Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rui12ld

Uma boa gestão (financeira+desportiva) é a maximização dos recursos disponiveís, e se possível com obtenção de resultados desportivos. Se o SCP conseguir títulos esta epóca, pode-se dizer que teve uma muito boa gestão.

O SLB não pode querer títulos e simplemente descurar a vertente financeira. Isso é impossível. Era o mesmo que ter um produto a vender sem margem, e ser o melhor comercial da empresa porque tinha mais faturação.

Até hoje, que se saiba, só saíu o Siqueira e o Garay. Ambos com uma massa salarial elevada.

BenficaSetsFire

Citação de: Rui12ld em 13 de Julho de 2014, 11:43
Uma boa gestão (financeira+desportiva) é a maximização dos recursos disponiveís, e se possível com obtenção de resultados desportivos. Se o SCP conseguir títulos esta epóca, pode-se dizer que teve uma muito boa gestão.

O SLB não pode querer títulos e simplemente descurar a vertente financeira. Isso é impossível. Era o mesmo que ter um produto a vender sem margem, e ser o melhor comercial da empresa porque tinha mais faturação.

Até hoje, que se saiba, só saíu o Siqueira e o Garay. Ambos com uma massa salarial elevada.

E Markovic. E Oblak com pé e meio de fora. E Rodrigo já foi vendido e será altamente improvável que fique no Benfica.

Slb04Sempre

só sairam o garay e o siqueira  :estrelas: realmente assim é fácil o vieira ganhar eleições..

Rui12ld

Se se confirmar a saída do Oblak é uma perda grande, porque a sua massa salarial era pouca. Essa sim era uma saída muita má. O valor de venda, desde que como mínimo sejam os tão falados 16M, não é má para um GR. Até é bastante boa.

Bailey

Citação de: Rui12ld em 13 de Julho de 2014, 11:55
Se se confirmar a saída do Oblak é uma perda grande, porque a sua massa salarial era pouca. Essa sim era uma saída muita má. O valor de venda, desde que como mínimo sejam os tão falados 16M, não é má para um GR. Até é bastante boa.

Sport negocios e Benfica

BenficaSetsFire

Citação de: Rui12ld em 13 de Julho de 2014, 11:55

Era uma perda grande porque era um guarda-redes como há muito não tínhamos. Mas agora só se analisa futebol através de salários e preços? Inacreditável.

É um craque, não deveria sair, ganhando o salário mínimo ou o tecto salarial. é uma má venda, seja por 10 ou por 20M.

Red skin

Acho q o Benfica está muito mal financeiramente e n se quer anunciar esse facto (e muito bem)... só assim se compreende vendermos tantos jogadores de forma tão precipitada, e de contratarmos jogadores com o perfil q temos contratado...

J_PN

Estou para ver quantos jogadores contratados este ano servirão para a equipa principal...

BenficaSetsFire

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2014, 11:58
Acho q o Benfica está muito mal financeiramente e n se quer anunciar esse facto (e muito bem)... só assim se compreende vendermos tantos jogadores de forma tão precipitada, e de contratarmos jogadores com o perfil q temos contratado...

Não é preciso "anunciar" nada. É olhar para as contas.

Slb04Sempre

Citação de: Jaime_PN em 13 de Julho de 2014, 11:59
Estou para ver quantos jogadores contratados este ano servirão para a equipa principal...

assim de repente só o Derley..

paulomaia1972

Santa ingenuidade

diob121

uma pergunta, porquê de continuar com jogadores que nunca mais vão vestir a camisola do maior? acho que se devia vender os que não vão calçar mais em vez de emprestar.

paulomaia1972

Citação de: diob121 em 13 de Julho de 2014, 12:10
uma pergunta, porquê de continuar com jogadores que nunca mais vão vestir a camisola do maior? acho que se devia vender os que não vão calçar mais em vez de emprestar.

Querias um clube de futebol?
Querias uma gestão desportiva coerente?

diob121

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2014, 12:13
Citação de: diob121 em 13 de Julho de 2014, 12:10

Querias um clube de futebol?
Querias uma gestão desportiva coerente?
Queria uma gestão no mínimo competente.