Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2014, 08:37
Vieira já descobriu a forma de se perpetuar... Basta vencer 1 vez a cada 3 ou 4 anos, nem que tenha que endividar o clube até ao tutano, chamar vale e azevedo a todos os que o criticam, e ter a CS a fazer o trabalho de beatificação.
Como sócio do Benfica e assinante da Benfica TV senti-me atingido na minha inteligência ao ouvir ontem Pragal Colaço e sobretudo Pedro Guerra, à noite, na Benfica TV.
É que nem há contraditório. É um canal de regime, infelizmente, e não um canal de clube.
Parvos os que metemos tanto dinheiro nesta fantochada!

O pior foi a dica de que a Benfica TV se calhar não é assim tão rentável, quando o Guerra disse «vendiamos os jogos à Olivedesportos, recebiamos 100 milhões por 5 anos, mas as pessoas não querem...».
Mas isso já se sabe há muito tempo...e ai de quem criticar o que quer que seja durante este ano!!! Entao já nao têm memoria, ha tres meses ganhámos tudo!!!Querem ganhar sempre nao?!!!
Mas claro que o culpado vai ser um de dois: Ou o JJ, ou o mais provavel, os homens do apito!!!
No final de Setembro veremos!!!

Lord_of_Tuborg

Luis Filipe XIV, Rei Sol, já se demitiu??

VALEBEM

«Somos um país de tesos», disseram ontem Pragal Colaço e Guerra.

mMateus

Han

Vieira já descobriu a forma de se perpetuar... Basta vencer 1 vez a cada 3 ou 4 anos, nem que tenha que endividar o clube até ao tutano, chamar vale e azevedo a todos os que o criticam, e ter a CS a fazer o trabalho de beatificação.
Como sócio do Benfica e assinante da Benfica TV senti-me atingido na minha inteligência ao ouvir ontem Pragal Colaço e sobretudo Pedro Guerra, à noite, na Benfica TV.
É que nem há contraditório. É um canal de regime, infelizmente, e não um canal de clube.
Parvos os que metemos tanto dinheiro nesta fantochada!

O pior foi a dica de que a Benfica TV se calhar não é assim tão rentável, quando o Guerra disse «vendiamos os jogos à Olivedesportos, recebiamos 100 milhões por 5 anos, mas as pessoas não querem...».

Nem o Guerra disse nada do que lhe imputas (foi o Pragal Colaço) nem ninguém insinuou que BTV era menos rentável. E o proprio Pragal Colaço quando disse isso, acrescentou «as pessoas não querem e «eu concordo, por várias razões».
Estava-se apenas a comentar as receitas televisivas dos maiores clubes europeus, bem como o contrato entre a Adidas e o M.Uted, e a constatar que as dimensões dos mercados são bem diferentes do português.

A mentira e a demagogia barata nunca foram Benfiquistas (JA).

Zak

Desde que seja rentavel o suficiente para pelo menos igualar o contrato oferecido pela sporcoTV já fico satisfeito. E isso parece ser o caso.

Let's be honest, a BTV nunca iria dar os 40M a year que muitos falavam.

zefo

slbenfica_croft

O vieira pensou:

"Estamos na merda, vou mas é vender tudo e contratar putos. Depois é rezar que o JJ potencie uns quantos para vender a seguir"

Zak

Citação de: Han em 17 de Julho de 2014, 09:24

Por isso é que o LFV nunca será Benfiquista.

VALEBEM

Eles falam quase a mesma cassete, que até os confundo. Não foi por mal, obviamente, porque gosto imenso tanto de um como do outro.
Mas só o facto de colocarem aquela questão significa, para mim, que a Benfica TV não será esse sucesso todo.

ivodaniello

Eu tb tenho duvidas que o LFV seja mesmo Benfiquista. Já começa a ser muita gente a dizer o mesmo...

Han

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2014, 09:28
Eles falam quase a mesma cassete, que até os confundo. Não foi por mal, obviamente, porque gosto imenso tanto de um como do outro.
Mas só o facto de colocarem aquela questão significa, para mim, que a Benfica TV não será esse sucesso todo.

Não foi colocada qualquer questão sobre a Btv! Mas tu viste o programa ou contaram-te?

João Norte

Citação de: TombaLadeiras em 17 de Julho de 2014, 00:45
Recomendo a leitura:

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2014/07/cosme-damiao-e-pre-epoca-191415.html
A classe intemporal de um contrasta tanto com a também intemporal trafulhice de outro.
O que pensariam pessoas como Cosme Damião, Ferreira Bogalho ou Borges Coutinho de nós Benfiquistas por andarmos a deixar esta gente fazer do nosso Benfica o seu Benfica.

TioPatinhas

Citação de: Zak em 17 de Julho de 2014, 09:28

Por isso é que o LFV nunca será Benfiquista.
Também mal acabei de ler lembrei-me do mentiroso e demagogo que comanda este clube há 11 anos. Como é que alguém consegue defender LFV e ao mesmo tempo cuspir uma frase destas?  :estrelas:

Zak

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2014, 09:28

Tambem tem que se ver em que contexto ele falaram isso.
Eu nao vi o program por isso nao sei.