Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB Stars

Citação de: Seinfeld em 16 de Julho de 2014, 19:29
Citação de: SLB Stars em 16 de Julho de 2014, 19:26
Citação de: Seinfeld em 16 de Julho de 2014, 19:13
Citação de: SLB Stars em 16 de Julho de 2014, 19:06
Citação de: Seinfeld em 16 de Julho de 2014, 19:01
Citação de: maior que portugal em 16 de Julho de 2014, 18:55
sr presidente veja lá se lhe parece bem um classico assim

slbenfica:

Gr novo
maxi,luisao,lisandro,benito,
guilavogui, enzo
gaitan, salvio,djuricic ou lima
derley

fcporcos:

helton
danilo,martins indi,novo central,a.sandro
herrera,quintero
tello, quaresma, adrian
jackson

...
acha que tá tudo bem sr.presidente???

O Jackson vai sair. O Herrera agora parece que também poderá sair. O Porto também tem de ganhar dinheiro, ainda mais do que nós.

Conheces aquela expressão: fia-te na virgem e não corras !!!
Jackson e Herrera podem tanto sair assim como Enzo e Gaitan, podes muito bem fazer o exercício sem esses 4 jogadores e chegas à mesmíssima conclusão, podemos começar a época sem 2/3 da equipa titular campeã, apetrechados com um camião de jogadores de qualidade dúbia ao invés do nosso maior rival do momento.

A diferença é que se saírem esses 2 jogadores de cada lado continuamos a ter o melhor plantel.

Acho inconsequente estar a comparar jogadores, mas na continuidade eles estão-nos a dar dez a zero, e sim, eles têm melhor plantel, com ou sem esses jogadores.

Melhor plantel temos nós. Eles sem o Mangala, o Fernando e o Jackson...

Ok, deves fazer parte do lote de 30 míseros users que tem excelentes perspetivas para esta época, whatelse ?!!!

mojo_j0jo

estamos a ficar com uma equipa com qualidade semelhante aquelas equipas em q ficamos uma carrada de anos consecutivos em 3º na era do NGL

Mephisto

J074_RiP

Seinfeld

Citação de: J074_RiP em 16 de Julho de 2014, 19:32

slbenfica:

Gr novo
guilavogui, enzo
derley

fcporcos:

helton
herrera,quintero
tello, quaresma, adrian
jackson

...

O Jackson vai sair. O Herrera agora parece que também poderá sair. O Porto também tem de ganhar dinheiro, ainda mais do que nós.

Jackson e Herrera podem tanto sair assim como Enzo e Gaitan, podes muito bem fazer o exercício sem esses 4 jogadores e chegas à mesmíssima conclusão, podemos começar a época sem 2/3 da equipa titular campeã, apetrechados com um camião de jogadores de qualidade dúbia ao invés do nosso maior rival do momento.

A diferença é que se saírem esses 2 jogadores de cada lado continuamos a ter o melhor plantel.

Acho inconsequente estar a comparar jogadores, mas na continuidade eles estão-nos a dar dez a zero, e sim, eles têm melhor plantel, com ou sem esses jogadores.

Oblak, Garay, Siqueira, A. Gomes, Markovic e Rodrigo...

Se vier o Romero ou o Júlio César estaremos bem servidos de guarda-redes.

O Lisandro López fez uma excelente temporada em Espanha, eu acho que ele tem um grand epotencial.

O Siqueira nunca foi nosso, penso que teremos o Sílvio. O Djavan é bom em clubes mais pequenos, vamos ver como se safa no Benfica. O suício (esqueci-me do nome) é uma incógnita.

O André Gomes nem sequer era titular (e nem sei se ele acabará por ficar cá). O Markovic tinha um potencial tremendo, mas temos muitos extremos para o substituir. O Rodrigo depende... Ele às vezes jogava tão mal.

fmb

Completamente patético o que vem sendo feito nestes meses. Nem por predestinados com uma cláusulas baixas(16 e 25 milhões) conseguimos fazer os clubes bater as cláusulas. Estamos completamente DE RASTOS!!!
Espero que ao menos pagues empréstimos e reduzas SUBSTANCIALMENTE o passivo que criaste!!!

Desejo ardentemente que vendam todos os craques. Ficar com alguns, depois de despachar a maioria, só vai fazer com que os que fiquem, fiquem desmotivados/insatisfeitos. Assim, toca a vender Artur, Maxi, Enzo Pérez, Nico Gaitán e Cardozo!!!

Seinfeld

Citação de: SLB Stars em 16 de Julho de 2014, 19:33

slbenfica:

Gr novo
guilavogui, enzo
derley

fcporcos:

helton
herrera,quintero
tello, quaresma, adrian
jackson

...

Ok, deves fazer parte do lote de 30 míseros users que tem excelentes perspetivas para esta época, whatelse ?!!!

Ouviste-me a dizer que eu não estou preocupado? Mas eu estou a ver para todos os lados.

J074_RiP

lfv tornou o Benfica num circo que nem em sonhos serrões e sousa tavares desta vida conseguiam imaginar!

Freire

Andámos a montar planteis com dinheiro emprestado. Chegou a altura de pagar, vamos ter um plantel à dimensao da direcao que temos. Fraquinho.

Sickness:SLB

Citação de: SLB Stars em 16 de Julho de 2014, 19:00

slbenfica:

Gr novo
guilavogui, enzo
derley

fcporcos:

helton
herrera,quintero
tello, quaresma, adrian
jackson

...

Ainda há quem ache que as perspetivas para esta época sejam excelentes.  :disgust:

Meio campo com Herrera, Quintero e Quaresma/Adrian?

Posso assinar já?!

Elvecchio

Podem criticar tudo o que está a ser feito que ja nem vou por aí.

Mas como isto é um campeonato em que jogamos contra outras equipas, temos que ver o que os outros têm.

E até ver os outros têm:

Helton? Danilo? Alex Sandro? Maicon? Abdoulaye? Herrera? Quintero? Josué? Licá? Varela? Carlos Eduardo? Defour? Ricardo? Sami? Kelvin? e e e e e e e ....

QUARESMA????????????????????????

Acalmem-se lá e não confundam suspensão com terpidação que são coisas diferentes!

Essa manada que citei aí em cima, o lugar deles é na LISNAVE com um maçarico nas unhas e uns óculos de soldador enfiados no focinho!

Juízo que isto não é o Elifoot!

J074_RiP

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2014, 19:41

Mas como isto é um campeonato em que jogamos contra outras equipas, temos que ver o que os outros têm.

E até ver os outros têm:

Helton? Danilo? Alex Sandro? Maicon? Abdoulaye? Herrera? Quintero? Josué? Licá? Varela? Carlos Eduardo? Defour? Ricardo? Sami? Kelvin? e e e e e e e ....

Acalmem-se lá e não confundam suspensão com terpidação que são coisas diferentes!

Essa manada que citei aí em cima, o lugar deles é na LISNAVE com um maçarico nas unhas e uns óculos de soldador enfiados no focinho!

São todos fracos mas contas feitas quase todos eles tem mais títulos que o lfv!

Seinfeld

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2014, 19:41

E até ver os outros têm:

O Porto vai estar ainda pior que nós, e também terão de vender mais jogadores.

Então a defesa central do Porto está risível.

janete94

preparem-se, porque o clube vai falir até daqui a 3 anos. se a situação com do BES não for bem tratada, o Benfica não tem poder nenhum para continuar activo com um passivo colossal e sem um parceiro como tinhamos antes.