Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2014, 10:07
O DSO sempre foi ao Brasil numa conferencia? Aparecia num jornal ontem, se sim alguém avise o homem que o Benfica é um clube Português e nós que necessitamos de explicações

o que está a dar é todos andarem em dircursos, comentários e programas de entretenimento

Pevides

Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2014, 10:06
É preciso é ter cuidado, pois com a vontade que este homem tem de negociar os passes dos jogadores, daqui a nada até os sócios começa a transferir para outros clubes... deste, já nada me admira.

só os "17%" de resto não mexe que dao sempre jeito

BELHA GUARDA

Citação de: Mephisto em 16 de Julho de 2014, 10:08
Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Julho de 2014, 10:07
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 10:04
Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Julho de 2014, 10:01
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 10:00
Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Julho de 2014, 09:55
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 09:49
Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Julho de 2014, 09:45
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 09:44
Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Julho de 2014, 09:43
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 09:41
Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2014, 09:36
No caso do Garay, também acho que foi isso que aconteceu.
Mas, para o Benfica, mais valia mantê-lo cá até ao fim do contrato, do que vendê-lo pelo preço de um César.

Isso é uma posição de adepto.  Temos várias experiências de jogadores que mais valia terem saído logo a ficarem contrariados e sem a "alma" no Benfica.

conversa à vieira....és capaz de dizer quem??

D.Luiz e Matic, por exemplo, entre outros.

Diz-me em que jogo eles falharam e mostraram descontentamento?

E até te lembro do jogo que o Matic fez no dragão quando diziam que nem esse ele queria jogar...

Que são ambos grandes jogadores ninguém está a colocar em causa.
Agora, cada um recorda-se do que quer, não é?
Se calhar o triplete começou a ser ganho com a saída de Matic.

seguindo a tua exuberante inteligência, acho que esta época já poderemos encomendar as faixas de campeões europeus

Temos que aprender a lidar com estas situações em vez de ficarmos com saudosismos bacocos, para pessoas que não souberam respeitar o que o Benfica e os seus adeptos lhes proporcionaram. Contam os que estão cá de corpo e alma.

Só tu pareces estar com saudosismo bacoco do vieira

ahah, lá vem o Vieira à baila novamente...

sim...porque no meio de tudo isto o vieira é o que não tem qualquer culpa...não chuta a bola, não defende bolas, não falha passes e tem o comentador responsável pela equipa
Excepto quando ganhamos, aí já é responsável por tudo.  O0

o homem só assume responsabilidades de 5 em 5 anos...a próxima vez que assumir já tem 70 anos e não se reforma

Livrinhos

Paulomaia"1972" (acho eu), quando te for possível, coloca aqui a lista de fazeres do Han para o dia de hoje.

A ver se o rapaz consegue chegar à praia à mesma hora de ontem.

Obrigado e abraço.

zefo

Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Julho de 2014, 10:09
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2014, 10:07
O DSO sempre foi ao Brasil numa conferencia? Aparecia num jornal ontem, se sim alguém avise o homem que o Benfica é um clube Português e nós que necessitamos de explicações

o que está a dar é todos andarem em dircursos, comentários e programas de entretenimento

Pior que falam  :blah: :blah:, e nós não sabemos nada... E somos nós que andamos em histeria

Han

Citação de: sazuke em 16 de Julho de 2014, 10:05
Outro que forçou a saída foi o ROC (não o bêbado), ainda em 2013

Deveras curioso.

Curioso é o Rolando querer sair, alegando salários em atraso. Cadê os ROCs? Quem anda a bancar os novos jogadores do fcp? Quem anda a bancar os novos jogadores do scp?

Todos nós devemos estar mais alerta para o que se faz à nossa volta. Esta adulteração na forma como a concorrência está a abordar a nova época é uma grave distorção das competições e da verdade desportiva.

SAL.

Tudo a saltar (daqui para fora)!

Vê-se os noticiários da BTV e chega-se ao cúmulo de fazerem peça sobre a saída do Marko na abertura dos mesmos mas sobre a nossa equipa só uma referência...
Uma entrevista se me recordo em duas semanas (Sálvio) mas como ele (não) se mostrou tão entusiasmado, talvez seja melhor cortar com isso tb... ainda vão arranjar forma de a Taça de Honra ser tb sigilosa...
Esclarecimentos sobre tudo o q se comenta em n canais televisivos e tudo qto é blogoesfera, ZERO!
Bem sei q não se pode andar a perder tempo a desmentir calunias e companhia mas isto soa a ratos de porão...
E, com tudo isto, conseguiu-se o impensável: aniquilar o elan das vitórias do ano anterior...
Vendas vs contratações aparentemente atrás do prejuízo e com pouca planificação...
Talvez o excel das comissões esteja a ser cumprido, não sei...
E se não há dinheiro, está visto q não há, então para quê os jogadores tipo "a ver se pega"??? Não temos ttas promessas na equipa B? Ah, espera, o tal excel...
Fdx, se isto é marketing ou o tal rumo "do qual não nos desviaremos um milímetro", não sei o q dizer...

Quer dizer, sei o q dizer mas não é valor acrescentado: FDX! FDX! FDX!

Smashin

Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 10:11

Deveras curioso.

Curioso é o Rolando querer sair, alegando salários em atraso. Cadê os ROCs? Quem anda a bancar os novos jogadores do fcp? Quem anda a bancar os novos jogadores do scp?

Todos nós devemos estar mais alerta para o que se faz à nossa volta. Esta adulteração na forma como a concorrência está a abordar a nova época é uma grave distorção das competições e da verdade desportiva.

Parece que já vi esse discurso em algum lado. Em que quando nos faltam os argumentos para defender a nossa causa, falamos nos outros...

Amigo, aqui debate-se o Benfica, estou-me a cagar para o resto. Você deveria fazer o mesmo.

BELHA GUARDA

Deveras curioso.

Malditos presidentes rivais que andam a fortalecer as suas equipas..

Ninguem sabe seguir o modelo profissional do nosso grande presidente

Mephisto

zefo

Deveras curioso.

Se todos o meios de CS são falsos porque os nosso aliados do CM e Record não ajudam e a famosa BTV?

sazuke

Quem anda a bancar os novos jogadores do fcp? Quem anda a bancar os novos jogadores do scp?

Provavelmente o(s) mesmo(s) fundo(s) de lavagem de dinheiro de origem criminosa que costuma(m) bancar os nossos. Talvez seja melhor deixar esse ninho de vespas quieto.

Curioso é o Rolando querer sair, alegando salários em atraso. Cadê os ROCs?

Liga ao serpa e a'bola que faça uma capa sobre o assunto.

Star

Sonho com o dia em que o presidente do Benfica seja Benfiquista

red angel

É a catástrofe total, o Benfica tem este problema endémico, desfaz equipas campeãs facilmente porque julga que é capaz de formar outra num abrir e fechar de olhos, e depois ficam todos admirados como só se ganha campeonatos de 5 em 5 anos, uma coisa é vender 1 ou 2 jogadores, outra coisa é desmantelar uma equipa, pelas minhas contas já sairam, Oblak, Garay, Siqueira, Markovic, Rodrigo, André Gomes e pelos vistos estão na calha para sair Enzo e Gaitan, isto é de loucos, estou a ficar velho demais para aguentar tanta burrice.

BELHA GUARDA

Os responsáveis do Friburgo anunciaram a contratação de Stefan Mitrovic, através do seu site oficial. Os termos da transferência do Benfica para o clube alemão não são revelados, conforme acordado pelas partes, apontam os alemães.

sócios do benfica afinal o que são???

só não digo o que acho para não levar um amarelo...