Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

O Bruno de Carvalho (candidato derrotado e não o presidente dos Viscondes) já nada na RTP a mandar postas de pescada, mas algumas postas são bem metidas.

Han

Citação de: RicardoCaeiro em 16 de Julho de 2014, 15:57
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: RicardoCaeiro em 16 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: MBACANO em 16 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: Red Eyes em 16 de Julho de 2014, 15:42
Falência financeira e de valores.

E a oposição (se é que existe!) calada.
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=753087&tm=28&layout=123&visual=61
Não sei se estão a gozar, ou não, mas falou em basicamente tudo o que é discutido aqui no forúm... Gostei!

A isso se chama papaguear..
Onde está o papaguear? Dizer que o Benfica está mal financeiramente é papaguear? Precisa que lhe dê o link da secção das contas do clube aqui do forum? No fundo já nem espero que responda a isto... já deu para perceber que a sua camisola é outra e não, não é do Benfica

Não meu caro. A sua camisola ou de outros não sei qual é, mas a minha camisola é mesmo do Benfica, mesmo que muitos confundam a minhas opinões com uma defesa a LFV ou à Direcção.
Quanto a BC, era tão, tão, tão previsível que aparecesse... e, nem de propósito, nada mais reproduz que aquilo que ouve e sabe que alguns querem ouvir.

As contas do clube cada um pode analisá-las como quiser, mas sendo minimamente imparcial, vê-se claramente isto: http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/07/seis-lamparinas-nos-tal-i-bans.html

*SLB*4EVER

Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2014, 16:23
Apoiem seus Benfiquistas de meia tigela, fds, sempre a criticarem, sempre a reclamar, se um gajo não vende, reclamam porque não se vendeu ninguem e há dividas para pagar... Se um gajo vende, reclamam que estamos a vender e há dividas para pagar, até parece que as dividas foram feitas para se pagar, tenham mas é juizo, e comprem o Red Pass e paguem as quotas, senão a seguir vendemos o Gaitan por 10 milhões mais um braço de um junior do AM e direitos de autor sobre a frase "rojo e blancos" em Espanha, para utilizarmos em Marketing..

"Quieres bon y barato, viene comprar á la Catedral rojo e blanca del Benfica, donde hay grandes descuentos de 50 a 80% para amigos espanholes... Viene e compra tudo!"

Podem levar tudo, desde que não levem o nosso grande lider Vieira.
"Vieira, vai em frente, tens aqui a tua gente!
Vieira, vai em frente, tens aqui a tua gente!"

Adrian

Luis Filpe Vieira, DSO,Rangel, Rui Costa, Moniz... Tudo farinha do mesmo saco...

Roubar e roubar e roubar.... Não ha ninguém que não esteja no Benfica para ganhar o seu...

O Rui pode ser muito benfiquista.... Mas o que mais lhe interessa é os €€€ e poder que o Benfica lhe da..

Tudo igual

St_John Chrysostom

Eu não acho que esses dois que mencionei seja a única opção viável e como tal não entendo o porque de se questionar a minha sanidade mental.
Eu apenas disse que entre esses dois indivíduos escolhia o Vale.
O Rui Costa era o candidato ideal se tivesse com ele alguém que entendesse bastante de gestão e finanças para o clube não ter de andar com este "milagre financeiro" porque relativamente ao Futebol ficou bem demonstrado que o Rui Costa é bem mais do que capaz de construir um plantel vencedor.

Workaluk

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2014, 16:20
Não é só o presidente do Benfica que me desilude. Votei em Rangel e onde anda ele? Aparece nas eleições e depois desaparecem da vida activa do clube. Assim, temos o clube que merecemos.

Eu agora não me dou ao trabalho de procurar, mas eu imediatamente a seguir ás eleições disse exatamente isso. Não podiam desaparecer só porque perderam, tinham que demonstrar que o interesse deles é realmente o Benfica e não um tacho, porque assim ninguem tira de lá o Vieira, que os denomina todos de aldrabões e oportunistas, e nenhum demonstrou o contrário...

Daqui a um ano, vai aparecer outro que fará exatamente o mesmo e levará a mesma abada, assim é facil para o LFV.

