Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 10:33

"Vieira" outra vez? Lol!
Apenas dou a minha opinião, meu caro.

Então responde ao que te perguntei sff. O Benfica recorrer ao dinheiro de quem?

AnotherDoom

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2014, 10:42
Da última vez que as Contas não passaram, e eu estive lá nessa noite, isso levou a 0 consequências! Tudo dito sobre os estatutos!

Infelizmente a posição e a voz dos sócios do Benfica já não servem para nada, excepto contar para os votos na lista de LFV.

Nuno Portmore

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2014, 10:41
Citação de: Nuno Portmore em 16 de Julho de 2014, 10:36
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489508

Adeptos do Feyenoord preocupados com vendas de Indi e companhia

"Oficializada a transferência de Martins Indi para o FC Porto, os adeptos do Feyenoord deram azo à sua preocupação com o excesso de vendas no clube.

O avançado Graziano Pellè foi o primeiro a ser transferido, para o Southampton, seguiu-se Daryl Janmaar para o Newcastle, agora Martins Indi para o FC Porto. Pensando-se que Stefan de Vrij e Jordy Clasie também estão a ser muito cobiçados compreende-se a preocupação.

«Os grandes passos que estão a dar em termos financeiros não devem esvaziar o aspeto desportivo. Isso seria uma vergonha», referiu Ron Smith, presidente da associação de adeptos do clube de Roterdão."

Porque razão, tendo tantos adeptos, não temos uma Associação de Adeptos do SL e Benfica?

Ou temos e nenhum dos adeptos sabe?

Penso que existe uma associação até já foi discutida aqui no Forum

Pois... já deu pra perceber... Acho que vou é calar-me...

cwally

O Feyenoord vendeu 3 jogadores e os adeptos já andam a fazer barulho com a destruição da equipa, de tal modo que a notícia já chegou a Portugal (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489508).

No Benfica sobram-nos 3 jogadores do 11 inicial e ainda há quem defenda as grandes vendas irrecusáveis da direcção.

Mephisto

Citação de: AnotherDoom em 16 de Julho de 2014, 10:44
Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2014, 10:42
Da última vez que as Contas não passaram, e eu estive lá nessa noite, isso levou a 0 consequências! Tudo dito sobre os estatutos!

Infelizmente a posição e a voz dos sócios do Benfica já não servem para nada, excepto contar para os votos na lista de LFV.
E pagar cotas, não esqueças isso. De resto, é peaners.

TombaLadeiras

Citação de: sazuke em 16 de Julho de 2014, 10:40
Citação de: Guutman em 16 de Julho de 2014, 10:38
Nao percebo tantas criticas e pouca acçao . So vejo é pessoal a malhar em todos os topicos ( tirando as nao relacionadas com futebol . Creio que os estatutos permitem que se marque uma aseembleia geral com determinado numero de socios. Com tantos aqui com novas ideias e projectos , por favor marquem uma assembleia e convoquem novas eleiçoes. Apresentem-se e vao a votos . Agora só dizer mal e nada fazer é que me parece pouco benefico a nao ser que seja apenas essa a intençao. Faço uma declaraçao de interesses. Sempre votei LFV. Já afirmei que nao o voto a fazer . Portanto já sabem , que da minha parte é menos um voto nele , mas nao obrigatoriamente um voto noutra lista

creio que talvez seja melhor o caro reler os estatutos.
O estatuto não permite que um conjunto de sócios solicite uma AG? Talvez deva seguir o seu próprio conselho.

paulomaia1972

Nao percebo tantas criticas e pouca acçao . So vejo é pessoal a malhar em todos os topicos ( tirando as nao relacionadas com futebol . Creio que os estatutos permitem que se marque uma aseembleia geral com determinado numero de socios. Com tantos aqui com novas ideias e projectos , por favor marquem uma assembleia e convoquem novas eleiçoes. Apresentem-se e vao a votos . Agora só dizer mal e nada fazer é que me parece pouco benefico a nao ser que seja apenas essa a intençao. Faço uma declaraçao de interesses. Sempre votei LFV. Já afirmei que nao o voto a fazer . Portanto já sabem , que da minha parte é menos um voto nele , mas nao obrigatoriamente um voto noutra lista

Façam uma lista, candidatem-se, vençam e depois façam melhor!!

Mephisto

Citação de: Nuno Portmore em 16 de Julho de 2014, 10:44
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2014, 10:41
Citação de: Nuno Portmore em 16 de Julho de 2014, 10:36
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489508

Adeptos do Feyenoord preocupados com vendas de Indi e companhia

"Oficializada a transferência de Martins Indi para o FC Porto, os adeptos do Feyenoord deram azo à sua preocupação com o excesso de vendas no clube.

O avançado Graziano Pellè foi o primeiro a ser transferido, para o Southampton, seguiu-se Daryl Janmaar para o Newcastle, agora Martins Indi para o FC Porto. Pensando-se que Stefan de Vrij e Jordy Clasie também estão a ser muito cobiçados compreende-se a preocupação.

«Os grandes passos que estão a dar em termos financeiros não devem esvaziar o aspeto desportivo. Isso seria uma vergonha», referiu Ron Smith, presidente da associação de adeptos do clube de Roterdão."

Porque razão, tendo tantos adeptos, não temos uma Associação de Adeptos do SL e Benfica?

Ou temos e nenhum dos adeptos sabe?

Penso que existe uma associação até já foi discutida aqui no Forum

Pois... já deu pra perceber... Acho que vou é calar-me...
Associação de Adeptos Benfiquistas

Mephisto

Citação de: cwally em 16 de Julho de 2014, 10:44
O Feyenoord vendeu 3 jogadores e os adeptos já andam a fazer barulho com a destruição da equipa, de tal modo que a notícia já chegou a Portugal (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489508).

No Benfica sobram-nos 3 jogadores do 11 inicial e ainda há quem defenda as grandes vendas irrecusáveis da direcção.
Se não vendermos os 3 titulares que faltam será que começam a fazer barulho?  :confused:

sazuke

Citação de: TombaLadeiras em 16 de Julho de 2014, 10:45
Citação de: sazuke em 16 de Julho de 2014, 10:40

creio que talvez seja melhor o caro reler os estatutos.
O estatuto não permite que um conjunto de sócios solicite uma AG? Talvez deva seguir o seu próprio conselho.

Quem é que escreveu que os sócios não podem solicitar uma AG?

Chefe

Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2014, 10:25
Estou revoltado com esta pré-época e a gestão do NGL...
Tudo a cair na conversa da CS

LOL

Han

Citação de: AnotherDoom em 16 de Julho de 2014, 10:40
Han,

Apesar da excelente gestão financeira da Direcção de LFV, e apesar de termos uma situação financeira melhor que os rivais, porque é que tivemos que desfazer meia equipa campeã a preços absolutamente ridículos?

Consegues responder sem referir os "rivais" e sem dizer que não queríamos jogadores contrariados?

Se o Garay, que tem o seu contrato a findar, não aceita renovar o vinculo, a sua saída é inevitável e será feita pelos valores possíveis.
Nada tem a ver com a situação financeira do Benfica, portanto.

BELHA GUARDA

Citação de: Chefe em 16 de Julho de 2014, 10:49
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2014, 10:25
Estou revoltado com esta pré-época e a gestão do NGL...
Tudo a cair na conversa da CS

LOL

Alguns mesmo de pé estão pior que os que caíram...