Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Keiroxes

Citação de: redlightdistrict em 13 de Julho de 2014, 03:27
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2014, 03:22
"os 83% para aqui os 83% para ali..."

É uma cantiga neste fórum que não tem fim e é para lá de ridícula. Assim como é a oposição ao Vieira. Essa nem existe sequer. Ainda estou à espera de uma verdadeira oposição em que eu possa dizer "sim senhor, estes sim vão dar luta e quem sabe vão derrota-lo nas próximas eleições para presidente do Benfica. Obviamente vou votar neles"

Neste momento não passa de uma utopia.
Pior ainda é ver alguns destes "críticos" depositarem esperanças em pessoas tipo o moniz ou até mesmo uma candidatura com o veiga. Fica fácil perceber como é que o vale e azevedo foi presidente, estando descontentes as pessoas parece que aceitam qualquer merda que lhes apareça à frente, sem critério nenhum.

Então os últimos anos têm sido muito bons, para votarem sempre no mesmo.

A única forma de aparecer alguém com um projecto credivel, é o Vieira demitir-se e colocar o lugar à disposição, fora isso ninguém irá contra ele, porque já sabe o que a casa gasta.

redlightdistrict

Citação de: Keiroxes em 13 de Julho de 2014, 03:31

É uma cantiga neste fórum que não tem fim e é para lá de ridícula. Assim como é a oposição ao Vieira. Essa nem existe sequer. Ainda estou à espera de uma verdadeira oposição em que eu possa dizer "sim senhor, estes sim vão dar luta e quem sabe vão derrota-lo nas próximas eleições para presidente do Benfica. Obviamente vou votar neles"

Pior ainda é ver alguns destes "críticos" depositarem esperanças em pessoas tipo o moniz ou até mesmo uma candidatura com o veiga. Fica fácil perceber como é que o vale e azevedo foi presidente, estando descontentes as pessoas parece que aceitam qualquer merda que lhes apareça à frente, sem critério nenhum.

A única forma de aparecer alguém com um projecto credivel, é o Vieira demitir-se e colocar o lugar à disposição, fora isso ninguém irá contra ele, porque já sabe o que a casa gasta.
Então é uma pena que o próximo presidente do Benfica seja um gajo desprovido de colhões para se impôr ao LFV. Que seja um gajo que sai da toca quando vê o lugar à disposição, será meio caminho andado para aparecer outro interesseiro. Estilo seabra...

Keiroxes

Citação de: redlightdistrict em 13 de Julho de 2014, 03:34
Citação de: Keiroxes em 13 de Julho de 2014, 03:31

Então é uma pena que o próximo presidente do Benfica seja um gajo desprovido de colhões para se impôr ao LFV. Que seja um gajo que sai da toca quando vê o lugar à disposição, será meio caminho andado para aparecer outro interesseiro. Estilo seabra...

Sabes bem que o problema não é esse, é extremamente dificil para não dizer impossivel, derrotar a máquina de propanga que existe actualmente no Benfica, o último que teve tomates para isso foi completamente esmagado e o penúltimo vendeu-se por um cargo na direccção, depois de ter saído uma noticia "Benfica vai ser vendido a um grupo de Chineses", e é assim que as coisas se processam.

MP21

Provavelmente serei punido por uns dias do forum, mas que se foda.
Muitos parabéns senhor Luis Filipe Vieira!
Dê o Oblak ao Atletico e junte também o Gaitan que eles agradecem. Baixe as calças ao Atlerico.
Quando compramos o Salvio foi pela clausula que eles não baixaram nem um centimo, agora eles querem jogadores nossos e lá lhes fazemos a vontade.
Silvio é esperarmos 5 meses e assina por nós a custo zero, não vale a pena inclui-lo no negócio do Oblak.
Até agora não vejo qualquer contratação que me seduza, vendemos jogadores para contratar-mos m***a, só falta depois vendermos também o Enzo.
O filho  da puta do Pinto da Costa deve-se estar a rir, pois está a conseguir juntamente com o Jorge Mendes o que queria: como não conseguiu tirar o Jorge Jesus, destrói-se uma equipa campeã.
Quantos jogadores contratou o Benfica neste defeso com o Jorge Mendes? e quantos contratou o Porco com este empresário?
Primeiro era tudo para o Valencia, agora para o Atletico, Quer dizer saiem do Benfica para o Atletico e outros saiem do Atletico para o Porco.
Abra os olhos ò Luisinho...

