Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Julho de 2014, 13:15
Citação de: Aloutre em 16 de Julho de 2014, 10:27
Eu respondo, na boa:

Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Julho de 2014, 10:23
Os responsáveis do Friburgo anunciaram a contratação de Stefan Mitrovic, através do seu site oficial. Os termos da transferência do Benfica para o clube alemão não são revelados, conforme acordado pelas partes, apontam os alemães.

sócios do benfica afinal o que são???

só não digo o que acho para não levar um amarelo...
CLIENTES

Os clientes são mais bem tratados. E têm livro de reclamações.
esta direcção transformou os adeptos no Benfica numa especie de: "clientes com obrigação moral de papar tudo o que a direcção faz" porque: "ja tivemos um Vale e Azevedo e se o Vieira nao aparece ja nao havia clube"

Dandy

Citação de: Pontus em 16 de Julho de 2014, 13:14
Olha olha!
Vendeu o Mitrovic?

O mercenário quis sair, os esforços do Vieira foram impotentes.

Mas, como temos um Presidente a sério, o nosso timoneiro ainda conseguiu facturar 12.5 milhões no extermínio de um rato.

Imagina tu que o nível é tão rasco que ele até admitiu empenhar-se mais depois de saber do interesse dos ingleses:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489411

Felizmente, o nosso líder esteve estóico e nunca perdeu a cabeça, exigindo o ressarcimento integral dos direitos do nosso grande clube.

Seinfeld

Hoje na Rádio Renascença até o Gaspar Ramos esteve a dizer que perder grande parte da equipa titular do ano passado é normalíssimo.

Meu Deus! Mas está tudo louco?! O LFV consegue lavar o cérebro a toda a gente?!

Castro_SLB

Citação de: Dandy em 16 de Julho de 2014, 13:10
Citação de: Castro_SLB em 16 de Julho de 2014, 13:02
Uma vez mais, o NGL não se vai poupar a esforços para manter o Gaitán, mas ele quer sair, o homem não pode fazer nada...

ISTO!

Com mercenários não podemos fazer nada.
E o Enzo é o próximo, outro mercenário...

BELHA GUARDA

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2014, 13:17
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Julho de 2014, 13:15
Citação de: Aloutre em 16 de Julho de 2014, 10:27
Eu respondo, na boa:

Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Julho de 2014, 10:23
Os responsáveis do Friburgo anunciaram a contratação de Stefan Mitrovic, através do seu site oficial. Os termos da transferência do Benfica para o clube alemão não são revelados, conforme acordado pelas partes, apontam os alemães.

sócios do benfica afinal o que são???

só não digo o que acho para não levar um amarelo...
CLIENTES

Os clientes são mais bem tratados. E têm livro de reclamações.
esta direcção transformou os adeptos no Benfica numa especie de: "clientes com obrigação moral de papar tudo o que a direcção faz" porque: "ja tivemos um Vale e Azevedo e se o Vieira nao aparece ja nao havia clube"

mas há muitos que ainda gostam de o ser, conforme se vê por aqui e nas redes sociais

BELHA GUARDA

Citação de: Seinfeld em 16 de Julho de 2014, 13:19
Hoje na Rádio Renascença até o Gaspar Ramos esteve a dizer que perder grande parte da equipa titular do ano passado é normalíssimo.

acho que não é lavar mas sim subornar...

Pontus

Citação de: Dandy em 16 de Julho de 2014, 13:19
Citação de: Pontus em 16 de Julho de 2014, 13:14
Olha olha!
Vendeu o Mitrovic?

O mercenário quis sair, os esforços do Vieira foram impotentes.

Mas, como temos um Presidente a sério, o nosso timoneiro ainda conseguiu facturar 12.5 milhões no extermínio de um rato.

Imagina tu que o nível é tão rasco que ele até admitiu empenhar-se mais depois de saber do interesse dos ingleses:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489411

Felizmente, o nosso líder esteve estóico e nunca perdeu a cabeça, exigindo o ressarcimento integral dos direitos do nosso grande clube.

Dandy estas a confundir o jogador pá!

Mitrovic não é Markovic

Livrinhos

Nem percebo como o grande presidente não avançou com o projecto de fazer o "The Benfica Expendables".

Tinha sido um sucesso, quem come isto tudo, também era capaz de comer um filmezito.

Seinfeld

Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Julho de 2014, 13:21

Isso também. Mas assim teria de subornar basicamente toda a gente.

Castro_SLB

Todos os dias dou graças a Deus por termos este homem ao leme do nosso barco, nunca deixa que ninguém se fique a rir de nós, livra-se de qualquer " erva daninha " ou " maça podre " que por cá ande, sempre com a máxima seriedade e hombridade características de um grande líder!

arriosta

Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Julho de 2014, 13:21

o gaspar ramos disse que 500 mil contos pelo jardel antes de ele ir para norte era mt dinheiro... e qd o artur jorge e damásio venderam td para porto e/ou pq eram velhos (tipo o paneira) o gaspara tbm lá estava! ele que esteja caladinho

Silverwolf

O que me faz confusão é dizerem que não há dinheiro e depois se gastar 3M aqui por um César, 4M ali por um Talisca... Epa se não há dinheiro apostem na formação com 2 ou 3 craques e tá feito... façam as vendas se o clube está de cuecas mas depois expliquem isso aos adeptos... e se não há dinheiro façam um clube de jogadores de formação portugueses...

GK   ARTUR   P. LOPES   VARELA
DD   A. ALMEIDA   CANCELO   
DC   LUISAO   JARDEL   
DC   LISANDRO   F.CARDOSO   
DE   SILVIO   DJAVAN   
MDC   FEJSA   PAWEL   
MC   AMORIM   BERNARDO   
AE   PIZZI   CANDEIAS   
AD   SALVIO   CAVALEIRO   
AV   BEBÉ   H. COSTA   
PL   LIMA   N. OLIVEIRA   

J074_RiP

Qualquer pessoa minimamente informada e com dois dedos de testa teria já verificado há um bom par de anos que as contas do Benfica estão num estado bem negro.

Dandy

Citação de: Castro_SLB em 16 de Julho de 2014, 13:20
Uma vez mais, o NGL não se vai poupar a esforços para manter o Gaitán, mas ele quer sair, o homem não pode fazer nada...

ISTO!

Isso será uma decisão do Enzo.

Veremos.

Qualquer que seja a postura do Enzo, tranquiliza-me o facto de termos um negociador hábil do nosso lado e um defensor intransigente dos nossos direitos.

Estamos bem entregues!

Castro_SLB

Citação de: Dandy em 16 de Julho de 2014, 13:28
Citação de: Castro_SLB em 16 de Julho de 2014, 13:20

ISTO!

Isso será uma decisão do Enzo.

Veremos.

Qualquer que seja a postura do Enzo, tranquiliza-me o facto de termos um negociador hábil do nosso lado e um defensor intransigente dos nossos direitos.

Estamos bem entregues!
Sem duvida!