Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: _adviser_ em 15 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: R3nas em 15 de Julho de 2014, 17:46
Citação de: _adviser_ em 15 de Julho de 2014, 17:42
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 17:36
Citação de: _adviser_ em 15 de Julho de 2014, 17:33
Citação de: Miguelito22 em 15 de Julho de 2014, 17:31
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2014, 17:28
O Porto confirmou o Martins Indi.....Será que este homem não podia ser um bom substituto do Garay?

De repente, desviamos completamente a rota do mercado europeu novamente?

O Porto vai vender o Mangala por 40M e vai buscar o Indi por 8....Está a voltar ao velho registo, e está a movimentar-se muito bem no mercado europeu, tal e qual havia acontecido com o Benfica no ano passado....

Estas merdas é que não percebo. Quem é que manda, afinal nos clubes de futebol?
Não vai receber 40 milhões vai receber a sua parte dos 40 milhões os tais 50% ou seja 20 milhões.
O porco ja esta na merda e com isto que tem feito muito pior vão ficar e se não ganham então o porco vai passar a ser um clube como um braga ou Guimarães.

Tu acreditas mesmo no que estas a dizer?
Eu também acredito no que ele escreveu.

A questão aqui é que esta aposta do porto é para ser campeão. E acredito que o sejam.
Mas se não forem campeões, vão ter um problema sério.

Por isso é que este presidente de meio tostão, nunca poderia desmantelar assim a equipa.

Poderão ter esse problema serio, nao duvido, depois da aposta que estao a fazer esta epoca. Mas tenho a certeza, q se isso acontecer, nao vao desbaratar o plantel da mesma forma que nos o estamos a fazer. Foda-se, o porto vende rolandos por valores mais altos do que nos vendemos garays.

Têm uma gestão exemplar. Por isso é que na época a seguir à sua melhor de sempre fizeram records de vendas e montaram uma equipa ainda mais vencedora. É isso...

Gestão exemplar, não têm. Mas tem uma gestão desportiva que anda muito proxima do exemplar.
Nos nao temos nem uma nem outra. Zero.

Tem uma gestão desportiva exemplar que vai acabar na morte financeira do clube. E o Benfica vai pelo mesmo caminho.

luis___alex

dá agora uma entrevista e explica lá esta sangria de vendas
são todos ingratos?
forçaram todos a saida?
nao era este ano que não precisariamos de vender?

e já agora explica lá tambem como é que sem fazermos nenhuma grande compra ja estouramos varios milhões?

jgbg91

Estamos em liquidaçao total. Até o seu bigode o presi vai vender

Elvecchio

Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2014, 17:42
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:41
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2014, 17:38
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:30
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2014, 17:15
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 17:05
Vender esta gente toda e não vender Cardozo que é dos jogadores mais caros do plantel, é estúpido.

Estúpido ou então é aquela coisa: "Que remédio."

Eu gostei da noticia em que o Cardozo deu uma tampa ao West Ham.

Mas eu concordo com isso, para além de que o Cardozo já não nos vai ser tão útil como foi!

Aquilo que não concordo é dizer que um jogador com este percurso, agora se sair abaixo do que custou, deu prejuizo.
Não deu propriamente lucro.

Para aquilo que nos custou, para o que pagámos para o manter e para o retorno que  tivemos, não sei se deu lucro ou prejuízo.

Percebo muito bem o que Vechio diz.

Recebe o ordenado minimo e ainda outro dia o vi na caixa a arrancar um dente...

Os 4M/ano ao JJ sao um escandalo e ate houve quem tenha andado aos caixotes para encontrar o recibo de ordenado do homem.

Já o ordenado do Cardozo, o ordenado do Luisão, o ordenado do "acessor para as relações internacionais" e por aí fora ... não representam problema nenhum, não é por isso que o passivo cresce e não é preciso ir remexer no cesto dos papeis da senhora dos recursos humanos!

Uns são filhos outros são enteados!

Quais são os ordenados desses 2?

Ninguem sabe.

Estamos á espera que o sem abrigo que encontrou o recibdo de ordenado do JJ, faça o mesmo para esses dois e para mais um monte deles.

Mas desse que é conhecido, afinal o que achas?

Se estás a falar do JJ acho um escandalo.

Ainda assim o meu palpite diz-me que Luisão e Cardozo por exemplo não ganham muito menos que ele e na minha maneira de ver as coisas, dentro do escandalo, acho mais escandaloso e vergonhoso que esses dois ou outros quaisquer ganhem isso.

Estou a falar de jogadores e treinadores porque se isto descamba para o gajo que vai aos sorteios, sou banido do forum até á hora de jantar!

janete94

n-o-j-o
n.o.j.o
n o j o

n
   o
      j
        o
         NOJO NOJO NOJO NOJO NOJO
      n
    o
  j
o

Jonesy

Mas ninguém põe mão nisto?

Um presidente pode fazer o que quiser no clube? Não existem mais dirigentes e administradores a pedirem justificações?!

jgbg91

Citação de: Jonesy em 15 de Julho de 2014, 17:53

Um presidente pode fazer o que quiser no clube? Não existem mais dirigentes e administradores a pedirem justificações?!

comem todos do mesmo tacho. O clube é do vieira

TioPatinhas

Olha aqui este garotão a fazer perguntas!  >:(

R3nas

Citação de: _adviser_ em 15 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: R3nas em 15 de Julho de 2014, 17:46
Citação de: _adviser_ em 15 de Julho de 2014, 17:42
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 17:36
Citação de: _adviser_ em 15 de Julho de 2014, 17:33
Citação de: Miguelito22 em 15 de Julho de 2014, 17:31
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2014, 17:28
O Porto confirmou o Martins Indi.....Será que este homem não podia ser um bom substituto do Garay?

