Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Gonzalex em 18 de Julho de 2014, 15:43
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2014, 15:42
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2014, 15:33
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:24
Eu estou a adorar o all in tripeiro sem que se tivesse jogado o flop, o river, e o turn.

Vamos lá ver se a esperteza saloia andrade não se fode á grande! Vamos la a ver se o LFV e o JJ nao são assim tao burros e até estão a provocar o all in deles ...

É que se o all in corre mal, depois não ha "marca" por trás para segurar aquilo!

Isso é negação ou esperança?

Isto é ir a caminho dos 41 anos de idade, com 30 de futebol português em cima do pêlo!

Olha que eu nunca vi os porcos falharem nenhuma volta por cima neste 20 anos, ai está explicado não existir mais nenhum bicampeão nestes anos

O mal é que eles com grandes planteis raramente falham...assim como o Benfica quando teve um plantel de sonho e eles um de tanga

E não conseguimos ter um plantel suficiente bom para limpar um bicampeonato, mas os gajos fazem tris? falhamos nos dois anos anteriores ao triplete agora com uma equipa mais fraca vamos ganhar?

Workaluk

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2014, 15:35
Já que está tudo a concordar com o velho, vou ser advogado do diabo, para animar isto.
Quer dizer, eu concordo com o que o Elvechio diz, mas aquilo que ele diz não tem nada a ver com o que se está a passar no Benfica actualmente.

O problema não é vendermos jogadores.
O problema é vendermos 6 (e vamos ver se fica por aqui) jogadores titulares de uma equipa campeã.

O meu problema não é vendermos o Markovic e não o Rodrigo. O oblak em vez do Garay.
O problema é no mesmo ano vendermos o Markovic, o Rodrigo, o Garay, o Oblak, Gaitan e mais não sei quantos.

O problema não é idolatrarmos jogadores que estão cá 3 anos (até porque os bons nunca ficarão mais tempo).
O problema é não vermos os jogadores ficarem cá esses 3 anos, pois saem ao fim de um ano ou até 6 meses na equipa, porque pertencem a fundos e o raio que os parta.

Esta pré época - por mais que queiram dourar a pílula com chavões do futebol moderno e dos activos e dos passivos e dos fundos e o crl que os fod@ a todos - é, repito, uma filha da putice sem nome.

Bom fim de semana a todos e desculpem o meu francês...

Mas que mania que os italianos têm de estragar os momentos mais bonitos..

Andavamos aqui todos quase a chorar com as palavras sentidas do Vecchio, e vem o Italiano estragar tudo..

Pfffff.

Elvecchio

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 15:34
Eu estou a adorar o all in tripeiro sem que se tivesse jogado o flop, o river, e o turn.

Vamos lá ver se a esperteza saloia andrade não se fode á grande! Vamos la a ver se o LFV e o JJ nao são assim tao burros e até estão a provocar o all in deles ...

É que se o all in corre mal, depois não ha "marca" por trás para segurar aquilo!
O problema é que vai dar resultado para eles, o porto quer é estancar já as vitórias do Benfica (títulos), não querem deixar o Benfica embalar, e no final da próxima época logo se verá para aqueles lados...

O Benfica é que anda a comprar mal na minha opinião (com exceção de 1 ou outro jogador), compram jogadores que estão habituados a lutar para não descer é que jogavam em estádios com 5 mil pessoas a assistir!

Ai vai dar resultado? Então porquê? Compraram uma bimby foi???

Uma coisa é o que se vai escrevendo e prometendo outra é quando a bola começar a rolar.
Se isto se decidisse pelo paleio nos cafés os lagartos eram campeões europeus todos os anos.

Olha ... vai la ver o plantel do Benfica no ano em que ganhámos 5-2 ao Boavista, compara com o deles e depois diz-me quem foi o campeão nacional!

Ricardo
Igor Lichnovsky
Bruno Martins Indi
Daniel Opare
Óliver Torres
Evandro
Casimiro
Cristian Tello
Adrián López
Sami

É isto que mete assim tanto medo? É isto que com um treinador novo os vai levar do 3 lugar a 13 pontos do Benfica a campeões nacionais?
Se me disseres que depois ainda têm o Maicon, o Carlos Eduardo e o Quaresma a conversa acaba aqui digo-te já...

r3m

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 13:08
O povo tuga sempre pactuou com vigarices, desde que seja o seu clube ou partido. Se forem os outros, são uns bandidos. É esta mentalidade que nos arruína. É vencer a qualquer custo!
Concordo com esta ideia!... Essa mentalidade mais a mentalidade de chamarmos vigaristas a pessoas embora não tendo provas arruína o país e é crime!... se  tens provas que o presidente do Benfica é vigarista demonstra-as, porque senão isto não passa de difamação!
Mas no essencial concordo contigo!

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:49

O problema é que vai dar resultado para eles, o porto quer é estancar já as vitórias do Benfica (títulos), não querem deixar o Benfica embalar, e no final da próxima época logo se verá para aqueles lados...

O Benfica é que anda a comprar mal na minha opinião (com exceção de 1 ou outro jogador), compram jogadores que estão habituados a lutar para não descer é que jogavam em estádios com 5 mil pessoas a assistir!

Uma coisa é o que se vai escrevendo e prometendo outra é quando a bola começar a rolar.
Se isto se decidisse pelo paleio nos cafés os lagartos eram campeões europeus todos os anos.

Olha ... vai la ver o plantel do Benfica no ano em que ganhámos 5-2 ao Boavista, compara com o deles e depois diz-me quem foi o campeão nacional!

