Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Michael Corleone

Bom dia.

Estou convencido que não se trata do tópico mais propicio a enveredar com o intento de principiar a minha actividade enquanto comentador neste espaço, mas aproveito para me introduzir.

Espero lhanamente que me proporcionará ensejos para apresentar e comentar ideais inerentes à nossa liturgia operária, o Sport Lisboa e Benfica.

Se caí no enquivoco do tópico por favor que me corrijam.

Viva ao clube do povo!

TombaLadeiras

Citação de: sazuke em 16 de Julho de 2014, 10:48
Citação de: TombaLadeiras em 16 de Julho de 2014, 10:45
Citação de: sazuke em 16 de Julho de 2014, 10:40
Citação de: Guutman em 16 de Julho de 2014, 10:38
Nao percebo tantas criticas e pouca acçao . So vejo é pessoal a malhar em todos os topicos ( tirando as nao relacionadas com futebol . Creio que os estatutos permitem que se marque uma aseembleia geral com determinado numero de socios. Com tantos aqui com novas ideias e projectos , por favor marquem uma assembleia e convoquem novas eleiçoes. Apresentem-se e vao a votos . Agora só dizer mal e nada fazer é que me parece pouco benefico a nao ser que seja apenas essa a intençao. Faço uma declaraçao de interesses. Sempre votei LFV. Já afirmei que nao o voto a fazer . Portanto já sabem , que da minha parte é menos um voto nele , mas nao obrigatoriamente um voto noutra lista

creio que talvez seja melhor o caro reler os estatutos.
O estatuto não permite que um conjunto de sócios solicite uma AG? Talvez deva seguir o seu próprio conselho.

Quem é que escreveu que os sócios não podem solicitar uma AG?
Se interpretei mal, peço desculpa.

sazuke

Citação de: TombaLadeiras em 16 de Julho de 2014, 10:51
Citação de: sazuke em 16 de Julho de 2014, 10:48
Citação de: TombaLadeiras em 16 de Julho de 2014, 10:45
Citação de: sazuke em 16 de Julho de 2014, 10:40
Citação de: Guutman em 16 de Julho de 2014, 10:38
Nao percebo tantas criticas e pouca acçao . So vejo é pessoal a malhar em todos os topicos ( tirando as nao relacionadas com futebol . Creio que os estatutos permitem que se marque uma aseembleia geral com determinado numero de socios. Com tantos aqui com novas ideias e projectos , por favor marquem uma assembleia e convoquem novas eleiçoes. Apresentem-se e vao a votos . Agora só dizer mal e nada fazer é que me parece pouco benefico a nao ser que seja apenas essa a intençao. Faço uma declaraçao de interesses. Sempre votei LFV. Já afirmei que nao o voto a fazer . Portanto já sabem , que da minha parte é menos um voto nele , mas nao obrigatoriamente um voto noutra lista

creio que talvez seja melhor o caro reler os estatutos.
O estatuto não permite que um conjunto de sócios solicite uma AG? Talvez deva seguir o seu próprio conselho.

Quem é que escreveu que os sócios não podem solicitar uma AG?

Repito a pergunta: quem é que escreveu que os sócios não podem convocar uma AG?

paulomaia1972

Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 10:49
Citação de: AnotherDoom em 16 de Julho de 2014, 10:40
Han,

Apesar da excelente gestão financeira da Direcção de LFV, e apesar de termos uma situação financeira melhor que os rivais, porque é que tivemos que desfazer meia equipa campeã a preços absolutamente ridículos?

Consegues responder sem referir os "rivais" e sem dizer que não queríamos jogadores contrariados?

Se o Garay, que tem o seu contrato a findar, não aceita renovar o vinculo, a sua saída é inevitável e será feita pelos valores possíveis.
Nada tem a ver com a situação financeira do Benfica, portanto.

Tony Kroos, contrato a findar, não aceita renovar o vínculo, saída inevitável... 25 milhões.

PS. A única diferença é ser mais novo 4 anos.

32campeonatos

Mas há que concordar que nos deviamos juntar e convocar uma AG, temos que mostrar que estamos atentos e pôr um travão nisto.

BenficaSetsFire

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Julho de 2014, 10:43
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 10:33

"Vieira" outra vez? Lol!
Apenas dou a minha opinião, meu caro.

Então responde ao que te perguntei sff. O Benfica recorrer ao dinheiro de quem?

Oh Han, isso vai demorar muito?

Mephisto

No FM faço igual, fim de contracto e não quer renovar, siga vender.

Mephisto

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Julho de 2014, 10:56
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Julho de 2014, 10:43
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 10:33

"Vieira" outra vez? Lol!
Apenas dou a minha opinião, meu caro.

Então responde ao que te perguntei sff. O Benfica recorrer ao dinheiro de quem?

Oh Han, isso vai demorar muito?
Calma sócio. Está à espera do discurso.

marcopicos

fil79

A transferência do Garay por numeros irrisórios foi quase há 1 mês...para quando uma explicação xôr presidente??

Bola ao Poste

Citação de: Michael Corleone em 16 de Julho de 2014, 10:51
Bom dia.

Estou convencido que não se trata do tópico mais propicio a enveredar com o intento de principiar a minha actividade enquanto comentador neste espaço, mas aproveito para me introduzir.

Espero lhanamente que me proporcionará ensejos para apresentar e comentar ideais inerentes à nossa liturgia operária, o Sport Lisboa e Benfica.

Se caí no enquivoco do tópico por favor que me corrijam.

Viva ao clube do povo!

Da última vez que o Sporting ganhou um campeonato, ainda ninguém sabia quem era Mourinho. A internet morava na casa de 5% dos portugueses, e um telemóvel pesava à volta de 2 kg.

Benfiquista_

Citação de: 32campeonatos em 16 de Julho de 2014, 10:56
Mas há que concordar que nos deviamos juntar e convocar uma AG, temos que mostrar que estamos atentos e pôr um travão nisto.
Sou apologista de uma AG Extraordinária, para LFV se justificar, mas bem sei que isso é utópico.

Mesmo que esteja a fazer as coisas bem feitas e o que pode, deveria-se justificar perante nós, Benfiquistas.Tão só porque estamos a ver isto e não sabemos de nada, nem ninguém nos diz nada...