Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedStar1982

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2014, 14:18
Espero que pelo menos todas estas saídas e entradas sirvam para acabar com os fundos e cortar de vez com o Mendes.....mas depois acordei !

Mas se cortares com o Mendes... não és campeão!

luis.live

Citação de: trucatruca em 19 de Julho de 2014, 00:40
O meu velhote diz que isto é tudo tesão de mijo das pré-épocas, e que se não sair mais ninguém ainda se aguenta o barco, mas que estão todos os reforços muito verdinhos, e tirando o Benito e o Derley, nenhum serve para a primeira equipa para já.
Fiquei descolhoado... para mim há ali muito jogador bom.

claro que tem razão.  esses dois são de facto reforços (benito e derley), o Talisca por exemplo , como escrevi ontem é para a época 15/16. O lugar este ano é do Enzo...  Mas muito bem fez o SL BENFICA contratar e apostar nos "miúdos" para se irem habituando e tendo minutos de jogo...

x@ng@i

Mas acham mesmo que o porto ia se deixar perder 2 campeonatos seguidos? Trataram de se reforçar como de ser.. Já o nosso presidente é a vender tudo e comprar jogadores de qualidade duvidosa e esperar que aconteçam milagres.. Qual irá ser a desculpa deste ano? Patético...

luis.live

Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Julho de 2014, 13:53
Casemiro nos corruptos.

Nós sem posição 6. Que mau trabalho.

bem , isso não é verdade, o AA  onde joga melhor é nessa posição , e o Amorim joga também muito bem nessa posição, e em janeiro temos o fejsa que é um grande jogador e foi determinante na ultima época!!! 

Pedro Nunes 28

Citação de: RedStar1982 em 19 de Julho de 2014, 14:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2014, 14:18
Espero que pelo menos todas estas saídas e entradas sirvam para acabar com os fundos e cortar de vez com o Mendes.....mas depois acordei !

Mas se cortares com o Mendes... não és campeão!
Ai não que não era.....o problema é que depois de todas estas negociatas com o Mendes o Luis está agarrado.....com um Gestão séria....o Mendes andava aqui a mendigar.....assim somos aquilo que o Mendes quiser......e é isto o Benfica agora...

JoséTorres

HJDK

Pedro Nunes 28

luis.live

Tivesse o SL BENFICA contratado um suplente do atlético de Madrid  e um suplente do barça , e era só criticas por aqui!

Pedro Nunes 28

Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2014, 14:26
Tivesse o SL BENFICA contratado um suplente do atlético de Madrid  e um suplente do barça , e era só criticas por aqui!
Oi ? Fomos buscar Matic.....Rodrigo e Javi que nem suplentes eram......o que vem do Barça que seja o Keirresson dos porcos.

DEVILLICA

arco das maldivas

Citação de: MarafadoSLB em 19 de Julho de 2014, 13:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2014, 00:43
Citação de: trucatruca em 19 de Julho de 2014, 00:40
O meu velhote diz que isto é tudo tesão de mijo das pré-épocas, e que se não sair mais ninguém ainda se aguenta o barco, mas que estão todos os reforços muito verdinhos, e tirando o Benito e o Derley, nenhum serve para a primeira equipa para já.
Fiquei descolhoado... para mim há ali muito jogador bom.

E o teu velhote sabe muito. É o que eu te digo.

Acredita no teu velhote pois ele tem razão...

Acreditar propriamente no quê? Que os jogadores novos são verdinhos ou que não vão ganhar nada? É que uma coisa não implica a outra e o que se diz aqui à boca cheia é que o Benfica este ano vai ser um desastre.

arco das maldivas

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2014, 14:29

sim esses normalmente são merda tipo Saviola, Javi, Salvio, Garay.

O Tello é mais Balboa/Keirrison do que Salvio.

BenficaSetsFire

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2014, 14:28
Oi ? Fomos buscar Matic.....Rodrigo e Javi que nem suplentes eram......o que vem do Barça que seja o Keirresson dos porcos.

E Salvio...

luis.live

o que não se percebe é o endeusamento que se faz dos reforços dos rivais e o que de diz do nosso clube!