Ricardo
Igor Lichnovsky
Bruno Martins Indi
Daniel Opare
Óliver Torres
Evandro
Casimiro
Cristian Tello
Adrián López
Sami

É isto que mete assim tanto medo? É isto que com um treinador novo os vai levar do 3 lugar a 13 pontos do Benfica a campeões nacionais?
Se me disseres que depois ainda têm o Maicon, o Carlos Eduardo e o Quaresma a conversa acaba aqui digo-te já...

Falta o Brahimi

Workaluk

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 18 de Julho de 2014, 15:52
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:49

Ricardo
Igor Lichnovsky
Bruno Martins Indi
Daniel Opare
Óliver Torres
Evandro
Casimiro
Cristian Tello
Adrián López
Sami

Falta o Brahimi

Sim falta, aqui e nos quadros do porko.

Workaluk

Citação de: r3m em 18 de Julho de 2014, 15:50
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 13:08
O povo tuga sempre pactuou com vigarices, desde que seja o seu clube ou partido. Se forem os outros, são uns bandidos. É esta mentalidade que nos arruína. É vencer a qualquer custo!
Concordo com esta ideia!... Essa mentalidade mais a mentalidade de chamarmos vigaristas a pessoas embora não tendo provas arruína o país e é crime!... se  tens provas que o presidente do Benfica é vigarista demonstra-as, porque senão isto não passa de difamação!
Mas no essencial concordo contigo!

Um sócio de mais de 25 anos, que afinal não o era, é o quê exatamente?

Elvecchio

Citação de: Workaluk em 18 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:18
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:14
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Julho de 2014, 15:11
Não fossem os exageros sobre Cardozo, e o Elvechio até acertava 100% das coisas que diz. :coolsmiley:

>:(

;D

Olha vou aproveitar a onda e fazer um aviso á navegação.

Hoje a nossa equipa regressa aos jogos e inicia a preparação.

Podemos estar desiludidos com o presidente, com o treinador, podemos ter muitas criticas a fazer, os jogadores podem nao ser aqueles que mais gostariamos que jogassem.

Mas o clube está acima disso tudo.

Apoiem crl!

E respeitar a opinião dos outros?

E quem não quer apoiar e quer continuar a dizer que vamos ficar em 3º e que em Dezembro já vamos a 20?

Não se respeita a opinião desses?

Assim não pah.

Hã?

Mas onde é que eu disse que nao se deve respeitar a opiniao dos outros???

Eu só lembrei que acima de tudo somos do Benfica! Não somos?

Eu sempre fui, fosse com Vale e Azevedo, ou com Damasio, ou agora com LFV e sempre serei mesmo que o Vieri que nao concorda nada comigo, seja o presidente, ora essa!

Elvecchio

Citação de: Workaluk em 18 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: odistraido em 18 de Julho de 2014, 15:40
A temporada Damásio/Artur Jorge chegou novamente esta época:

Destruição de uma equipa campeã?  O0
Falhanço de várias contratações?  O0
Contratação de cepos e incógnitas?  O0

No final a culpa é... do treinador?  O0
LFV não marca golos?  O0

Espera que já levas a resposta do Vecchio em relação ao Artur Jorge!

Não respondo.

Hoje é sexta feira e se respondesse podia apanhar alguem que chamava filho da puta bebado ao Toni, que queria o Artur Jorge e depois estragar-lhe o fim de semana!

VodkaBoy

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Julho de 2014, 15:11
Não fossem os exageros sobre Cardozo, e o Elvechio até acertava 100% das coisas que diz. :coolsmiley:
não exageremos...  :cheerleaders:

Maka

Já pareces os americanos que juram que o determinante na Guerra Fria foi a corrida ao armamento, porque levou os russos à falência.

nightcrowler

parece-me que a principal vantagem do Benfica hoje face ao Porto é mesmo o treinador.

é um treinador "da casa", que conhece bem o campeonato e os seus meandros, vamos ver o que sai daqui.

atenção que no Porto há muitos jogadores que vão render bem mais este ano (Herrera, Alex Sandro e Danilo principalmente).

Elvecchio

Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 15:58

Já pareces os americanos que juram que o determinante na Guerra Fria foi a corrida ao armamento, porque levou os russos à falência.

Tas assim tao azedo comigo porquê?

É porque eu não entro na onda do bota abaixo a tudo ou porque eu não gosto do Cardozo?

PattyBrooks

O que acho engraçado é que até ver o Benfica continua a ter a melhor frente de ataque do campeonato, chamam-se:

Salvio  Lima   Cardozo   Gaitan

E o resto é conversa.

mojo_j0jo

Citação de: nightcrowler em 18 de Julho de 2014, 16:01
parece-me que a principal vantagem do Benfica hoje face ao Porto é mesmo o treinador.

é um treinador "da casa", que conhece bem o campeonato e os seus meandros, vamos ver o que sai daqui.

atenção que no Porto há muitos jogadores que vão render bem mais este ano (Herrera, Alex Sandro e Danilo principalmente).

essa do treinador q conhece bem os meandros e ser da casa é q coiso, eu acho, e isto aplica-se para tudo na vida, se uma pessoa é competente num lado será no outro, não é por estar num local diferente q as suas capacidades vão diminuir.Se o gajo q eles arranjaram for um bom treinador e competente, vai mostrar resultados, como da mesma maneira acredito q o JJ no estrangeiro demonstraria resultados.´

Agora no futebol também tudo depende da equipa q treinas e dos jogadores q tens, o espanhol tem uma boa probabilidade de tapar as sua falta de competência, se for esse o caso, devido à equipa q tem ao seu dispor.