Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: Workaluk em 18 de Julho de 2014, 17:28
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2014, 17:26
Ah, quando muito o Herrera era um cepo com orelhas, não com olhos.

Era só isto.

;D

Tás com vontade, tás, tás...

Provoca-o e diz que sai dai um chorrilho de frases em como o culpado das orelhas do Herrera é o Cardozo.

Agora que falas nisso ...  :confused:

trucatruca

Depois do escandaloso negócio do Garay, que cheira a esturrro, tanto aqui como em Madrid, o falecimento do Di Setfano até apareceu em boa altura para amenizar a coisa. Manda-se fazer fatos escuros às aindas vivas velhas glórias, e leva-os como escudos para o velório do símbolo Madridista, onde são recebidos com cortesia pelo presidente do Real. Vieira faz o discurso de circunstância, passado uns dias Butragueno retribui afirmando as boas relações e não opina sobre o negócio Garay.
Hoje, Luís Filipe Vieira, e não o SLBenfica, levou um tremendo murro no estômago, quando aquele que seria o "empréstimo", que supostamente comprovava as boas relações e que o Real não se importou de ser comido, foi desviado para o Norte com a ajuda de JM. Verdade seja dita que se dúvidas houvesse, Vieira desceu muitos pontos a nível europeu, pela chico-espertice de ter vendido o titular e líder da defesa da Argentina, mal ou de forma vergonhosa.

Elvecchio

Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Julho de 2014, 17:34
Concordo com a análise do Francescoli aos andrades.

Menosprezar os adversários dá geralmente merda.

Espera mas eu não menosprezei. Ou pelo menos se o fiz, foi para "cortar" um bocadinho o ambiente que aqui ja se estava a criar que o plantel deles é fabuloso.

Nao acho que se deva menosprezar, mas pelo menos até ver não vejo ali nenhum bicho papão!

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2014, 17:25
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2014, 17:13
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 17:13
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2014, 16:57
Velho, estás a tomar a parte pelo todo e a desvalorizar em demasia o adversário.

Não acho que as "vedetas" que compraram ou pediram emprestado sejam assim tão galácticos, mas repara:

O Danilo não vale metade dos 18 milhões, mas não deixa de ser bom jogador. O Alex Sandro fez uma epoca de merda, mas sempre foi um excelente lateral.

Depois ainda tens Herrera e Quintero, que são ambos bons jogadores. Se não os achava assim tão fracos o ano passado, muito menos acho este ano.

Nós é que estamos substancialmente mais fracos e isso parece-me inegável.

O melhor que podia acontecer era o porto falhar logo a Liga dos Campeões... Começavam a desertar logo em janeiro!

;D

O Herrera e o Quintero são bons jogadores porque houve um mundial de futebol e pior ainda:

Deixaram-te ver.

O Herrera e o Quintero em Maio eram respectivamente um cepo com olhos, e um brinca na areia.

Uma coisa é jogar num clube com responsabilidades numa competição longa e por jornadas.
Outra é jogar numa selecção simpática, fora do lote de favoritos, fazer 3 ou 4 joguinhos bons e depois ir pra casa com a mala ás costas.

Só se fossem isso para TI.

Para mim nunca foram cepos com olhos nem brincas na areia.

Desculpa mas não eram para MIM. Era opinião generalizada.

Herrera um flop de 10M de euros e Quintero um miudo habilidoso mas com falta de intensidade e tacticamente anarquico.

Não podes por palavras na boca de todos.

:)

Eu nunca me manifestei aqui, acho eu, acerca desses dois. Mas sempre falei com amigos que valem mais do que mostraram. Alias, em relação ao Quintero o que mais me surpreendeu foi ter continuado a jogar pouco depois de sair o Fonseca. Acho que há ali qualquer coisa por explicar...

Já escolheste um avançado ou não?

:knuppel2:

PAslb

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 17:36
Vecchio, então vamos lá...
Plantel do porto da época passada (os jogadores que à partida podem continuar):
GR: Helton e Fabiano.
Defesas: Danilo, Maicon, Reyes, Alex Sandro.
Médios: Quintero, Herrera, Carlos Eduardo, Defour, Quaresma, Varela.
Avançados: Jackson (?), Ghilas.

