Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Darko

Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 22:08
Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2014, 22:02
Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 22:00
Não sei o que diga de alguém que na mesma frase diz que está farto de oportunistas e demagogos, e ao mesmo tempo apoia Vieira.
há duas respostas possíveis para isso: a primeira é lavagem cerebral, a segunda é pessoal da mesma categoria.
Gostava de um dia poder estudar mais sobre psicologia de massas ou algo do género.

O homem diz "acabou o entreposto" ao mesmo tempo que compra e vende como se fosse um vendedor da bolsa.

Depois diz "vamos ter a espinha dorsal da seleção e apostar na formação" ao mesmo tempo que compra entulho para roubar os lugares aos putos da formação, os quais acaba por dispensar.

Diz que o Benfica é um clube apetecivel para oportunistas, sabendo ele mesmo que é um desses oportunistas e que tem enriquecido tanto desde que cá entrou.

Fala em hegemonia mas nao é capaz de ganhar consistentemente, só o faz a cada 4 ou 5 anos.

E ficava aqui a noite toda a falar em contradições.

Mas lá está, mesmo com isto tudo, o zé povão aplaude como se isto fosse a IURD.
''Meu coordenador! TioPatinhas ta dormindo...''

https://www.youtube.com/watch?v=RM2dzUT2qY4

ricardoshearer

Citação de: Zlatan em 14 de Julho de 2014, 22:11
Alguém me diga qual é o projecto do LFV.
O dicionário dele tem essa palavra?

TioPatinhas

Garantir que o Porto ganhe mais que o Benfica e ao mesmo tempo enriquecer pessoalmente. A cada 4 ou 5 anos é permitido ao Benfica ganhar alguma coisa para manter as aparencias.

Alguém espera outra coisa de um gajo que foi esculpido no gabinete do PdC?  :confused:

Darko

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2014, 22:10
Citação de: Darko em 14 de Julho de 2014, 22:06
Basta perceber que as pessoas ficam afectadas com comentários que são feitos,ficam marcadas e depois la deitam o que sentem sem ter coragem para fazer uma quote directa. Basta fazer uns comentários infantis e como tenho 15 anos são coisas da idade,mas depois o pessoas pega nisso para tomar a mesma inciativa e emular o que foi dito mas do outro lado da barricada,se é que existe. Resumindo,quando falo de coisas serias,as respostas escasseiam e depois á uma tentativa de mostrar indignação de um jovem adolescente que pinta os olhos em fúria,,repetindo o mesmo de sempre. Infantilidades e seriedade,escolhe o comprimido,um entras numa realidade nova e totalmente diferente em que dizes a verdade,noutro tentas voltar ao sitio do costume.

espero q essa n seja para mim, pois nem sequer sabia q tinhas 15 anos de idade. De qquer forma se é mesmo essa a tua idade, só há uma coisa q tenho verdadeiramente pena em tí, é q nunca conheceste o verdadeiro Benfica, nesse este "presidente" depois da primeira patifaria, tinha logo ordem de marcha e pela porta do cavalo!
Não tenho 15 anos mas perto,não se percebe pela forma como escrevo as palavras?
Mas o melhor Benfica da minha vida foi com Vieira,ou seja,sou do Benfica e sempre fui quando não ganhava nada e a ninguém. Um Benfica diferente e talvez uma forma de estar diferente de quem nunca andou de barriga cheia. Valorizando quem pelo menos se chega á frente,parece pouco,mas nas ultimas décadas é muito.

Scorpion8

Jonesy

Paulo89

Citação de: Jonesy em 14 de Julho de 2014, 22:07
Eu já tinha lido qualquer coisa sobre isto há pouco tempo.

Agora vi outra vez no Record um comentário de um sportinguista a responder a um benfiquista sobre a possibilidade da venda do Gaitán:

"Quem lhe disse a si que não quer sair? Houve um rebelião dos jogadores do Benfica contra o presidente. Os cabeças desse Rebelião foram o Garay, Gaitan, Oblak.Queriam ir festejar o titulo e ir jantar, mas o presidente nao deixou. Depois o Vieira marcou outro jantar e estes jogadores disseram a todos para nao aparecer ninguem. E assim foi."

Isto é verdade?!

:o

Essa história do jantar foi falada no programa prolongamento e foi "confirmada" pelo Seara.

Darko

Citação de: Jonesy em 14 de Julho de 2014, 22:11
Citação de: Darko em 14 de Julho de 2014, 22:10

Agora vi outra vez no Record um comentário de um sportinguista a responder a um benfiquista sobre a possibilidade da venda do Gaitán:

"Quem lhe disse a si que não quer sair? Houve um rebelião dos jogadores do Benfica contra o presidente. Os cabeças desse Rebelião foram o Garay, Gaitan, Oblak.Queriam ir festejar o titulo e ir jantar, mas o presidente nao deixou. Depois o Vieira marcou outro jantar e estes jogadores disseram a todos para nao aparecer ninguem. E assim foi."

Isto é verdade?!

Começa a ler essa merda e depois ficas admirado que apanhas Tourette.

Tourette?
È a qualidade argumentativa de quem opina em caixas de comentário de jornais,ler isso esta provado cientificamente pela igreja católica que provoca no longo prazo efeitos semelhantes no leitor.

Jonesy

Citação de: Paulo89 em 14 de Julho de 2014, 22:18

Isto é verdade?!

Essa história do jantar foi falada no programa prolongamento e foi "confirmada" pelo Seara.

Mas houve "rebelião" ou problemas entre o LFV e os jogadores?

Jonesy

Citação de: Darko em 14 de Julho de 2014, 22:18
Citação de: Jonesy em 14 de Julho de 2014, 22:11
Citação de: Darko em 14 de Julho de 2014, 22:10

Isto é verdade?!

Começa a ler essa merda e depois ficas admirado que apanhas Tourette.

Tourette?
È a qualidade argumentativa de quem opina em caixas de comentário de jornais,ler isso esta provado cientificamente pela igreja católica que provoca no longo prazo efeitos semelhantes no leitor.

;D

Red Bullet

Citação de: Slb-Ag em 14 de Julho de 2014, 22:08
Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Markovic
Gáitan
Rodrigo
Lima

Agora sim, oficialmente preocupado, caro presidente. Isto não vai correr bem, Luís...
assustador... mas ninguém quer ver... Estou a imaginar em 1990 depois da final da liga dos campeões com o Milan, o Benfica vender de uma assentada: Silvino, Veloso, Aldair, Thern, Valdo, V.Paneira, Magnunsson (e ainda algumas promessas como o P.Sousa e R.Costa no pacote). O q é q acham q os sócios de então faziam ao presidente João Santos ?

Paulo89

Citação de: Jonesy em 14 de Julho de 2014, 22:19
Citação de: Paulo89 em 14 de Julho de 2014, 22:18

Isto é verdade?!

Mas houve "rebelião" ou problemas entre o LFV e os jogadores?

Não faço ideia, falaram apenas da situação do jantar.

Karel Alinho

Não vender as pedras da calçada. Tudo o resto é vendável.

J074_RiP

CitaçãoNeste Benfica, a culpa é sempre de todos: jogadores, treinadores, funcionários, adeptos, tratadores da relva. Menos do Presidente, que como sabemos não dá pontapés na bola nem faz contratos nem treina a equipa nem está nas bancadas a apoiar nem limpa as casas-de-banho nem pinta as linhas do relvado.

#OntemViTeNoEstadioDaLuz

Toronto_SLB

Campeao Nacional   O0
Taca de Portugal  O0
Taca da Liga  O0
Finalista de Liga Europa  O0