De repente, desviamos completamente a rota do mercado europeu novamente?

O Porto vai vender o Mangala por 40M e vai buscar o Indi por 8....Está a voltar ao velho registo, e está a movimentar-se muito bem no mercado europeu, tal e qual havia acontecido com o Benfica no ano passado....

Estas merdas é que não percebo. Quem é que manda, afinal nos clubes de futebol?
Não vai receber 40 milhões vai receber a sua parte dos 40 milhões os tais 50% ou seja 20 milhões.
O porco ja esta na merda e com isto que tem feito muito pior vão ficar e se não ganham então o porco vai passar a ser um clube como um braga ou Guimarães.

Tu acreditas mesmo no que estas a dizer?
Eu também acredito no que ele escreveu.

A questão aqui é que esta aposta do porto é para ser campeão. E acredito que o sejam.
Mas se não forem campeões, vão ter um problema sério.

Por isso é que este presidente de meio tostão, nunca poderia desmantelar assim a equipa.

Poderão ter esse problema serio, nao duvido, depois da aposta que estao a fazer esta epoca. Mas tenho a certeza, q se isso acontecer, nao vao desbaratar o plantel da mesma forma que nos o estamos a fazer. Foda-se, o porto vende rolandos por valores mais altos do que nos vendemos garays.

Têm uma gestão exemplar. Por isso é que na época a seguir à sua melhor de sempre fizeram records de vendas e montaram uma equipa ainda mais vencedora. É isso...

Gestão exemplar, não têm. Mas tem uma gestão desportiva que anda muito proxima do exemplar.
Nos nao temos nem uma nem outra. Zero.

É isso...

abar85

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:49

Tenho as minhas razões para estabelecer essa relação. Por escrito é dificil explicar.

Quem sabe um dia a gente se encontra e falamos sobre isso.

Mas assim de repente posso deixar uma pista ...

As criticas ao Artur (Eu não gosto do Artur atenção!) subiram vertiginosamente de tom após o jogo do Jamor no ano passado, assim como as criticas ao JJ nesse mesmo jogo, assim como as criticas ao mesmo JJ durante este ano (tendo havido pessoas neste forum a assumir que queriam o JJ fora para o Cardozo voltar á equipa!!!) o Rodrigo era uma merda, o Lima era um coxo, o Djuricic é um perneta, a equipa deixou de sofrer golos porque entrou o Oblak, o Gaitan fez a sua melhor época porque o Fejsa defendia melhor que o Matic ... etecetra etecetra etecetra ...

Resumindo: Tudo que gira á volta dele mereceu e merece todas as criticas. O problema é que eu já conheço a massa associativa do Benfica ha mais de 30 anos!

Eu não consigo relacionar isso tudo com o Cardozo.
Aliás, eu a época passada disse que por mim saiam os dois, treinador e jogador, e eu gosto do Cardozo. E esta época por mim pode sair pelo melhor valor que conseguirem.

NS11

Ainda aposto em como ganhamos o34º e vai haver muito pessoal com azia por aqui

Jonesy

Citação de: TioPatinhas em 15 de Julho de 2014, 17:54

Olha aqui este garotão a fazer perguntas!  >:(

Avé César!!!

kasko

A culpa disto tudo é do JJ... na ultima entrevista que deu, ( corrijam-me se tiver enganado.. ) á pergunta sobre qual era o jogador que mais falta fazia e que não queria ver sair de maneira nenhuma ele respondeu.. Enzo.

Então o presidente vendeu os outros todos..  :estrelas:

Jonesy

Citação de: jgbg91 em 15 de Julho de 2014, 17:54

comem todos do mesmo tacho. O clube é do vieira

E o Rui Costa?!

Elvecchio

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Julho de 2014, 17:44
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:22
Citação de: Trezeguet em 15 de Julho de 2014, 17:13
ele já nem fala no Luisão como antigamente.

Isso é para mim Trezeguet?

É que se for diz porque já outro dia houve aí um pateta qualquer que atirou com essa e eu nesse dia não me apeteceu dar troco.
Mas se fizerem questão que eu vos faça um resumo daquilo que foi o Luisão no Benfica nestes anos, eu faço na boa. A minha duvida é se começo pela "lesão no Dragão quando entrou o segundo golo deles", se começo pelo "Vao tomar no cu!" ou se começo pela cena de faca e alguidar em Setubal com o Katsouranis!

E prometo desde já não tocar nos temas "aumento de ordenado todos os anos" e ser apanhado pela ramona com os cornos cheios de vinho!
Presumo que seja eu, que falei sobre ele e não respondeste.
http://serbenfiquista.com/forum/mercado/eder-(sp-braga)-cm/msg1078354206/#msg1078354206

Citação(...) Toda a gente sabe que não gostas do Luisão e do Cardozo. Como Luisão fez uma época excepcional, nem falas dele e viraste só para o Cardozo, que esteve em baixo.
Há precisamente 1 ano atrás, o Luisão era "O Eucalipto", "não servia para o Benfica" e que era "nocivo para a equipa". Por ventura, se para o ano tiver uma má época, voltas em força.
Tal como o Gaitán. Há 1 ano era para impingir alguém... Como fez uma bela época, nem apareces no tópico dele. (...)

Felizmente, és o gajo mais inteligente e coerente deste fórum.

Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2014, 17:22
(....)
E já agora deixa lá de ser parvinho e pára lá com isso de me ofenderes com "figuras tristes" e mais nao sei quê que eu não te ofendi nem te faltei ao respeito. Pode ser?

Pateta é quem te veste todas as manhãs.

Se o pateta não era para mim, não faz diferença, não altero nada.

Não alteres que era mesmo para ti.