Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paalexg

Citação de: L@udrup em 22 de Julho de 2014, 13:26

Ganhou o deste ano...já tem carta branca por parte de muitos sócios para fazer toda a merda que quiser durante 3/4 anos...

AmorBenfiquista

Citação de: Bailey em 22 de Julho de 2014, 13:28
Citação de: AmorBenfiquista em 22 de Julho de 2014, 13:25
Citação de: Bailey em 22 de Julho de 2014, 13:24
Entao descodifiquem la o q e vdd ou n q eu n sei

É mais importante descodificar o que acabaste de escrever.

Puxa por algo que tens debaixo do cabelo

Por baixo do cabelo está o cérebro ? Nota 20 a anatomia.

adeptoBancada

Bailey

Citação de: AmorBenfiquista em 22 de Julho de 2014, 13:30
Citação de: Bailey em 22 de Julho de 2014, 13:28
Citação de: AmorBenfiquista em 22 de Julho de 2014, 13:25
Citação de: Bailey em 22 de Julho de 2014, 13:24
Entao descodifiquem la o q e vdd ou n q eu n sei

É mais importante descodificar o que acabaste de escrever.

Puxa por algo que tens debaixo do cabelo

Por baixo do cabelo está o cérebro ? Nota 20 a anatomia.

Por acaso tive mesmo anatomia na faculdade. Nao percebo as tuas bocas quando e evidente o que eu escrevi e se uso a escrita assim e porque estou no telemovel. Tive anatomia 1 2 3, tive traumatologia orofacial, e tive uma serie de cadeiras direcionadas para cabeça e pescoço. Se quiseres discutir cmg anatomia da cabeça e pescoço cmg terei todo o gosto. Mas noutro topico.

Mephisto

O Grande Líder é eterno! Haja respeito seus abutres!

Soundwave

Citação de: SLusoB em 22 de Julho de 2014, 13:13
Citação de: Soundwave em 22 de Julho de 2014, 13:11
Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 12:19
Hoje pergunto-me como foi possível nós, Benfiquistas, deixarmos entrar no Clube, e sobretudo como presidente, um homem que tinha sido presidente de outro clube, que ao leme desse clube fez negócios que prejudicaram o Benfica, ao mesmo tempo que mantinha uma relação pessoal fortíssima com pinto da costa, e que era sócio dos 3 grandes.
E pior, ter a lata de chamar de vale e azevedos a todos os que o ousam enfrentar... Se há gajo com mais perfil de vale e azevedo do que o próprio vale e azevedo, é Vieira.

O mais escandaloso para mim é ver 80% dos sócios ignorarem que Vieira admitiu publicamente ter sido o homem de confiança de PdC, que não batia à porta para entrar no gabinete, e que toda a gente sabia disso.

Não só os que sabem ignoram isso como os que não sabem ainda acham que é mentira. Há razão para votar em alguém que no passado recente era dos melhores amigos de um tipo que tudo fez para enganar meio mundo no futebol português e à custa do Benfica?

Muitos dos que criticam Vieira agora, votaram nele não a muito tempo.

Eu que não sou hipócrita digo que o apoiei até 2006, não tinha motivos para duvidar que estaria ali um bom presidente. Desde aí ele mostrou outra faceta e deixou de contar com o meu apoio e voto e as falcatruas em 2009 só vieram mostrar a verdadeira peça que ele é.

Soundwave

Citação de: kalej em 22 de Julho de 2014, 13:27
Mas este gajo nao falece?

Passaste dos limites. Desejar a morte a alguém é muito baixo, muito mesmo.

Di maria

Se vendes mais alguém estás lixado..

Nós não vamos fazer nada.

AmorBenfiquista

Ele disse isso em tom de brincadeira. Vocês conhecem Quim Roscas, Zeca Estacionâncio ? É quaze uma referência. O próprio Bruno Nogueira no outro dia disse que as pessoas que seguem os ciclistas deviam falecer. Acham que ele estava a falar a sério ? Poupem-me.

Andamos muito mal por aqui.

loftarasa

Cachopos sem noção.
Um porque deseja a morte de alguém. Eu desejo que se retire rapidamente do Universo Benfica.
O outro porque confunde bom senso com liberdade de expressão.

P∑T∑7

Não é preciso ultrapassarem os limites.

Anseio pela sua retirada... Sim, devia ser corrido à pedrada, à paulada, à chapada, mas chega aí e parou.

luis.live

Citação de: loftarasa em 22 de Julho de 2014, 13:41
Cachopos sem noção.
Um porque deseja a morte de alguém. Eu desejo que se retire rapidamente do Universo Benfica.
O outro porque confunde bom senso com liberdade de expressão.

só podem ser mesmo miúdos ... passar á frente. pode ser que a vida lhes ensine alguma coisa...

Bailey

Se eu disser q gostava q o vieira desaparecesse do mapa tambem levam no sentido literal da coisa e denunciam me?

Trezeguet

Citação de: Bailey em 22 de Julho de 2014, 13:45
Se eu disser q gostava q o vieira desaparecesse do mapa tambem levam no sentido literal da coisa e denunciam me?
acabei de te denunciar, pelo nick que usas.