Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VALEBEM

Numa coisa, mas só numa, dou razão ao Elvecchio: os reforços do porto não me parecem assim tão assustadores.

faneca_slb4ever

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:24
Eu estou a adorar o all in tripeiro sem que se tivesse jogado o flop, o river, e o turn.

Vamos lá ver se a esperteza saloia andrade não se fode á grande! Vamos la a ver se o LFV e o JJ nao são assim tao burros e até estão a provocar o all in deles ...

É que se o all in corre mal, depois não ha "marca" por trás para segurar aquilo!
O problema é que vai dar resultado para eles, o porto quer é estancar já as vitórias do Benfica (títulos), não querem deixar o Benfica embalar, e no final da próxima época logo se verá para aqueles lados...

O Benfica é que anda a comprar mal na minha opinião (com exceção de 1 ou outro jogador), compram jogadores que estão habituados a lutar para não descer é que jogavam em estádios com 5 mil pessoas a assistir!

Eu já vi muitos argumentos. Mas jogar em estádios de 5 mil pessoas é genial.

O David Luiz jogava em que estádio?

E o Matic?

E o Coentrão?

E o Oblak?

Por amor da Santa...

dmc

Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2014, 17:02
Citação de: dmc em 18 de Julho de 2014, 16:58
Citação de: João Norte em 18 de Julho de 2014, 16:45
Citação de: dmc em 18 de Julho de 2014, 16:26
Simples, o fócul está a fazer o all-in como nós fizemos no ano passado.
É muito bonito se resultar, caso contrário, pode ser a morte do artista
Certo, mas se nós fizemos all in e ganhamos não devíamos ter ficado com o pote?
Ou só funciona em termos desportivos? (Não estou a ser sarcástico)

Refiro-me ao aspeto financeiro.
Segundo os jornais, já fizemos 100M em transferências (descontando as % dos passes). Este valor permite-nos sobreviver ou em último caso, fazer novo all-in para ser campeão (bate na madeira). Se tivéssemos perdido tudo, távamos bem fodidos.

E mesmo que não tivesses sido campeão fazias o dinheiro mais ou menso na mesma!

Não acho.
Onde é que conseguias vender um GR, com 6 meses de primeira equipa, por 16M?
Será que alguém batia a cláusula do Marko?

Se o Mendes tivesse por trás, acreditava.
Para estes casos, bastou mostrar o CV dos jogadores, aka vídeos da última época :)

slbfuckfcp

VAMOS DEBATER ISTO DE UMA FORMA MAIS RACIONAL....

RODRIGO e Andre Gomes já estavam vendidos desde JANEIRO, ficaram para ajudar a garantir os títulos e foram importantes.

Siqueira, não quisemos nem podemos bater os 7M pedidos mais os salários - é discutível porque era um titular indiscutível e não é velho

Garay - último ano de contrato, não aceitou renovar e teve promessa de sair - faz uma época extraordinária. Sair OK mas os valores e a negociata com o Zenti cheiram mal, o valor é curto no mínimo 20 M € e ainda por cima podemos ter dado cabo das boas relações com o RM (que se preparam para emprestar o Casimiro, quando não fazia negócios com os bichos desde as vendas ao Barça

Markovic - excelente negócio, um jogador com potencial mas quase desconhecido do mundo do futebol

Oblak - pela cláusula, ok, mas espero que não tenhamos negócios por trás com o Atle´tico Madrid, acho que no SImão ficaram a dever-nos 2 jogadores...agora esse valor parece alto mas depois se comprarmos o Silvio ou outro jogador por valores altos está compensada e vista a negociata

Enzo PEres e Gaitan, ...estarão na porta de saída?!

os adversários, sportem comprou pernetas habituais de quem não tem dinheiro se sair o William lutam pela manutenção, os porkos investem tudo com compras caras,querem voltar a ser campeões, sabem que o nosso bi-campeonato era a morte dos gajos...

Francescoli

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Julho de 2014, 17:05

RODRIGO e Andre Gomes já estavam vendidos desde JANEIRO, ficaram para ajudar a garantir os títulos e foram importantes.