cacetadas

diogo32

Citação de: MP21 em 13 de Julho de 2014, 03:53
Dê o Oblak ao Atletico e junte também o Gaitan que eles agradecem. Baixe as calças ao Atlerico.
Quando compramos o Salvio foi pela clausula que eles não baixaram nem um centimo, agora eles querem jogadores nossos e lá lhes fazemos a vontade.
Silvio é esperarmos 5 meses e assina por nós a custo zero, não vale a pena inclui-lo no negócio do Oblak.
Até agora não vejo qualquer contratação que me seduza, vendemos jogadores para contratar-mos m***a, só falta depois vendermos também o Enzo.
O filho  da puta do Pinto da Costa deve-se estar a rir, pois está a conseguir juntamente com o Jorge Mendes o que queria: como não conseguiu tirar o Jorge Jesus, destrói-se uma equipa campeã.
Quantos jogadores contratou o Benfica neste defeso com o Jorge Mendes? e quantos contratou o Porco com este empresário?
Primeiro era tudo para o Valencia, agora para o Atletico, Quer dizer saiem do Benfica para o Atletico e outros saiem do Atletico para o Porco.

a questão é que há clubes como o atlético que gostam tanto do vieira que não sei como não pagam a cláusula dele e o leven para lá!

cacetadas

Citação de: diogo32 em 13 de Julho de 2014, 04:15

a questão é que há clubes como o atlético que gostam tanto do vieira que não sei como não pagam a cláusula dele e o leven para lá!

Usam a minha tactica dos primeiros fm's varios managers para fazer uma sangria a baixo custo nas outras equipas. Era sempre campeão

MP21

Citação de: diogo32 em 13 de Julho de 2014, 04:15

VENDIDO!!

sbremoved_33753

Está bom, senhor presidente.

3 + 1 + 50

3 sérvios + 1 português + 50 brasileiros.

Eusébio10

Tem razão Sr. Presidente, não era justo termos um plantel tão superior aos rivais, assim está melhor.

Bzainaa

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2014, 03:24
cguem em conversas acessórias
SEJAM SINCEROS

EXISTE ALGUEM AQUI QUE ACHE QUE VENDER OBLAK, SIQUEIRA, GARAY,MARKOVIC, RODRIGO, ANDRÉ GOMES  e provavelemente GAITAN E ENZO TODOS NO MESMO ANO É BOM PARA O BENFICA?

É óptimo!!! E emprestamos o lisandro também!! Tá ganho! Vimo-nos livres desses jogadores de segunda categoria para dar lugar a gajos com créditos firmados! QUal é o problema? já estou a imaginar o candeiras, djavan, talisca e o césar na champions.. tudo a jogar para o bebé  :cheerleaders: e o novo neymar.. não esquecer! O sporting comprou o novo messi e nós o novo neymar. O novo Cr deve ir para o braga ou boavista.

sbremoved_33753

F*da-se, vai ser lindo.
Equipa principal toda vendida, 1/3 da B vendida. Só falta venderem a equipa técnica e irem buscar a do carcanhóis de favas.

Nunca vi uma pré-época tão má como esta. E todas as outras foram péssimas. A melhor é essa.

odistraido

Esbutenado

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2014, 00:58
Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2014, 00:57
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2014, 00:47
Para o Vieira ter uma proposta por um jogador é sinónimo de obrigação de vender.
Vende tudo.

Vá lá que dos que sairam 3 foram uns ingratos nojentos. Oblak, Siqueira e Garay.
Não foi possível fazer-se o mesmo por Markovic e Rodrigo. Está-se a tentar com Gaitán e Enzo.
No Markovic tinha a vantagem de ser o fundo a mandar,era obrigado a vender pelo que dizem.Bem vistas as coisas ele faz de tudo para manter todos.Ou são os jogadores que são uns ingratos ou quando não são é obrigado a vender

Há sempre uma puta duma desculpa...o problema é esse.

O problema nao e' haver sempre uma desculpa.
O problema e' continuarem a existir milhares e milhares de Benfiquistas dispostos a engolir qualquer desculpa.

Esbutenado

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2014, 01:22
O Vieira convenceu-se que o Jesus é um mago...um génio.
E que pode constantemente trocar as peças por peças mais fracas e ir ganhando.

Convenceu-se muito mal entao, porque as ultimas duas vezes que fomos campeoes foram anos de poucas vendas e investimento forte no plantel.