Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MBACANO

Então o tão propalado sucesso dos empréstimos obrigacionistas do Benfica, foi o BES que comprou aquilo quase tudo?

é que se tem 17,7M€ de um e 50M€ de outro...

Alguém sabe se houve rateio?

Se houve pessoas singulares, com certeza que muitas delas Benfiquistas a quererem investir nisto determinados valores que foram sujeitos a rateio logo diminuídos porque o BES teve o privilégio de ficar com o bolo quase todo?

Serei só eu que acho que uma coisa destas, a ter acontecido, seria grave?

Vieri

Citação de: TioPatinhas em 22 de Julho de 2014, 11:14
E se além do Enzo, ainda saírem Gaitan e Salvio?

Eu acho que do ponto de vista político começa a fazer sentido.
Vende todos e depois cria-se a teoria que foi uma limpeza de balneário, como o Sporte fez com a maçã podre Moutinho.

O povo insurge-se contra os mercenários dos jogadores, e o regime avança, pujante outra vez, com uma mão a pagar os compromissos com os bancos, com a outra, estendida, a pedir dinheiro aos fundos para comprar novos jogadores...

L@udrup

Ainda não vi a entrevista do Markovic a dizer que o Presi fez tudo para ele ficar, estás a falhar LFV como é?!  ::)

PAslb

Confirma-se o que me disseram, só ao BES temos de entregar cerca de 70M€ até ao final do ano...

Dias13

Citação de: MBACANO em 22 de Julho de 2014, 11:38
Então o tão propalado sucesso dos empréstimos obrigacionistas do Benfica, foi o BES que comprou aquilo quase tudo?

é que se tem 17,7M€ de um e 50M€ de outro...

Alguém sabe se houve rateio?

Se houve pessoas singulares, com certeza que muitas delas Benfiquistas a quererem investir nisto determinados valores que foram sujeitos a rateio logo diminuídos porque o BES teve o privilégio de ficar com o bolo quase todo?

Serei só eu que acho que uma coisa destas, a ter acontecido, seria grave?

Bela questão! Também não entendi!

J.P.

DD

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 11:46
Confirma-se o que me disseram, só ao BES temos de entregar cerca de 70M€ até ao final do ano...
E qual é a novidade disso ??

Que tínhamos de "pagar" já se sabia à muito. O ser ao BES ou ao BIC ou ao Joe Berardo é igual.... temos de pagar, e temos....

Pedro84

Citação de: L@udrup em 22 de Julho de 2014, 11:45
Ainda não vi a entrevista do Markovic a dizer que o Presi fez tudo para ele ficar, estás a falhar LFV como é?!  ::)

O Marko sempre teve outra explicação, não é preciso a entrevista da praxe.

gama

O Valência não está a precisar de um presidente?

Almareado

Dá a sensação que está o tapete a fugir-lhe debaixo dos pés. A ver vamos!

AnotherDoom

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 11:46

Os milhões que temos que entregar todos anos à banca, vem explicadinhos nos R&C e há pessoal que está farto de avisar para isso no Tópico das Finanças.

Não percebo a surpresa.

Das duas uma, ou não costumam ir ao tópico das Finanças, ou se vão lá, fazem de conta que não vêem os avisos dos profetas da desgraça e acham que está tudo bem.

Almareado

Há pessoal que só toma conhecimentos das finanças do Benfica quando se desmantelam equipas campeãs.....

É como nas AGs, tanta oposição se faz na internet, mas depois levantar o cú e ir para as assembleias de forma organizada demonstrar o descontentamento é que já coiso...