Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: Zak em 17 de Julho de 2014, 11:09
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Julho de 2014, 11:07
Será este o principal motivo?
http://economico.sapo.pt/noticias/ate-que-ponto-chega-a-exposicao-do-bes-a-benfica-porto-e-sporting_197775.html

Ai esta finalmente um artigo para entrar no assunto discutido aqui nos ultimos dias.

Sempre na liderança.

Pena que isto não faça parte de nenhum blog, vai perder cerca de 60% da sua credibilidade.

ff77

Citação de: Zak em 17 de Julho de 2014, 11:09
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Julho de 2014, 11:07
Será este o principal motivo?
http://economico.sapo.pt/noticias/ate-que-ponto-chega-a-exposicao-do-bes-a-benfica-porto-e-sporting_197775.html

Ai esta finalmente um artigo para entrar no assunto discutido aqui nos ultimos dias.

Que no fundo vem contraiar as posições de muitos aqui dizendo que o BES está a entalar o Benfica.
Além de que apenas tem a exposição às SADs, e no caso do porto nem sequer o Estádio consolida na SAD pelo que admito que a exposição possa ser maior.

pilz-e

Citação de: gilinho42 em 17 de Julho de 2014, 11:09
Eu apoio o Exmº Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica, sr. Luís Filipe Vieira!
Eu vivi o verão quente de 1993 ... vivi os anos de trafulhice do grande FDP que está a morar na Carregueira!
Chega de vergonhas! Quereis craques? Façam-se sócios e paguem quotas!
Aposto que muitos dos que aqui insultam o sr. Presidente nem sócios são e tentam entrar no estádio com cartões de sócio de outras pessoas!
Presidente, vá em frente, tem aqui a sua gente!

tás a ver se arranjas lugar de comentador/propagandista na BTV?

L@udrup

Citação de: Workaluk em 17 de Julho de 2014, 11:06
Citação de: BEKAMBOL em 17 de Julho de 2014, 11:01
penso que estamos a refazer toda a equipa e a tentas restruturar o nosso futebol, claro, com vendas e compras que não podemos evitar...

Eu acho é que estamos a destruir o nosso futebol, com vendas a mais e compras absurdas.

Eu já nem discuto se podemos ser campeões ou não, porque isso aqui é irrelevante, isto porque estamos a fazer MILHÔES atrás de MILHÔES e para o ano continuamos a dever o mesmo ou mais ainda...

Isso sim é VERGONHOSO, e não tem, não pode ter qualquer tipo de desculpa ou justificação de quem se diz BENFIQUISTA!
x2 faz-me lembrar o Governo, aumentou tudo e ainda devemos mais agora do que no inicio...  :estrelas:

Eu até aceitaria algumas vendas, tinha mesmo de ser, mas as compras são absurdas, pelo menos com as alternativas que se tinham dentro do plantel.

Workaluk

Citação de: gilinho42 em 17 de Julho de 2014, 10:47
Cheira-me que vamos lutar por um lugar para a pré eliminatória da Champions ...

Eu apoio o Exmº Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica, sr. Luís Filipe Vieira!
Eu vivi o verão quente de 1993 ... vivi os anos de trafulhice do grande FDP que está a morar na Carregueira!
Aposto que muitos dos que aqui insultam o sr. Presidente nem sócios são e tentam entrar no estádio com cartões de sócio de outras pessoas!

E dizes-te Benfiquista?

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :dance:

Bekambol

penso que estamos a refazer toda a equipa e a tentas restruturar o nosso futebol, claro, com vendas e compras que não podemos evitar...

Eu acho é que estamos a destruir o nosso futebol, com vendas a mais e compras absurdas.

Eu já nem discuto se podemos ser campeões ou não, porque isso aqui é irrelevante, isto porque estamos a fazer MILHÔES atrás de MILHÔES e para o ano continuamos a dever o mesmo ou mais ainda...

Isso sim é VERGONHOSO, e não tem, não pode ter qualquer tipo de desculpa ou justificação de quem se diz BENFIQUISTA!

bem, amigos, podemos estar a correr esse risco, estamos com certeza, mas não temos melhores soluções, na prespectiva financeira...

ff77

Ainda não esgotou a cassete do LFV ou o Caos?
Porque estamos sempre a comparar com o pior que o Benfica teve? É nivelando as coisas por baixo?

Royal_Flush

Essa dos jogadores contrariados tem uma piada do caraças.

O ano passado não vendemos ninguém...não estava ninguém contrariado, tudo bem disposto depois de uma época em que perdemos 3 títulos no fim da época.

Já este ano, em que ganhamos tudo, todos os jogadores estão contrariados e querem sair.

Enfim, o Vieira só tinha a ganhar se largasse a demagogia e fosse honesto com os sócios/adeptos.

Livrinhos

O gilinho está a satirizar outra vez. Não percebem nada!

"huheuheuehueh"

Bleach

Foi outra vez mau termos sido campeões...

Workaluk

Citação de: BEKAMBOL em 17 de Julho de 2014, 11:16

bem, amigos, podemos estar a correr esse risco, estamos com certeza, mas não temos melhores soluções, na prespectiva financeira...

O problema é exatamente esse, a perspectiva financeira, que supostamente faz com que façamos esta razia, e para o ano, continuaremos no mesmo estado financeiro ou pior... Isto já se arrasta faz anos...

Como é possivel que façamos milhões atrás de milhões todos os anos em vendas e o passivo continua sempre a aumentar?

E depois temos frases como "milagre financeiro", "não precisamos de vender" , "fizeram tudo para eu ficar, mas eu é que quis sair" , "saem pela clausula / chegamos a acordo" etc, etc...

Agora comparem com as declarações do Vale e Azevedo e descubram lá as diferenças!

Livrinhos

Citação de: Royal_Flush em 17 de Julho de 2014, 11:20
Essa dos jogadores contrariados tem uma piada do caraças.

O ano passado não vendemos ninguém...não estava ninguém cotnrariado, tudo bem disposto depois de uma época em que perdemos 3 títulos no fim da época.

Já este ano, em que ganhamos tudo, todos os jogadores estão contrariados e querem sair.

Enfim, o Vieira só tinha a ganhar se largasse a demagogia e fosse honesto com os sócios/adeptos.

No ano passado até tínhamos gente contrariada sim.

A diferença foi que no ano passado ficou e este ano foi vendido.

Pontix

O Vieira mente-nos na cara, mas há pessoal que não se importa.

Workaluk

Citação de: ff77 em 17 de Julho de 2014, 11:17
Ainda não esgotou a cassete do LFV ou o Caos?
Porque estamos sempre a comparar com o pior que o Benfica teve? É nivelando as coisas por baixo?

Como bem sabes, para comparar tem que pertencer á mesma categoria, não se pode comparar Laranjas ( Fernando Martins por exemplo) com Macãs (NGL), tem que se comparar só macãs (NGL / Vale e Azevedo)

PAslb

Para mim é cada vez mais evidente que estas vendas estão diretamente relacionadas com a crise no BES, quer-me parecer que a direção foi alertada que a torneira se iria fechar, como o Benfica terá em breve de líquidar empréstimos obrigacionistas, e não podendo contrair outros para tapar os buracos, o Benfica tem sido obrigado a vender para pagar dívidas.

É lamentável termos chegado a esta situação.