Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lord_MerlliN

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 12:30
O Luisão fez várias birras, teve sempre o ordenado aumentado, tem a vida estável em Portugal, nomeadamente um negócio imobiliário paralelo ao futebol, e se calhar nunca teva nenhuma proposta daquelas irrecusáveis. E há sempre excepções em toda a regra.
Como o Cardozo é outra excepção.

O Luisão já desmentiu essas teorias dos vários aumentos. Eu acredito mais nele do que nos jornais.

Rui Costa

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 12:25
Citação de: AnotherDoom em 22 de Julho de 2014, 12:22
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 12:17
Citação de: AnotherDoom em 22 de Julho de 2014, 12:13
«Saí do Benfica porque vi que muitos iam sair» - Oblak

Quem diz Oblak, diz Enzo, diz Garay... os melhores não querem ficar numa equipa de remendados.
Quem o defendeu agora que diga alguma coisa...

Eu acho que ninguém defendeu o Oblak... mas também acho que ele não fez nada à revelia do Benfica, neste defeso.
Não?

Pergunta ao Rui Gomes da Silva!
Ele disse com todas as letras que o jogador ficou de se apresentar e já era a segunda vez que não o fazia, em 2 épocas consecutivas.

O Gomes da Silva não sabe de assuntos da SAD. Pergunta ao Gomes da Silva.

MadMax 1904

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 12:19
Hoje pergunto-me como foi possível nós, Benfiquistas, deixarmos entrar no Clube, e sobretudo como presidente, um homem que tinha sido presidente de outro clube, que ao leme desse clube fez negócios que prejudicaram o Benfica, ao mesmo tempo que mantinha uma relação pessoal fortíssima com pinto da costa, e que era sócio dos 3 grandes.
E pior, ter a lata de chamar de vale e azevedos a todos os que o ousam enfrentar... Se há gajo com mais perfil de vale e azevedo do que o próprio vale e azevedo, é Vieira.

É fácil  :amigo: basta uma entrevista a culpar a banca e que o que valeu ao Clube foi a magnífica gestão desportiva liderada por ELE que permitiu saldar a dívida ao BES e os Pedros Guerras desta vida fazem o resto.

Não nos vamos safar deste tipo, a menos que ele queira.

DBdennisDB

Fake Blood

Incomparável.
Nem se pode comparar a TCE com a LE.
E o investimento foi feito para ser campeão.

iKatz

Daqui a 4 anos seremos campeoes de novo. Ai ja o Porto tem 31 campeonatos e a beira de nos ultrapassar. Ta quase presi ta quase!

abar85

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 12:28
Citação de: abar85 em 22 de Julho de 2014, 12:26
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 12:23
Citação de: abar85 em 22 de Julho de 2014, 12:21

Quem diz Oblak, diz Enzo, diz Garay... os melhores não querem ficar numa equipa de remendados.

Referes-te ao Oblak ou ao Vieira.
Quem tinha informações privilegiadas e dizia que ele se ia apresentar...

Ou quem dizia que estava autorizado a chegar mais tarde...

Se te referes a defender o Oblak, a questão nunca foi defender o jogador em si mas sim que ele não tinha "fugido". E essa declaração não confirma ou desmente nada.
O Benfica sabia, aliás toda a gente sabia que estava em Madrid, não estava era autorizado pelo Benfica.

E tinha feito exames médicos também, depois fez outra vez!

Faz-me um favor e lê esta noticia!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489562

Bailey

Um chico esperto vive a grande fugindo das responsabilidades com fugas para a frente, mentiras. Inevitavelmente o chico esperto nao consegue continuar a fugir das responsabilidades e tem q pagar.

O vieira e um chico esperto

PAslb

Citação de: Francescoli em 22 de Julho de 2014, 12:29

Se te referes a defender o Oblak, a questão nunca foi defender o jogador em si mas sim que ele não tinha "fugido". E essa declaração não confirma ou desmente nada.
O Benfica sabia, aliás toda a gente sabia que estava em Madrid, não estava era autorizado pelo Benfica.

Não?!?

;D
Não é não, é sim...
Aqui a culpa é toda do Oblak. O Benfica podia continuar a exigir a cláusula, só que isso iria arrastar-se e tão cedo não tínhamos o dinheiro nem o jogador.
O Benfica fez exatamente o que escrevi na altura, cedeu na forma de pagamento com o objetivo de ainda vir a ter jogadores do Atlético.

Tellmo

"Alô, direção do Benfica, está aí alguém?

Vitto Vendetta

É que eu agradecia que tratassem de pôr ordem na casa. Andei um ano inteiro a alertar para o perigo que o papel da comunicação numa instituição pode trazer quando utilizada para ataques pessoais, e, depois de uma época a todos os níveis desastrosa, que culminou lá com o Kelvin a fazer merda, a verdade é que o Benfica se portou razoavelmente bem na passada época (pelo menos em comparação com os rivais).