Siqueira, não quisemos nem podemos bater os 7M pedidos mais os salários - é discutível porque era um titular indiscutível e não é velho

Garay - último ano de contrato, não aceitou renovar e teve promessa de sair - faz uma época extraordinária. Sair OK mas os valores e a negociata com o Zenti cheiram mal, o valor é curto no mínimo 20 M € e ainda por cima podemos ter dado cabo das boas relações com o RM (que se preparam para emprestar o Casimiro, quando não fazia negócios com os bichos desde as vendas ao Barça

Markovic - excelente negócio, um jogador com potencial mas quase desconhecido do mundo do futebol

Oblak - pela cláusula, ok, mas espero que não tenhamos negócios por trás com o Atle´tico Madrid, acho que no SImão ficaram a dever-nos 2 jogadores...agora esse valor parece alto mas depois se comprarmos o Silvio ou outro jogador por valores altos está compensada e vista a negociata

os adversários, sportem comprou pernetas habituais de quem não tem dinheiro se sair o William lutam pela manutenção, os porkos investem tudo com compras caras,querem voltar a ser campeões, sabem que o nosso bi-campeonato era a morte dos gajos...

Portanto está tudo bem.

Elvecchio

Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2014, 16:53
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 16:48
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 16:18
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:24
Eu estou a adorar o all in tripeiro sem que se tivesse jogado o flop, o river, e o turn.

Vamos lá ver se a esperteza saloia andrade não se fode á grande! Vamos la a ver se o LFV e o JJ nao são assim tao burros e até estão a provocar o all in deles ...

É que se o all in corre mal, depois não ha "marca" por trás para segurar aquilo!
O problema é que vai dar resultado para eles, o porto quer é estancar já as vitórias do Benfica (títulos), não querem deixar o Benfica embalar, e no final da próxima época logo se verá para aqueles lados...

O Benfica é que anda a comprar mal na minha opinião (com exceção de 1 ou outro jogador), compram jogadores que estão habituados a lutar para não descer é que jogavam em estádios com 5 mil pessoas a assistir!

Ai vai dar resultado? Então porquê? Compraram uma bimby foi???

Uma coisa é o que se vai escrevendo e prometendo outra é quando a bola começar a rolar.
Se isto se decidisse pelo paleio nos cafés os lagartos eram campeões europeus todos os anos.

Olha ... vai la ver o plantel do Benfica no ano em que ganhámos 5-2 ao Boavista, compara com o deles e depois diz-me quem foi o campeão nacional!

Ricardo
Igor Lichnovsky
Bruno Martins Indi
Daniel Opare
Óliver Torres
Evandro
Casimiro
Cristian Tello
Adrián López
Sami

É isto que mete assim tanto medo? É isto que com um treinador novo os vai levar do 3 lugar a 13 pontos do Benfica a campeões nacionais?
Se me disseres que depois ainda têm o Maicon, o Carlos Eduardo e o Quaresma a conversa acaba aqui digo-te já...
Depois junta 70% do plantel deles da época passada! não é garantido que o Jackson saia.
Já o Benfica vendeu 8 titulares e ainda alguns suplentes vão sair...!
Os contratados são sempre incógnitas e sem provas dadas na Europa, jogadores de clubes pequenos.
Eu estou com muito receio, a minha única esperança é que o Australopetigui não seja grande espingarda e o JJ consiga fazer algum milagre...

Acho que a trsiteza que estás a sentir é percipitada e que está a fazer com que mistures tudo.

Uma coisa é um defeso que para os nossos lados tem uma aparente má cara.

Outra é pegar nisso, olhar para o Quaresma e ver o Ronaldo.

Vamos com calma. Esses 70% do plantel do ano passado são quem mesmo?

O Helton que para lá das paragens cerebrais, ja nao e propriamente novo e ainda sofreu uma lesao grave?
É o Danilo que ja nao chegava jogar com o peso dos 18M em cima, ainda se revelou um descabeçado? O mesmo se aplica ao Alex Sandro.
Ou será que devo achar o Maicon e o Abdoulaye uma especie de Mozer/Ricardo Gomes?
E qual é a alternativa a lateral esquerdo que eu nao me lembro mesmo?

Avançando no terreno ... Vem o Casimiro que como todos sabem é um trincalhão com provas dadas. E a alternativa? E o Mikel so com uma perna?
Para organizar jogo têm o Evandro que se mostrou um jogador fantástico ... no Estoril. E entretanto chegou o Oliver. Uma especie de Bernardo Silva a quem toda a gente augura um grande futuro mas que pra já é mais um miudo que trata muito bem a bola.
E nas alas? Quaresma, Licá e Varela? A serio? Eu sei que têm o Ricardo que veio do Guimaraes mas se calhar nao chega ... Ha ainda Tello formado no Barça. Entao mas o Barça ta aflito de dinheiro e resolveu emprestar este virtuoso ao porto? E isso? Ou é um Nolito mais novo?
E na frente, o Jackson fica porque ha petroleo no Olival é? Ha ainda Adrian que sem duvida nenhuma tem provas dadas mas nao me parece ter provado que é um "Suarez" ou assim.

