Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre30 em 18 de Julho de 2014, 23:07
Citação de: Benfiquismo em 18 de Julho de 2014, 23:04
Falta um G.R., médio defensivo e avançado, tudo isto de qualidade e não sair mais ninguém.
Avançado vai ser o Bebé.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LFVL

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2014, 23:09
Falta um G.R., médio defensivo e avançado, tudo isto de qualidade e não sair mais ninguém.
Avançado vai ser o Bebé.

lol, alguém me corte os pulsos

À dentada... é mais biolento! heheh

Francescoli

limacosta

Ha uns bons anos que ando aqui no fórum e a minoria sempre mostrou com provas que o presidente lfv e um oportunista, mentiroso, falso e sem amor ao clube e aos sócios.
Apesar de todos os factos certas pessoas aqui desdenhavam e faziam chacota. Agr pelos vistos já começam a mudar de conduta e a deixarem de ser vieiristas mas sim preocupados com a situação actual que e péssima do Benfica.

O pessoal que sempre apoiou e sempre desdenhou das pessoas que vez após vez tentavam abrir os olhos a mtos a maioria aqui devia pedir desculpas e assumir que estava  errados

Peçam desculpas a todos que sempre fizeram para mostrar que este presidente e um impostor e mentiroso sem limites.

Red Eyes

Avançado vai ser o Bebé.
Parvoíce completa. É proibido colocar menores a trabalhar. :disgust:

PAslb

O Bebé vem, se é para Avançado ou para ala, não sei... Só o JJ saberá!

abar85

Darko

Citação de: limacosta em 18 de Julho de 2014, 23:22
Ha uns bons anos que ando aqui no fórum e a minoria sempre mostrou com provas que o presidente lfv e um oportunista, mentiroso, falso e sem amor ao clube e aos sócios.
Apesar de todos os factos certas pessoas aqui desdenhavam e faziam chacota. Agr pelos vistos já começam a mudar de conduta e a deixarem de ser vieiristas mas sim preocupados com a situação actual que e péssima do Benfica.

O pessoal que sempre apoiou e sempre desdenhou das pessoas que vez após vez tentavam abrir os olhos a mtos a maioria aqui devia pedir desculpas e assumir que estava  errados

Peçam desculpas a todos que sempre fizeram para mostrar que este presidente e um impostor e mentiroso sem limites.
;D ;D ;D ;D

trucatruca

O meu velhote diz que isto é tudo tesão de mijo das pré-épocas, e que se não sair mais ninguém ainda se aguenta o barco, mas que estão todos os reforços muito verdinhos, e tirando o Benito e o Derley, nenhum serve para a primeira equipa para já.
Fiquei descolhoado... para mim há ali muito jogador bom.

ForçadoBloqueio

Citação de: trucatruca em 19 de Julho de 2014, 00:40
O meu velhote diz que isto é tudo tesão de mijo das pré-épocas, e que se não sair mais ninguém ainda se aguenta o barco, mas que estão todos os reforços muito verdinhos, e tirando o Benito e o Derley, nenhum serve para a primeira equipa para já.
Fiquei descolhoado... para mim há ali muito jogador bom.

E o teu velhote sabe muito. É o que eu te digo.

Francescoli

O que eu mais gostei foi da forma como a equipa jogou, compacta. Com 9 gajos novos.

Isso é treino!