Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Segundo o RGS a culpa é do JJ!!!!

Lol

Darko

Citação de: MAFM em 14 de Julho de 2014, 22:39
Acho que o facto de toda a gente, ou quase, achar que estamos mais fracos tem nitidamente o facto de grande parte das contratações serem uma perfeita incógnita.

Só vamos perceber o que vale esta equipa com o decorrer dos jogos. Esta pode ser a época do Sule, ou do Djuricic ou pode...Pode tanta coisa que isso é que provoca toda esta sensação de fragilidade.

Fica claramente por esclarecer algumas vendas. A necessidade, o valor e o modo como foram feitas.
Esta é a época mais importante da historia recente,onde se vai definir o futuro. Agora temos é que ter noção que apesar dos factores financeiros,é imperativo vencer o campeonato.
Se não vai á Jesus que seja á Trapatonni.

MAFM

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2014, 22:44
Acho que o facto de toda a gente, ou quase, achar que estamos mais fracos tem nitidamente o facto de grande parte das contratações serem uma perfeita incógnita.

Só vamos perceber o que vale esta equipa com o decorrer dos jogos. Esta pode ser a época do Sule, ou do Djuricic ou pode...Pode tanta coisa que isso é que provoca toda esta sensação de fragilidade.

Fica claramente por esclarecer algumas vendas. A necessidade, o valor e o modo como foram feitas.

Um clube que acaba de fazer um triplete nao devia ter tantas duvidas. Um clube que tem um verdadeiro projecto devia Cada ano ser mais forte e nao voltar a 0 por vender 4-5 titulares e contratar mais de 10 jogadores!!!
Infelizmente tenho muito receio nesta nova epoca.

Concordo em absoluto.

MAFM

Citação de: Darko em 14 de Julho de 2014, 22:45

Esta é a época mais importante da historia recente,onde se vai definir o futuro. Agora temos é que ter noção que apesar dos factores financeiros,é imperativo vencer o campeonato.
Se não vai á Jesus que seja á Trapatonni.

Tenho algumas duvidas disso.

Nuno_SLB

Citação de: Nowakowski em 14 de Julho de 2014, 22:41
A falar muito bem o RGS. Pena é que continue em funções. Tem mais que admitir que não está conivente com esta gestão e sair do clube. Só assim estas palavras têm significado.

Há umas semanas atrás disse que já não tinha nenhum cargo no Benfica...

GiiB_10

Citação de: cristao69 em 14 de Julho de 2014, 22:42
Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2014, 22:40
Citação de: cristao69 em 14 de Julho de 2014, 22:27
Mais uma vez, um jogador a dizer que o Presidente fez de tudo para que ele continuasse no Benfica.

E mais uma vez, o Presidente a ser apunhalado nas costas por um jogador.

Tb não deve ser fácil.
:2funny:

Fez tanto de tudo, como fez pelo Siqueira!

«Fui eu que quis sair para o Atlético Madrid. Desde miúdo que sempre sonhei jogar na Liga espanhola, que é melhor que a portuguesa. Este era um novo desafio que queria agarrar. O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era de assinar pelo Atlético Madrid», disse Oblak.

"salário de Siqueira era incomportável para o Benfica" Aldrabão de bigode.

"Benfica não fez nenhuma proposta por mim" Siqueira.

E como é que fez tudo para ele ficar, e ele acaba por sair? E quem diz ele, diz Witsel, Matic e outros que tenham vindo com a mesma conversa. Se fez tudo para eles ficarem, só há uma possibilidade de saírem, que é batendo a cláusula. E como sabemos, tal coisa nunca aconteceu no Benfica.

Mas os jogadores é que são sempre as bestas, os ingratos, e mais não sei o quê. O elemento comum a todos estes processos, tem bigode, e nunca é responsabilizado.

luis.live

Citação de: cristao69 em 14 de Julho de 2014, 22:36
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:31
não deixa de ter a sua piada quando se coloca num pedestal "hoje em dia" jogadores como Oblak e Markovic por exemplo , quando no inicio da época se alguém dissesse que íamos vender os seus passes por 28,5 kilos , maluco era o mínimo que se lhe chamava!!! mas enfim...  siga p bingo.

caso mais evidente é o do Gaitan.

A epoca passada se oferecessem 15 milhoes por ele, ate diziam que por esse valor o iam levar ao aeroporto e com lacinho e tudo.

Hoje se fosse vendido por esse valor, caio o carmo, a trindade e o marques.

isto é como a bolsa, comprar em baixo e vender em alta.  Os passes dos jogadores do SL BENFICA estão em alta e é normal fazer as mais valias !

pilz-e

Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2014, 22:44
Segundo o RGS a culpa é do JJ!!!!

Lol

esse já á muito que deveria ter sido barrado de mel e atirado aos ursos.

kid bengala

Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2014, 22:40
É so a mim, ou o que o RGS ta a dizer dá ideia que o LFV anda "sozinho" ali dentro da SAD nesta estrategia de vender o plantel quase todo?
No que toca a finanças, quem tem mais a palavra é o DSO. Vieira não ia contra o DSO no que toca a vender, se fosse ao contrário, talvez acreditasse que Vieira fizesse o esforço, mas para vender, é obviamente, aconselhado pelo DSO. Portanto, sozinho não acho que esteja, nesta missão de vender uma equipa campeã

nogueira

O RGS quer ficar bem com Deus e com o Diabo.

O LFV foi o único a acreditar no Enzo. Hehehe

adeptoBancada

Conversa é esta do Maxi? Há com cada um...

fmb

O Benfica deve estar COMPLETAMENTE falido. E cada vez tenho mais certezas disso depois de ter ouvido o RGS!!! O Benfica corre sérios riscos de vida... não tenho dúvidas nenhumas sobre isso. É o milagre financeiro que esta gentalha preconizou!!!  :clap1:

Karel Alinho

adryy

Rui Gomes da Silva quando abre a boca ou sai m€rda ou entra mosca... pqp

O Benfica vai mesmo "bem mal"...

Nuno_SLB

Citação de: fmb em 14 de Julho de 2014, 22:49
O Benfica deve estar COMPLETAMENTE falido. E cada vez tenho mais certezas disso depois de ter ouvido o RGS!!! O Benfica corre sérios riscos de vida... não tenho dúvidas nenhumas sobre isso. É o milagre financeiro que esta gentalha preconizou!!!  :clap1:

Parece lógico que só se vende porque há contas para pagar...