No proximo post falo do Josué, do Kelvin e do Sami. Agora não me apetece.

Se há gente que os está a valorizar em demasia, parece-me que tu estás a fazer o oposto.
Há jogadores que já lá estavam que se apanharem um treinador que retire rendimento deles, têm bom nível.

Casos dos laterais ou do Herrera.

Desculpa mas isso é futorologia.

Para isso ser verdade ha duas condições:

1 - Os jogadores citados terem o valor que TU dizes que têm.
2 - Apanharem um treinador que retire rendimento deles.

Até ás 17.10 do dia de hoje nenhuma delas se verifica.

slbfuckfcp

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2014, 17:08

Portanto está tudo bem.

não, ...estou a começar o assunto:

como vez falo das negociatas como MAU.
compra de jogadores desconhecidos aos camiões...MAU

ricardoshearer

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 17:04
Numa coisa, mas só numa, dou razão ao Elvecchio: os reforços do porto não me parecem assim tão assustadores.
Para este campeonato chega e sobra.

abar85

Citação de: dmc em 18 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2014, 17:02
Citação de: dmc em 18 de Julho de 2014, 16:58
Citação de: João Norte em 18 de Julho de 2014, 16:45
Citação de: dmc em 18 de Julho de 2014, 16:26
Simples, o fócul está a fazer o all-in como nós fizemos no ano passado.
É muito bonito se resultar, caso contrário, pode ser a morte do artista
Certo, mas se nós fizemos all in e ganhamos não devíamos ter ficado com o pote?
Ou só funciona em termos desportivos? (Não estou a ser sarcástico)

Refiro-me ao aspeto financeiro.
Segundo os jornais, já fizemos 100M em transferências (descontando as % dos passes). Este valor permite-nos sobreviver ou em último caso, fazer novo all-in para ser campeão (bate na madeira). Se tivéssemos perdido tudo, távamos bem fodidos.

E mesmo que não tivesses sido campeão fazias o dinheiro mais ou menso na mesma!

Não acho.
Onde é que conseguias vender um GR, com 6 meses de primeira equipa, por 16M?
Será que alguém batia a cláusula do Marko?

Se o Mendes tivesse por trás, acreditava.
Para estes casos, bastou mostrar o CV dos jogadores, aka vídeos da última época :)

E claro que o Mendes está por trás!
Bastava andares na luta até ao fim que não era por isso que a desvalorização seria significativa.
E ninguém bateu cláusula nenhuma, aliás, sabe-se de quanto era a cláusula do Marko?

Francescoli

Não está tudo bem nem está tudo mal.

van33

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2014, 17:08

Portanto está tudo bem.
tá tudo bem e com tendência a melhorar!

van33

patm

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 17:04
Os do Benfica parecem melhor? LOOOL

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2014, 16:57
Velho, estás a tomar a parte pelo todo e a desvalorizar em demasia o adversário.

Não acho que as "vedetas" que compraram ou pediram emprestado sejam assim tão galácticos, mas repara:

O Danilo não vale metade dos 18 milhões, mas não deixa de ser bom jogador. O Alex Sandro fez uma epoca de merda, mas sempre foi um excelente lateral.

Depois ainda tens Herrera e Quintero, que são ambos bons jogadores. Se não os achava assim tão fracos o ano passado, muito menos acho este ano.

Nós é que estamos substancialmente mais fracos e isso parece-me inegável.

O melhor que podia acontecer era o porto falhar logo a Liga dos Campeões... Começavam a desertar logo em janeiro!

;D

O Herrera e o Quintero são bons jogadores porque houve um mundial de futebol e pior ainda:

Deixaram-te ver.

O Herrera e o Quintero em Maio eram respectivamente um cepo com olhos, e um brinca na areia.

Uma coisa é jogar num clube com responsabilidades numa competição longa e por jornadas.
Outra é jogar numa selecção simpática, fora do lote de favoritos, fazer 3 ou 4 joguinhos bons e depois ir pra casa com a mala ás costas.

JoaoPedroLopes