Agora vamos juntar as contratações:
GR: ?
Defesas: Indy (titular da Seleção Holandesa), Opare (titular da Seleção do Gana) e Marcano (?).
Médios: Brahimi (titular da Argélia), Tello (jogador do Barça), Oliver Torres (jogador do Atlético Madrid), Casemiro (jogador do Real Madrid).
Avançados: Adrian Lopez (ex-jogador do Atlético Madrid), e fala-se em Raul Jimenez (promessa Mexicana).

Agora fazes tu a análise dos jogadores do Benfica que continuam e dos que foram contratados. :)
Então Elvecchio, meteste o rabinho no meio das pernas? ;D

Elvecchio

Defesas: Indy (titular da Seleção Holandesa), Opare (titular da Seleção do Gana) e Marcano (?).
Médios: Brahimi (titular da Argélia), Tello (jogador do Barça), Oliver Torres (jogador do Atlético Madrid), Casemiro (jogador do Real Madrid).
Avançados: Adrian Lopez (ex-jogador do Atlético Madrid), e fala-se em Raul Jimenez (promessa Mexicana).

Agora fazes tu a análise dos jogadores do Benfica que continuam é dos que foram contratados. :)

Eu vou-te fazer a vontade e fazer a análise ao plantel do Benfica. Mas isso que tu fizeste aí não é análise nenhuma. Foste ao zerozero e meteste aí o plantel deles. Eu queria mesmo era ler a tua análise ao Djalma, ao Kelvin, ao Maicon, ao Kleber mas sobretudo aos meritos do Lopetegui e ao facto de ser uma equipa em que a sua estrela maior se chama Ricardo Quaresma.

Agora espera um bocadinho que tenho que ir ao trono. Ja faço a analise.

trucatruca

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 18:00

Agora fazes tu a análise dos jogadores do Benfica que continuam é dos que foram contratados. :)

Eu vou-te fazer a vontade e fazer a análise ao plantel do Benfica. Mas isso que tu fizeste aí não é análise nenhuma. Foste ao zerozero e meteste aí o plantel deles. Eu queria mesmo era ler a tua análise ao Djalma, ao Kelvin, ao Maicon, ao Kleber mas sobretudo aos meritos do Lopetegui e ao facto de ser uma equipa em que a sua estrela maior se chama Ricardo Quaresma.

Eu nunca usaria o Kelvin  como exemplo para rebater.  ;D

JoaoPedroLopes

Eishh O Elvecchio no trono!

PAslb vais ter que esperar. Com 41 ir ao trono é demorado. Hihihi

PAslb

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 18:00

Eu já te dei isso de barato, assim como o Sami e outros que poderão fazer parte do plantel para encher. Eu escrevi os jogadores que de facto lutam pela titularidade.
Eu não quero para já entrar muito nas qualidades específicas de cada um, já que não vejo jogos da segunda divisão brasileira, nem vejo 95% dos jogos dos clubes pequenos em Portugal, quanto fará dos clubes médios/pequenos por esse mundo fora!
Estás à vontade, eu tenho tempo...

Holmesreis

Parabéns, Presidente por ter falhado mais um alvo. O objectivo desta época será o de ficar posicionado abaixo do 6º lugar que foi o nosso pior histórico? Complementarmente, já viu com que magnífica equipa estamos para atacar a fase de grupos da Champions. Faremos mais de 3 pontos?

PAslb

Elvecchio, não podemos para já analisar os jogadores do porto da época passada, porque tiveram o Paulo Fonseca a treinador e depois o treinador da equipa B!
O JJ com o plantel deles lutava seriamente pelo título e retirava muito mais de jogadores como o Danilo, Alex Sandro, Herrera, Quintero, Reyes, entre outros...

paulomaia1972

Casemiro no fcp?

Foste comido!!!

PS. Mas quem julga que é o Casemiro?

slbfuckfcp

UFA um dia sem vendas...quer dizer até agora !

Achor81

Voltamos ao tempo dos tahares, kings, marcelos e afins...

Benfiquista do norte