Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Star

Citação de: CERVEIRA em 16 de Julho de 2014, 12:09
Ouvi agora que vamos contratar o Gr. Diego Lopes ao Real. Acho que vai ser dispensado.

vamos vamos..nos vamos comprar todos os redes do mundo e no fim o que vai acontecer e ficar la o artur

zefo

Citação de: Star em 16 de Julho de 2014, 12:13
Ouvi agora que vamos contratar o Gr. Diego Lopes ao Real. Acho que vai ser dispensado.

vamos vamos..nos vamos comprar todos os redes do mundo e no fim o que vai acontecer e ficar la o artur

Mais pura e cristalina das tristes verdades

Michael Corleone

Seria apenas o exímio guarda-redes da liga. Sempre defendi a sua titularidade em detrimento do Casillas aquando da sua chegada. Muito bom GR!

BELHA GUARDA

misticaslb

E ficam lá com o Casillas e com o Navas, supostamente? Não acredito muito  :confused: Logo para o Benfica...era uma boa contratação, mas dúvido.

VALEBEM

Smashin

Citação de: Flirt4ever em 16 de Julho de 2014, 11:42

Aquele olhar de Darth Vader .....  :-X
A mim parece mais olhar de Undertaker...

Até a alcunha serve para os dois

gilinho42

LFVL

Red Bullet

Citação de: misticaslb em 16 de Julho de 2014, 12:15

E ficam lá com o Casillas e com o Navas, supostamente? Não acredito muito  :confused: Logo para o Benfica...era uma boa contratação, mas dúvido.
mais a mais depois das "bofetadas" q o NGL levou em Madrid, n creio q as relações entre os dois clubes estejam nos melhores dias...

misticaslb

Suspeito do Costume

Tiveste a tomar café com a Maya ?

VALEBEM

Se calhar já não é, pelos vistos já é do Rio Ave...

paulomaia1972