Livrinhos

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2014, 16:24
Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 16:22
Não é só o presidente do Benfica que me desilude. Votei em Rangel e onde anda ele? Aparece nas eleições e depois desaparecem da vida activa do clube. Assim, temos o clube que merecemos.
Viu que é impossivel fazer alguma coisa,é impossivel tirar quem está lá

É impossível com essa mentalidade.

É preciso é ter muita estaleca para se ser oposição.

Basta reparar no Bruno Carvalho, que anda "ozanos" a tentar ser oposição e ninguém o pode ver à frente.

A imagem que era preciso passar da pessoa, passou e agora a mesma está queimada até 2377.

Quem é a pessoa que ser oposição e arriscar a sua reputação numa guerra populista onde o poder está todo centrado num dos lados?

VALEBEM

Não acho que BC tenha a mínima capacidade para gerir o Benfica, mas só tenho pena que não haja mais gente que fosse previsível aparecerem a debater o Benfica!
Era essa a força maior do grande clube democrático que ERA o Benfica! O Clube onde mesmo presidentes que venciam a dobradinha eram questionados, e perdiam eleições.

gilinho42

Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Julho de 2014, 16:19
Citação de: gilinho42 em 16 de Julho de 2014, 11:51
Vieira, vai em frente, tens aqui a tua gente!
Vieira, vai em frente, tens aqui a tua gente!

:rir:

Caríssimo, tenho 45 anos ... 29 de sócio!
Tenho 2 filhos que tal como eu tb são sócios.
Moramos no Porto e pagamos os 3 quotas de sócios efetivos ... podíamos ser correspondentes ... mas não!
Entre viagens ... faz as contas por ano!
São muitos € ...
Será que devemos deixar de ser sócios por o LFV ser trafulha?
O nosso amor ao clube é maior do que qualquer FDP que presida ao nosso clube!
RESTA-ME APOIAR E DEIXAR DE SER BOTA-ABAIXO!

João Norte

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2014, 16:17
Os únicos que poderiam mudar o Benfica não têm sequer hipóteses estatutárias e mediáticas de se candidatarem, isso sim.
Estatutárias há muitos que têm, mediáticas talvez não, mas se há coisa que é fácil hoje em dia é ganhar mediatismo rapidamente.

Velazquez

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2014, 16:24
Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 16:22
Viu que é impossivel fazer alguma coisa,é impossivel tirar quem está lá

É impossível com essa mentalidade.
Diz-me que é possivel fazer?O que se pode fazer?

paulomaia1972

Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 16:25

Não sei se estão a gozar, ou não, mas falou em basicamente tudo o que é discutido aqui no forúm... Gostei!

Onde está o papaguear? Dizer que o Benfica está mal financeiramente é papaguear? Precisa que lhe dê o link da secção das contas do clube aqui do forum? No fundo já nem espero que responda a isto... já deu para perceber que a sua camisola é outra e não, não é do Benfica

Não meu caro. A sua camisola ou de outros não sei qual é, mas a minha camisola é mesmo do Benfica, mesmo que muitos confundam a minhas opinões com uma defesa a LFV ou à Direcção.
Quanto a BC, era tão, tão, tão previsível que aparecesse... e, nem de propósito, nada mais reproduz que aquilo que ouve e sabe que alguns querem ouvir.

As contas do clube cada um pode analisá-las como quiser, mas sendo minimamente imparcial, vê-se claramente isto: http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/07/seis-lamparinas-nos-tal-i-bans.html

minimamente imparcial!?

:rir:

Han

Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2014, 16:26

Eu agora não me dou ao trabalho de procurar, mas eu imediatamente a seguir ás eleições disse exatamente isso. Não podiam desaparecer só porque perderam, tinham que demonstrar que o interesse deles é realmente o Benfica e não um tacho, porque assim ninguem tira de lá o Vieira, que os denomina todos de aldrabões e oportunistas, e nenhum demonstrou o contrário...

Daqui a um ano, vai aparecer outro que fará exatamente o mesmo e levará a mesma abada, assim é facil para o LFV.

Eu próprio disse isso bem ANTES das eleições (cerca de 5 meses antes). Responderam que isso é o que Vieira queria, que era preciso escolher bem o timing!

E esse timing foi 2 ou 3 semanas antes das eleições...

João Norte

Exactamente, onde anda o Moniz?
Para além do Bruno Carvalho a oposição neste momento são os posts do RGS no facebook.

abar85

Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 16:25

Belo exemplo de um texto mnimamente imparcial!