Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diogo32

Citação de: piwo em 24 de Julho de 2014, 02:28
Olhando para o caso Djavan , Vieira poderia explicar este enigma (mais um) :

O jogador ganhava 7 mil euros na Academica e assinou um contrato de 5 epocas em que ganharia 35 mil euros. Agora vai para o Braga...acreditam que o Braga paga esse valor? Quem paga a diferença?!

o Benfica ofereceu-lhe 35mil?! porquê? medo que lhe alguém subisse a parada?

assim não há milagres. 20mil no máximo e quanto muito aumentado no final da época se justificasse.

adryy

Eu já nem sei o que dizer...

Só me saem expressões desagradáveis.

Mestre30

Bailey

agora é o gaitan.

mais um bocadinho e até os tripas e os lagartos teem pena de nos

sbremoved_40687

Sinto-me triste com a actual gestão do Benfica.

Janecas

Gonçalo Santos

O Gaitán também? O último que feche a porta.

adryy

Como é que alguém se consegue identificar com isto?! Como?!

Têm que receber comissão, só pode...

piwo

Tenham calma, ja vem mais um negocio com o Atletico de Madrid....mais um emprestimo garante o Jogo.Como o Atletico é amigo vais-nos emprestar este jogador por uns 2 ou 3 milhoes sem opcao de compra no final da epoca.

Tambe se existir opcao de compra depois arranja se uma desculpa que o jogador esta muito caro e vamos buscar mais uns Eliseus que estava praticamente dispensado do Malaga por mais 1,5 M de euros.

adryy

Eu já não percebo nada. No fim da época quem falou em revolução no plantel foram os dragais do Porto, mas afinal quem faz a revolução TOTAL é o Benfica. Por vezes fico a pensar se não era uma boca com ponteira direccionada para alguém.

Janecas

Eu já estou na fase em que me estou a cagar se os reforços são o Guilavogui ou Custódio ou o Romero ou Vágner.

Eu quero é que essa gente chegue de uma vez por todas para começar a trabalhar a sério na paz de Deus.

redlightdistrict

O meu sentimento (e provavelmente o vosso) perante estas entradas e saídas...

Lazar.

Citação de: Bailey em 24 de Julho de 2014, 02:47
vende o nico e o enzo e o salvio

rouba o que tiveres que roubar

mas ao menos depois baza e foge po brasil ou po raio que queiras. e deixa o Benfica em paz.

Isto. Só quero que desapareça.

cacetadas

Infelizmente a opinião que tenho não posso expressar aqui sobre pena de ser vermelho directo. O estranho é não o poder fazer sobre alguem que está a destruir o nosso clube.

Godescalco

Continuem a votar nele.

É este o Benfica que a maioria dos sócios quer.