Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Workaluk

Citação de: SAL. em 18 de Julho de 2014, 17:23
Então o Abner foi anunciado pelo Real???? N era este gajo q nós tínhamos adquirido ao Coritiba, com quem temos um protocolo????

Ou será q um (hipotético) projeto imobiliário não surgiu como esperado?!?!?!?

E o Casimiro vai para os corruptos?

Bom, podem ser coincidências... mas se o rumor q o LFV levou nas orelhas do Florentino por causa do Garay for verdade...

Não é q o Real se importe connosco mas está visto q as relações podem ter sido afetadas.

Se for o caso, é só mais uma asneira.

Eu quero bem é que o Real sa f...

Apesar de achar essa história ridicula e sem pés nem cabeça, se isso fosse verdade tava-me bem cagando para o Real, até parece que eles são umas virgens em negócios absurdos e a roçar a roubalheira...

slbfuckfcp

Citação de: patm em 18 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: slbfuckfcp em 18 de Julho de 2014, 17:21
O Siqueira não é insubstituível e 7M é muito ...o Silvio faz bem o lugar

o Garay quer outros voos monetários

o Oblak foi um peseteiro

o Markovic foi grande negócio

.... se tivesse entrado 1 ou 2 reforços de peso (conhecidos como entrou nos porkos) estava tudo tranquilo.
Que disparate. Não é insubstituível? Ninguém é, o problema é que vamos perder qualidade. 7M é muito porquê? Sílvio faz bem o lugar dele? Para começar está lesionado!

Garay: so what? bom para ele!

Oblak: Tinha contrato.

Quem percebe disto não estava, se o Benfica tivesse mantido a equipa do ano passado aí sim, estaria mais tranquilo.

no Money no party...

Temos de vender e esperar que quem chega supere as expetativas, que o JJ tenha sorte na escolha dos 25 no meio de tanto jogador, desde compras a regressos a casa.

patm

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 13:11
Vodka, comigo passa-se com muita gente.
O meu pai, desde há uns 2 anos, que começou a desconfiar do Vieira, muito pelo que fui falando com ele.
WTF?

Workaluk

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2014, 17:26
Ah, quando muito o Herrera era um cepo com orelhas, não com olhos.

Era só isto.

;D

Tás com vontade, tás, tás...

Provoca-o e diz que sai dai um chorrilho de frases em como o culpado das orelhas do Herrera é o Cardozo.

SAL.

Citação de: Workaluk em 18 de Julho de 2014, 17:26
Então o Abner foi anunciado pelo Real???? N era este gajo q nós tínhamos adquirido ao Coritiba, com quem temos um protocolo????

Bom, podem ser coincidências... mas se o rumor q o LFV levou nas orelhas do Florentino por causa do Garay for verdade...

Não é q o Real se importe connosco mas está visto q as relações podem ter sido afetadas.

Apesar de achar essa história ridicula e sem pés nem cabeça, se isso fosse verdade tava-me bem cagando para o Real, até parece que eles são umas virgens em negócios absurdos e a roçar a roubalheira...

Epá, a minha questão prende-se apenas com o facto de o Real ser um clube que meteu cá muito dinheiro recentemente...

E, claro, independentemente dos clubes envolvidos, transferências manhosas a cheirar a trafulhice por todo o lado têm a minha reprovação.

Orgulhosamente_SLB

Oh Presidente atira-se de uma ponte abaixo... que pré-época de pesadelo... fdx é preciso recuar quase trinta anos para ver um atentado ao clube como este.

Reislb

Não sei se chegamos a adquiri-lo. Mas que foi falado, lá isso foi.

Livrinhos

Concordo com a análise do Francescoli aos andrades.

Menosprezar os adversários dá geralmente merda.

AG

Se não sairem Gáitan e Enzo;
Se vierem um GR e um trinco com provas dadas;
Se Benito/Djavan se impuserem na lateral esquerda;
Se o FCP vender Mangala e Jackson;
(Dos reforços do FCP até agora, só tenho receio do Adrián e do Tello).
Mesmo assim temos obrigação de lutar pelo título até final. Temos um plantel suficiente para isso. Agora para Ligas dos Campeões, esqueçam a brincadeira.
Mas como viram, são muitos «se's». Ainda é muito cedo, até 31 de Agosto muito vai acontecer...

J074_RiP

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:18
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:14
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Julho de 2014, 15:11
Não fossem os exageros sobre Cardozo, e o Elvechio até acertava 100% das coisas que diz. :coolsmiley:

>:(

;D

Olha vou aproveitar a onda e fazer um aviso á navegação.

Hoje a nossa equipa regressa aos jogos e inicia a preparação.

Podemos estar desiludidos com o presidente, com o treinador, podemos ter muitas criticas a fazer, os jogadores podem nao ser aqueles que mais gostariamos que jogassem.

