Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedEyes

Entretanto, à porta do Estádio da Luz...

Elvecchio

Citação de: maior que portugal em 16 de Julho de 2014, 18:29
4m do derlis, 4M do kardec, 16M do oblak, 12,5M pelo markovic, 2,5M pelo garay... no total dá: 39M, mais 25M de lucro que supostamente a benfica tv dá, ficamos com 64M fora as cotas, patrocinios, bilheteira, etc... pra um orçamento de 60M. ta muita bom, mas creio que ainda vamos perder mais um grande jogador ou o nico ou o enzo, tambem prevejo a saida do cardozo

Quanto é que recebemos EXACTAMENTE pelas vendas do Derlis e do Kardec?

Acho que esses valores aí nao estao correctos.

E quanto recebemos pelo Mitrovic?

HJDK

Citação de: RedEyes em 16 de Julho de 2014, 18:35
Entretanto, à porta do Estádio da Luz...

Devia ser, devia.
Mas não, tudo está bem, até saiu pela cláusula.
Nem acabamos de fazer a vontade a um menino que não nos respeitou e que sem nós seria um 0 bem redondo. Mas aposto que talvez venha alguém do outro lado para cá, até estávamos interessados e tudo....que nem ginjas, tivemos sorte.

HJDK

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2014, 18:38
4m do derlis, 4M do kardec, 16M do oblak, 12,5M pelo markovic, 2,5M pelo garay... no total dá: 39M, mais 25M de lucro que supostamente a benfica tv dá, ficamos com 64M fora as cotas, patrocinios, bilheteira, etc... pra um orçamento de 60M. ta muita bom, mas creio que ainda vamos perder mais um grande jogador ou o nico ou o enzo, tambem prevejo a saida do cardozo

Isso só os Deuses sabem.
Ou o Deus, como queiras.

Mephisto

A mim não me enganam nem me deixo enganar. Continuem a apoiar o tricolor mas depois não venham dizer que ninguém avisou ou pior, que não votaram nele.

jgbg91

li num site qualquer que o Benfica pediu para nao serem anunciados os valores do mitrovic. Deeve ter sido quase dado, ou mesmo dado

maior que portugal

recebemos 1,8M, o dobro do valor pelo qual o fomos buscar, e o negocio pode chegar aos 2,8M

Mephisto

Deve ser pessoal que se vê a mulher a ser violada ainda perguntam ao violador se precisa de ajuda e que têm um filha em casa se quiser. Benfica o grande amor? Haha!

kramxel²

Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê! Tamo sempa vendê!

*ritmo kizomba*

magoslb

Citação de: nfgl em 16 de Julho de 2014, 18:29
Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2014, 18:27
Este voltar ao mercado PFC, a comprar entulho mediano, significa que o Benfica se afastou do Mendes, ou seja, tem de vender todos os anéis. De uma assentada, em dois meses, num ano com 3 títulos, passamos de uma equipa brilhante, para ter de vender tudo o que mexe, perdemos o contacto com o mercado europeu(o melhor para nós) e ainda vemos o "dono" dos negócios na Europa, a virar a agulha para alimentar inimigos.

Decepção, é pouco como adjetivo, para qualificar a reviravolta que isto teve em dois meses.

Vamos ver.
Pode ser que até ao final de Agosto ainda chegue alguém.
Mas duvido muito.

Era bom, mas esta época ainda nem começou, e já deve ser uma das mais mais mal preparadas da era LFV. Não sou LFV, até pq não conheço o homem pessoalmente, mas as incidências estão à vista, de cada vez que o Benfica ganha, a equipa é desfeita e a época seguinte é preparada com critérios muito pobrezinhos. A mensagem parece-me clara, a estrutura do Benfica não tem estaleca para aguentar um barco vencedor e proporcionar uma cultura da vitória.

xiribiti

como hoje disse um colega meu "o Benfica está a vender os dedos"

P∑T∑7

Fukurokuju

Este campeonato ganho deu-lhe oxigénio para mais 3/4 anos de secura, e em 2016 ele será reeleito com mais de 90% dos votos.

maior que portugal

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Julho de 2014, 18:45
A clausula dos 16M€ é MENTIROSA.
Como é obvio voces vao ver nas proximas 24h alguem do atletico ser anunciado no benfica. guilavogui cheira me

diogocl

Não se esqueça deste pormenor presi:
Simão no Atlético de Madrid por 20 milhões
Publicado a 26 JUL 07 às 00:00
Simão Sabrosa foi transferido para o Atlético de Madrid, confirmou o Benfica. Num comunicado à CMVM, a SAD encarnada confirma a venda do jogador por 20 milhões de euros, referindo que ficou com a opção de contratar dois atletas da equipa espanhola.
O Benfica confirmou, esta quinta-feira, a transferência de Simão Sabrosa para o Atlético de Madrid, uma transferência acordada por 20 milhões de euros com a opção sobre a contratação de dois jogadores deste clube espanhol.
Num comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, a Benfica SAD indica que «chegou a acordo de princípio» sobre esta matéria e que a transferência será concretizada assim que seja formalizado o acordo entre o internacional português e o Atlético de Madrid, ainda dependente dos testes médicos.
Na sequência deste acordo, Simão já não marcou presença no treino que a equipa realizou no centro de estágios do Seixal.
O extremo português regressa assim, aos 27 anos, ao campeonato espanhol, após ter representado o Barcelona entre 1999 e 2001, depois de se ter transferido do Sporting para o clube catalão.
Desde 2001 no Benfica, Simão conquistou pelo clube encarnado uma Taça de Portugal, em 2003/04, um campeonato nacional, em 2004/05 e uma Supertaça Cândido de Oliveira, em 2005/06.