Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redlightdistrict

Citação de: tiagoterceira em 13 de Julho de 2014, 03:04
se formos bi-campeões...o LFV vende o estádio e ficamos a jogar no Seixal....e os 83% vão dizer que sim
a eterna conversa dos 83%, aposto que há pessoal a mandar essa boca e nem sócio é...

iKatz

Imaginem uma lesao do Salvio..

Bebe de um lado

Candeias do outro.

:metal: que puta de plantel

hertz

Se depois de tudo ainda vem o Silvio e o francês por empréstimo... eh pá, crl  >:(

arco das maldivas

Citação de: hertz em 13 de Julho de 2014, 03:19
Se depois de tudo ainda vem o Silvio e o francês por empréstimo... eh pá, crl  >:(

:-X

BlankFile

"os 83% para aqui os 83% para ali..."

É uma cantiga neste fórum que não tem fim e é para lá de ridícula. Assim como é a oposição ao Vieira. Essa nem existe sequer. Ainda estou à espera de uma verdadeira oposição em que eu possa dizer "sim senhor, estes sim vão dar luta e quem sabe vão derrota-lo nas próximas eleições para presidente do Benfica. Obviamente vou votar neles"

Neste momento não passa de uma utopia.

arco das maldivas

Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2014, 03:22

É uma cantiga neste fórum que não tem fim e é para lá de ridícula. Assim como é a oposição ao Vieira. Essa nem existe sequer. Ainda estou à espera de uma verdadeira oposição em que eu possa dizer "sim senhor, estes sim vão dar luta e quem sabe vão derrota-lo nas próximas eleições para presidente do Benfica. Obviamente vou votar neles"

Infelizmente é verdade.

SLB_paixao

Sr presidente como é que um mangala sai do porto por 40M e nem teve a numa final europeia, numa final do campeonato do mundo, esteve numa das piores equipas do porto, e o Garay sai por 6M? Como??? E nao é melhor que o Garay. Tava a acabar o contracto?? Nao havia nenhuma equipa quedesse mais? Tou farto destes favores e de pessoas que se aproveitam do Benfica!

luis___alex

cguem em conversas acessórias
SEJAM SINCEROS

EXISTE ALGUEM AQUI QUE ACHE QUE VENDER OBLAK, SIQUEIRA, GARAY,MARKOVIC, RODRIGO, ANDRÉ GOMES  e provavelemente GAITAN E ENZO TODOS NO MESMO ANO É BOM PARA O BENFICA?

Keiroxes

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2014, 03:12
Imaginem uma lesao do Salvio..

Bebe de um lado

Candeias do outro.

:metal: que puta de plantel

Só sabem dizer mal. Parece que queres regressar ao tempo, em que tinhas o Cesar Peixoto e o Filipe Menezes como principais alternativas ao 11 titular. Apoia mas é. :dance:

BlankFile

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2014, 03:24
SEJAM SINCEROS

EXISTE ALGUEM AQUI QUE ACHE QUE VENDER OBLAK, SIQUEIRA, GARAY,MARKOVIC, RODRIGO, ANDRÉ GOMES  e provavelemente GAITAN E ENZO TODOS NO MESMO ANO É BOM PARA O BENFICA?

Eu respondo por todos neste fórum. Tenho essa confiança.

Não existe ninguém que aceite que todas essas transferências são boas para o Benfica numa só época. Aliás trata-se mesmo de um crime desportivo contra a equipa do Benfica. Uma vergonha, um escândalo.

Se calhar existe uma pessoa que até está de acordo... Han?

redlightdistrict

Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2014, 03:22

Pior ainda é ver alguns destes "críticos" depositarem esperanças em pessoas tipo o moniz ou até mesmo uma candidatura com o veiga. Fica fácil perceber como é que o vale e azevedo foi presidente, estando descontentes as pessoas parece que aceitam qualquer merda que lhes apareça à frente, sem critério nenhum.

Vitor Abreu

Quando se pensa que não é possivel fazer pior, aí está ele a dar-nos uma lição. Este é de longe o pior periodo de transferências que me lembro, e pelo que estou a ver tem tendência para ainda ficar pior. Que nojo, que raiva. Pelo menos que seja sincero e não nos ande a enganar... se tem de fazer que faça, mas ao menos que não diga que vai fazer o contrário.

redlightdistrict

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2014, 03:24
SEJAM SINCEROS

Claro que não. Mas será que são necessárias? Não te esqueças que no ano passado a equipa manteve-se. Existem empréstimos a vencer e têm de ser pagos. Eu também gostava de comprar um carro e uma casa e não pagar ao banco mas infelizmente eles não vão nessa cantiga.

redlightdistrict

Citação de: Vitor Abreu em 13 de Julho de 2014, 03:29
Quando se pensa que não é possivel fazer pior, aí está ele a dar-nos uma lição. Este é de longe o pior periodo de transferências que me lembro, e pelo que estou a ver tem tendência para ainda ficar pior. Que nojo, que raiva. Pelo menos que seja sincero e não nos ande a enganar... se tem de fazer que faça, mas ao menos que não diga que vai fazer o contrário.
Concordo a 100%  O0