Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: nfgl em 16 de Julho de 2014, 23:48

E se existisse um método infalível, garantidamente que o Benfica o seguia, não?
Não há método infalivel.Mas tendo uma boa prospeção como nós temos e apostando só naqueles que vimos mais qualidade dificilmente falhamos.Em 5 quanto muito falhamos 1

luis.live

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 23:52

Não há método infalivel.Mas tendo uma boa prospeção como nós temos e apostando só naqueles que vimos mais qualidade dificilmente falhamos.Em 5 quanto muito falhamos 1

portanto e se bem estou a entender onde queres chegar, este ano não vamos acertar em nenhuma das contratações que fizemos , certo?

nfgl

Mas, dando-lhe tempo de preparação e adequação a nossa realidade.
Estou totalmente de acordo contigo.

Pondo a hipótese do Talisca, se ele tem efectivamente qualidade, eu via com maus olhos que fosse já lançado como titular. Tem que se lhe dar tempo para se adaptar a um novo futebol.
Além do mais, a prioridade para jogar, pelo menos numa fase inicial da época, terá de ser sempre para quem já cá está.

Foi assim que eu cresci a ver o Benfica, quem chegava de novo tinha de estar muito bem para ganhar o lugar a quem cá estava e já nessa altura tínhamos a melhor prospecção nacional.

Velazquez

Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 23:55

portanto e se bem estou a entender onde queres chegar, este ano não vamos acertar em nenhuma das contratações que fizemos , certo?
Não era isso que eu queria dizer.Mas pelo que têm feito e pelos exemplos ou isto este ano muda completamente e acertam no que não acertaram até agora ou sim

Nowakowski

É muito prematuro rotular o Djuricic de «falhanço».

BENFIKA

Citação de: nfgl em 16 de Julho de 2014, 23:47
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2014, 23:43
Qualquer jogador que venha do Brasil é um grande risco, o ritmo de lá é muito menor, não jogam com metade da intensidade que se joga nos grandes campeonatos europeus.

Mas o risco há em qualquer jogador que venha de qualquer local.

O que tem de existir é um tempo de enquadramento e preparação para uma nova realidade.

Se um miudo é contratado e não começa logo a jogar é apelidado de flop ou então foi o treinador que não o pediu.
Se começa a jogar e a coisa corre mal é flop.
Ou então a coisa corre bem logo de início, o que na realidade é uma excepção no caso do Benfica.

Sim, claro.
Mas no Benfica não ha grande tempo para adaptações porque o objetivo é o jogador render e sair por largos milhoes.
É preciso é analisar se o jogador que vem desse mercado tem capacidade fisica e psicologica para a intensidade europeia, porque no Brasil é facil parecer rápido e bom tecnicamente porque a pressão sobre a bola é pouca e a intensidade de jogo é muito baixa.

Velazquez

Citação de: nfgl em 16 de Julho de 2014, 23:57

Mas, dando-lhe tempo de preparação e adequação a nossa realidade.
Estou totalmente de acordo contigo.

Pondo a hipótese do Talisca, se ele tem efectivamente qualidade, eu via com maus olhos que fosse já lançado como titular. Tem que se lhe dar tempo para se adaptar a um novo futebol.
Além do mais, a prioridade para jogar, pelo menos numa fase inicial da época, terá de ser sempre para quem já cá está.

Foi assim que eu cresci a ver o Benfica, quem chegava de novo tinha de estar muito bem para ganhar o lugar a quem cá estava e já nessa altura tínhamos a melhor prospecção nacional.
Pode tambem ás vezes ser a falta de aposta que pode dar o insucesso de um jogador.E estes jogadores sendo aposta até podem ter sucesso.Mas o mesmo para os jogadores da formação,tambem é preciso que se aposte neles para que possam ter sucesso

tiago_alexx

lol. ta um comentario na marca em relacao a venda do andre gomes que por acaso 'e verdade

"Si dices tres veces la palabra Mendes cara a un espejo desaparece un jugador del Benfica..."

Tr - 17

Milagre Financeiro!!!

Milagre!!

...

Não parece lá grande milagre..

joker17

Citação de: Tr - 17 em 17 de Julho de 2014, 00:08
Milagre Financeiro!!!

Milagre!!

...

Não parece lá grande milagre..
O milagre é, depois de tanta trapaçada e falcatrua, ainda cá continuar.

Velazquez

Citação de: Nowakowski em 17 de Julho de 2014, 00:03
É muito prematuro rotular o Djuricic de «falhanço».
E Ola John tambem

adryy

FKS

Janecas

Vai-se chegar á Supertaça sem guarda-redes.

Bravo.

BENFIKA

Citação de: FKS em 17 de Julho de 2014, 00:13
E ainda faltam sair mais 5.

Parece-me que agora "só" irá sair mais o Gaitan e eventualmente o Cardozo