Mas o clube está acima disso tudo.

Apoiem crl!

Quem roubou a conta ao Vechio?

(estou a brincar Vechio, excelentes post's)

PAslb

Vecchio, então vamos lá...
Plantel do porto da época passada (os jogadores que à partida podem continuar):
GR: Helton e Fabiano.
Defesas: Danilo, Maicon, Reyes, Alex Sandro.
Médios: Quintero, Herrera, Carlos Eduardo, Defour, Quaresma, Varela.
Avançados: Jackson (?), Ghilas.

Agora vamos juntar as contratações:
GR: ?
Defesas: Indy (titular da Seleção Holandesa), Opare (titular da Seleção do Gana) e Marcano (?).
Médios: Brahimi (titular da Argélia), Tello (jogador do Barça), Oliver Torres (jogador do Atlético Madrid), Casemiro (jogador do Real Madrid).
Avançados: Adrian Lopez (ex-jogador do Atlético Madrid), e fala-se em Raul Jimenez (promessa Mexicana).

Agora fazes tu a análise dos jogadores do Benfica que continuam é dos que foram contratados. :)

Workaluk

Citação de: SAL. em 18 de Julho de 2014, 17:31
Citação de: Workaluk em 18 de Julho de 2014, 17:26

Epá, a minha questão prende-se apenas com o facto de o Real ser um clube que meteu cá muito dinheiro recentemente...

E, claro, independentemente dos clubes envolvidos, transferências manhosas a cheirar a trafulhice por todo o lado têm a minha reprovação.

Sim eu sei, a minha frase não era a criticar-te nem nada do genero, até porque já disse que esse assunto é absurdo..

A mim o que me custa é ver Benfiquistas todos contentes, não estou a dizer que és tu repito, por o presidente do BENFICA ter levado nas orelhas do gajo do Real, e respeito pelo BENFICA não há?

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Julho de 2014, 17:34

È verdade sem duvida, tal como o é endeusar os adversários e rebaixar a nossa própria equipa, que ninguem ainda viu sequer jogar.

Francescoli

Citação de: Workaluk em 18 de Julho de 2014, 17:38
Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Julho de 2014, 17:34

È verdade sem duvida, tal como o é endeusar os adversários e rebaixar a nossa própria equipa, que ninguem ainda viu sequer jogar.

Tudo verdade!

Como em quase tudo, no meio é que está a virtude.

:)

J074_RiP

Citação de: r3m em 18 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 16:25
Citação de: r3m em 18 de Julho de 2014, 16:22
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 16:18
Citação de: r3m em 18 de Julho de 2014, 15:50
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 13:08
O povo tuga sempre pactuou com vigarices, desde que seja o seu clube ou partido. Se forem os outros, são uns bandidos. É esta mentalidade que nos arruína. É vencer a qualquer custo!
Concordo com esta ideia!... Essa mentalidade mais a mentalidade de chamarmos vigaristas a pessoas embora não tendo provas arruína o país e é crime!... se  tens provas que o presidente do Benfica é vigarista demonstra-as, porque senão isto não passa de difamação!
Mas no essencial concordo contigo!

Uma coisa é o que tu sabes, outra é o que podes provar.
Eu sei que o meu vizinho é vigarista porque já o vi fazer vigarices, mas não tenho provas (documentos, gravações, o que seja).
Pois!... é esta a mentalidade: Eu sei porque sei e sabendo sou o dono da razão, mesmo que não tenha sustentação para defender o que sei!

Epah, mas tu sabes ler? Eu presenciei situações de vigarice, e ainda por cima presenciei o vigarista a vangloriar-se da vigarice (o clássico 'chico-espertismo')! Queres mais sustentação do que isso?
Se tu vês alguem levar algo que não lhe pertence, como é que amanhã vais provar isso?

Queres outra? As escutas do Apito Dourado. Para ti aquela gente é toda inocente, ninguém é vigarista, certo?

Repito: uma coisa é o que sabes, outra é o que podes provar. No entanto, a situação não deixa de ser real.
Apito dourado tens provas, chamam-se escutas e estão no youtube!... eu do teu vizinho não falo, não conheço!... Mas se o teu vizinho for o LFV aí teria de acreditar na tua palavra!... senão é, continuamos na mesma!... Viste o LFV fazer falcatruas?! se viste diz!...
Podes não te rever na politica desportiva e na gestão financeira do clube... tens tanto por onde criticar o presidente, para que chamar vigarista sem provas?!... Não é assim que conseguem fazer muitos dos benfiquistas mudar de opinião em relação ao presidente!

Já te deram provas de uma das vigarices do lfv: o número de sócio do Benfica.
Já para nem falar que já foi julgado e condenado pela justiça.
Ninguém tem culpa que prefiras ignorar as provas que te dão.