Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 15:41
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 15:39
Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 15:38
Vecchio que (nova) má noticia estás a falar? :huh:
É o Cardozo que vai sair também, contra a vontade do Presidente, claro está.

o Cardozo neste momento da carreira dele e tendo nós 4M€ a devolver ao fundo se não o vendermos, ia até de lacinho.
Nós não temos nada a devolver ao fundo.

Eu ouvi o Senhor que vai enfrentar o Vieira (RGS ;D) a dizer que a nossa saúde financeira era tão boa, que até íamos liquidar esse fundo, porque já não precisámos mais.

Sim, mas a liquidar esse fundo temos que devolver a parte que os outros investiram. Ou pensavas que o liquidar era chegar ali, dar um aperto de mão, um queijo da serra e um galhardete da final de Viena?

nogueira

Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 15:44
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 15:41

São duas:

Uma é que aparentemente o Santos ficou com direito a receber umas massas se o Victor Andrade for vendido.
A segunda são os dois iniciados que estao em Manchester á experiencia.

Noutro contexto não era nada de especial, mas numa altura destas em que estamos a vender tudo e em que nuvens negras se aproximam, é terrivel!

Pode ser que a cena do Santos seja só entre o Andrade e o clube, se bem que deve ter sido o Benfica a ter de se chegar à frente.

Em todo o caso é um jogador que para o ano estamos a emprestar ao Botafogo, por isso tranquilo.

Em relação aos chavalos, trocamos 2 putos por 1 Bébé? Por mim ta bom, nem preciso comunicado a exclarecer.
Ouve lá, quem é esse "passa fome" que tens no avatar?

ivodaniello

Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 15:47

São duas:

Uma é que aparentemente o Santos ficou com direito a receber umas massas se o Victor Andrade for vendido.

Noutro contexto não era nada de especial, mas numa altura destas em que estamos a vender tudo e em que nuvens negras se aproximam, é terrivel!

Pode ser que a cena do Santos seja só entre o Andrade e o clube, se bem que deve ter sido o Benfica a ter de se chegar à frente.

Em todo o caso é um jogador que para o ano estamos a emprestar ao Botafogo, por isso tranquilo.

Em relação aos chavalos, trocamos 2 putos por 1 Bébé? Por mim ta bom, nem preciso comunicado a exclarecer.

http://serbenfiquista.com/forum/geral/pawel-dawidowicz-%28lechia-gdansk%29/1665/

nogueira

Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 15:41
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 15:39
É o Cardozo que vai sair também, contra a vontade do Presidente, claro está.

o Cardozo neste momento da carreira dele e tendo nós 4M€ a devolver ao fundo se não o vendermos, ia até de lacinho.
Nós não temos nada a devolver ao fundo.

Eu ouvi o Senhor que vai enfrentar o Vieira (RGS ;D) a dizer que a nossa saúde financeira era tão boa, que até íamos liquidar esse fundo, porque já não precisámos mais.

Sim, mas a liquidar esse fundo temos que devolver a parte que os outros investiram. Ou pensavas que o liquidar era chegar ali, dar um aperto de mão, um queijo da serra e um galhardete da final de Viena?
Não brinques com coisas sérias. Temos a devolver ao fundo 30 ou 40 milhões.

Dinheiro é o que não nos falta, por isso decidimos adquirir novamente os passes dos predestinados todos que lá estão.

É uma situação financeira invejável.

nogueira

Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 15:48
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 15:47

São duas:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/pawel-dawidowicz-%28lechia-gdansk%29/1665/
Esse não é o que veio para o Benfica, mas agora a coisa parece que complicou?

abar85

O Benfica não anda metido nessas coisas dos fundos!!!

nogueira

Citação de: Simoes Karagounis em 15 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: Simoes Karagounis em 15 de Julho de 2014, 15:38
Tenho para mim que o rgs vai ser o homem que vai enfrentar o lfv.
:rir:

O RGS nem a mulher enfrenta.

Achas que não? esse vai dizendo umas coisas, é verdade que de forma disfarçada, mas vai dizendo.

ou pensam que vai ser o pedro guerra do correio da manha, que passa a vida a fazer figura de parvo a defender o dono.

Acho que vai ser o RGS e acho que é dos poucos com capacidade para o fazer.
Claro que acho que não.

abar85

Eu agradecia que aparecesse um candidato com espinha e não um RGS!

VALEBEM

O facto de os candidatos terem que ter, no mínimo, 43 anos, limita muito as opções, e a qualidade das mesmas.
É um atentado democrático.

Janecas

- 1 Guarda-Redes
- 1 Defesa central
- 1 Médio defensivo
- 1 Avançado

cernache1

Em maio andava eu nas nuvens. Talvez por lapso não me lembrei que das nuvens cai a chuva.
Que raio de política é esta Senhor Eusébio dos Presidentes ?

Toribas

Lucramos 7 milhões com as vendas de Garay e Markovic.

Que brincadeira, foda-se!

Janecas

Já ganhámos muito, agora está na hora de deixar os outros ganhar um bocadinho também.

Sequel

Citação de: Toribas em 15 de Julho de 2014, 16:04
Lucramos 7 milhões com as vendas de Garay e Markovic.

Que brincadeira, foda-se!

Ainda te queixas? Não sei se leste no comunicado, mas ainda levas uma sandes de torresmos e um Sumol!