas, tem a ver connosco enquanto adeptos. Trocamos o conhecido - que aprendemos a gostar - pelo desconhecido (e que desde logo estranhamos nem que seja por escapar ao nosso radar), e não consideramos sequer que talvez quem lá esteja tenha alguma competência e saiba o que está a fazer. Eu digo isto, sabendo que o LFV não é flor que se cheire, mas não ignorando também que nos últimos 5 anos temos tido sempre equipas altamente competitivas. Este desespero, por isso, não é normal. E mais anormal é vendo o que os outros clubes andam a fazer. Esta pré-época ainda nem fizemos um jogo, mas desde a conquista do triplete parece que este fórum desceu do céu ao inferno. Isto é mais do que motivo para gozarem connosco. E não é um gozo vindo do LFV ou os seus comparsas, é de quem perder 5 minutos a ver o que se vai dizendo por aqui com base não se sabe bem no quê.

É por comentários destes que vale a pena vir ao fórum. Algum bom senso para variar. Todos os anos é o desespero total no início da época e todos os anos somos muito competitivos no final.

Competitivos? E normalmente quem ganha?
Isto é o Forum do Benfica ou do sporting ou do braga?
Competitivos até com nelos eramos!

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk

adryy

Citação de: PsychoFan em 12 de Julho de 2014, 19:36
Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2014, 19:32

O Mendes é q quer enfraquecer o Benfica, não é o Vieira como é óbvio.
Mas agora o presidente do Benfica tem o nome de Mendes?  :crazy2:

Wanted

Nem o pintinho no lugar deste faria melhor, que nojo de pre época não existe planeamento nenhum