No entanto, é com muita pena minha que vejo o departamento de comunicação cometer erro atrás de erro, desta vez um pouco diferente dos de há duas/três épocas. vou só referenciar três, que me incomodam (se não incomodassem, não estaria aqui a falar deles, podem ter a certeza)

O primeiro erro, e boto fé que o erro seja do Dpt. de Comunicação, é a imagem de Vieira na campanha Sócio ZeroEuros. Eu não estou lá dentro, não sei bem o que se passa, mas não me quer parecer que Vieira seja o mentor dessa ideia, e a verdade é que é o presidente que fica muito mal na fotografia, por termos uma campanha que deveria ter o símbolo do SLB, já que a angariação é para o clube Benfica, e não para a presidência de Vieira.

O segundo erro, e digo-o a saber perfeitamente todo o potencial que esse erro poderá trazer em benefícios para o clube, é a mudança de nome de BenficaTV para BTV, e acho que não preciso de explicar porquê. Compreendo perfeitamente a mudança para BTV, por ser um nome mais amigo dos novos tempos, mais amigável para as comunidades árabes e orientais, e por se poder tornar a televisão do nosso clube numa televisão mundial e para todos os adeptos de todos os clubes. Isso fica um pouco difícil enquanto os resumos dos jogos forem bastante tendenciosos (que ainda o são, embora os relatos tenham melhorado a 1000%). Mas mais difícil será tentar promover o branding de uma sigla que já existe em sei lá quantos países (sendo até televisão do estado em alguns deles), mas isso aí... boa sorte :)

O terceiro erro, e o que me está a incomodar mais neste momento, é todo o silêncio perante os problemas que Enzo tem vindo a passar, desde a confusão no Mundial, onde o argentino disse que se fosse sair do Benfica, não tinha assinado contrato. Mas teve de ser o Argentino a dizê-lo, depois de horas a ser injustamente caluniado na comunicação social portuguesa, sem defesa do Benfica. Escusado será dizer que agora vemos Nuno Espírito Santo a falar abertametne sobre Enzo, como se não tivesse eira nem beira, a dizer que o Peter Lim isto, e que o Valência aquilo, mas foda-se, o Enzo é do Benfica, e é nosso, e eu nunca admitiria que o treinador de outro clube, especialmente quem é, com ligações de anos e anos ao FCP, venha meter o bedelho naquilo que não lhe diz respeito. Exijo um comunicado a explicar isto tudo, ou então que o venda imediatamente, porque mais uma vez repito, não estou para abrir os jornais e ver uns merdas quaisquer a falar dos nossos jogadores, dos nossos campeões, como se fossem deles. Pó caralho João Gabriel. Pó caralho Vieira. Pó caralho mundo de merda."

Sou o único que concorda com esta opinião?
Eu realmente não percebo esta passividade do povo Benfiquista...
O Benfica é do Povo ou é do Vieira???

abar85

O Oblak aterrou em Madrid dia 16, não estava em Madrid, aliás como um user por aqui ia dizendo.

TioPatinhas

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 12:19
Hoje pergunto-me como foi possível nós, Benfiquistas, deixarmos entrar no Clube, e sobretudo como presidente, um homem que tinha sido presidente de outro clube, que ao leme desse clube fez negócios que prejudicaram o Benfica, ao mesmo tempo que mantinha uma relação pessoal fortíssima com pinto da costa, e que era sócio dos 3 grandes.
E pior, ter a lata de chamar de vale e azevedos a todos os que o ousam enfrentar... Se há gajo com mais perfil de vale e azevedo do que o próprio vale e azevedo, é Vieira.
Pelo que se viu na questão de ter falsificado o nº de sócio...penso que quando entrou no Benfica nem sócio era.

Mas a resposta a essa pergunta...uma coisa tão impensável só poderia ter acontecido com uma grande máquina de propaganda, com o alto patrocinio das personagens que controlam este país. Ainda hoje é bem visível a propaganda e nem falo da BTV. A ausência de perguntas incomodas, ninguém toca em questões sensíveis e duvidosas, todos os comentadeiros falam dele como se fosse intocável. Aquilo que o meteu lá, é o mesmo que o continua a manter no poleiro, e se assim continua é porque tem cumprido as suas funções com distinção.

iKatz

O Benfica actualmente parece a coreia do norte. So faltam os canticos de apoio ao grande lider.. Qualquer dia ouve se no estadio. " tu es o meu amor seja onde for, Luis Filipe Viera"

PAslb

Citação de: abar85 em 22 de Julho de 2014, 12:34

E tinha feito exames médicos também, depois fez outra vez!

Faz-me um favor e lê esta noticia!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489562
Isso é tudo conversa para Inglês ver, o jogador esteve em Madrid, pode ter regressado ao seu país e agora regressar de vez...
Não sejamos inocentes, este é um problema do Benfica, tem muitos adeptos que são muito inocentes...

VALEBEM

Como é que o Luisão desmentiu as birras, se eu o ouvi por duas vezes, no aeroporto, a dizer que queria sair porque tinha que sustentar a família, e que tinha o sonho de jogar no Atletico? Ninguém me disse, eu vi e ouvi.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=18821&page=9
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1927508

Dois anos seguidos!