Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

lonstrup

washington rodriguez???? era um nome parecido com isto , certo?

guizuca

Citação de: pilz-e em 15 de Julho de 2014, 03:14
Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2014, 03:13
Citação de: pilz-e em 15 de Julho de 2014, 03:12
já agora qual era aquele gajo que o manuel josé queria pendurar no placard e que dizia que isto era tudo uma cambada de racistas?

Donizete

esse mesmo LOL, que cromo.
Donizete era craque! Comparado então com os marretas daquela altura!

guizuca

Que pérola esse Rodriguez! meu Deus já vivemos mesmo no degredo...é preciso muito amor para hoje ainda tanto amarmos e sofrermos pelo Benfica.

ZICKLER

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2014, 03:17

Era mesmo esse craque.

Já agora, alguém arranja fotos do edu Bennett?  Um hondurenho que veio à experiência?

lonstrup

ainda me lembro deste presidente, em assembleias gerais de aprovação da contas do clube, dizer com desprezo

«mas querem desinvestir no clube? querem pagar o passivo todo? é que todo os verões temos propostas que nos permitiam abater de forma substancial o passivo. mas não é esse o nosso caminho»

bem, parece que afinal...

Kurt Cobain 10

Citação de: pablito77 em 15 de Julho de 2014, 03:17
Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2014, 03:16
Citação de: pablito77 em 15 de Julho de 2014, 03:15
  :D grande craque

Este era aquele extremo esquerdo argentino, uruguaio?
washington rodriguez  :rir:
Nunca chegou a vestir o manto em jogos oficiais.

ZICKLER

lonstrup

e aqueles dois brasileiros que apareceram do nada, um marcos alemão, o outro não me lembro do nome.

kid bengala

Citação de: guizuca em 15 de Julho de 2014, 03:17
O Paredão aqui tbém foi um cepo e depois fez carreira em Inglaterra.
PésdeCoentrão o bigode teve uma fase muito boa em que marcou vários golos seguidos e no Vasco é considerado fera.
Kidbengala e aquele Rojas que fazia (horrorosamente) os dois flancos?
O Rojas não veio do River Plate, até era internacional, salvo erro, ou estou a confundir com o craque Escalona?

Era o chamado polivalente, fraco em todo o lado. Aliás, os laterais do Benfica entre o final dos 90 e o principio dos 2000 foram algo de negro. Rojas, Escalona, Dudic, Pesaresi, aquele nigeriano que veio do Barcelona, só cepos e dos grandes.

Kurt Cobain 10

lonstrup

Citação de: kid bengala em 15 de Julho de 2014, 03:21
PésdeCoentrão o bigode teve uma fase muito boa em que marcou vários golos seguidos e no Vasco é considerado fera.
O Rojas não veio do River Plate, até era internacional, salvo erro, ou estou a confundir com o craque Escalona?

Era o chamado polivalente, fraco em todo o lado. Aliás, os laterais do Benfica entre o final dos 90 e o principio dos 2000 foram algo de negro. Rojas, Escalona, Dudic, Pesaresi, aquele nigeriano que veio do Barcelona, só cepos e dos grandes.
ricardo rojas, acho que era paraguaio. acho que depois é que jogou no river plate.

guizuca

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2014, 03:19
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2014, 03:17

Era mesmo esse craque.

Já agora, alguém arranja fotos do edu Bennett?  Um hondurenho que veio à experiência?
Que memória rapaz! Lembro-me também do Uribe, esse craque chileno penso eu.

lonstrup

Citação de: pablito77 em 15 de Julho de 2014, 03:21
leonidas. ;D
leonidas veio da Russia, Spartak acho.

o companheiro do marcos alemão era outro.

ZICKLER

Citação de: kid bengala em 15 de Julho de 2014, 03:21

O escalona deixou água na boca na sua estreia na Irlanda frente ao lindfield. Pior veio depois...