Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Lim tiene un preacuerdo por Enzo Pérez

Puede ser el próximo refuerzo del Valencia.

LaOtraLiga ., 23 de julio de 2014 a las 11:27

Mathieu pondrá dinero para salir del Valencia
El Valencia le puede arrebatar su fichaje al Sevilla
El Valencia sigue la pista de Antunes
Mathieu ya es del Barcelona

El conjunto valenciano se lanzará en los próximos días a por el fichaje del centrocampista argentino.

Según informa Superdeporte, el Valencia tiene como siguiente objetivo a Enzo Pérez, el centrocampista argentino del Benfica que es la prioridad del club después de cerrar el fichaje de Rodrigo.

Al parecer, Peter Lim ya tendría cerrado un preacuerdo con el conjunto portugués para llevarse al jugador por 25 millones de euros este mimo verano por lo que puede ser en los próximos días el próximo refuerzo del Valencia.

MarafadoSLB

Citação de: BernardoS10 em 24 de Julho de 2014, 09:47
É preciso respirar fundo e pensar muito, antes de escrever neste tópico. Bom dia NGL! Que brilhante gestão!

É por isso que hoje n escrevo nada! Estou farto de um presidente que ñ se pode esconder e acobardar na sua incompetência...bolas já estou a escrever...e esta espécie de gestor n merece

pauliter

Um visionario o NGL.

Toda a gente a contar que tinha contratado Eliseu para DE e afinal ele vem e para substituir o Nico.

Que gestao fabulosa, ate fico em pe de galinha.

Obrigado NGL.

LFVL

Voltámos aos planteis ao nivel de Nelo, Tavares, King, Paredão, Hassan...

BELHA GUARDA

Enzo a caminho do Valência

Gaitan a caminho do Mónaco

Eu dizia quem deverias vender a seguir...

LFVL

Com o plantel de bosta que está a montar... e o descalabro que vai ser... quando se tiver que remediar, pelo menos, não será dificil encontrar jogadores melhores que os que temos... LFV, atira-te a um poço e dá o lugar a outro.

MFMoedas

Fdx, um gajo acorda, abre as notícias, abre o serbenfiquista e fica logo assim:

Godescalco

Perdoem-me este desabafo mas eu ainda sou do tempo em que ser sócio do Benfica era um verdadeiro privilégio e uma verdadeira honra. Leram bem: privilégio e honra. Era um compromisso de fidelidade e um atestado de militância clubística. Não éramos sócios para ter descontos ou para ver jogos mais baratos na Luz. Não! Éramos sócios porque nos enobrecia ser do Benfica, porque nos orgulhava ajudar o nosso clube. Não era simplesmente chegar ao balcão e pedir um cartão, tipo cliente do Continente. Era outra mística. Era preciso ser recomendado por outro sócio existente e pagava-se jóia! Eu tive essa felicidade e honra de me alistar ao Glorioso há já 19 anos atrás.

Hoje em dia, banalizou-se completamente o conceito de associado, de militante do clube, e passámos a ter meros clientes que consomem um produto. Andam a pedinchar a todo o mundo para ser sócio do Benfica. Chegámos ao cúmulo que já nem se paga para se alistar como associado do Glorioso! Desculpem-me a franqueza, mas isto é uma autêntica palhaçada!! Quantos destes sócios clientelizados, para quem ir à Luz é como ir ao cinema do Colombo, realmente se preocupam com o nosso clube, com os seus nobres pergaminhos, com a sua história, com os seus símbolos, com as políticas desportivas e directivas que se leva a cabo e com o seu sucesso?

A falta de verdadeira militância benfiquista - como se pode ver no penoso espectáculo das actuais Assembleias Gerais - também estará intimamente ligada ao esvaziamento semântico do que é ser sócio do Benfica.

10Baggio

Citação de: Pontus em 24 de Julho de 2014, 08:02
Citação de: Gottschalk em 24 de Julho de 2014, 08:00
Não há oposição no Benfica.

Penso que já todos percebemos isso.

porque se seca tudo à volta!
Quem aparece é logo caluniado, com a vida exposta

Os sócios têm o clube que merecem. Espero é que esses sócios que apoiam isto cegamente um dia nâo venham a dizer que nunca apoiaram como fizeram com o outro...

goncalves79

Citação de: 10Baggio em 24 de Julho de 2014, 10:03
Citação de: Pontus em 24 de Julho de 2014, 08:02
Citação de: Gottschalk em 24 de Julho de 2014, 08:00
Não há oposição no Benfica.

Penso que já todos percebemos isso.

porque se seca tudo à volta!
Quem aparece é logo caluniado, com a vida exposta

Os sócios têm o clube que merecem. Espero é que esses sócios que apoiam isto cegamente um dia nâo venham a dizer que nunca apoiaram como fizeram com o outro...

Agora não podem dizer, fica registado electronicamente.

BELHA GUARDA

Citação de: Gottschalk em 24 de Julho de 2014, 10:02

Perdoem-me este desabafo mas eu ainda sou do tempo em que ser sócio do Benfica era um verdadeiro privilégio e uma verdadeira honra. Leram bem: privilégio e honra. Era um compromisso de fidelidade e um atestado de militância clubística. Não éramos sócios para ter descontos ou para ver jogos mais baratos na Luz. Não! Éramos sócios porque nos enobrecia ser do Benfica, porque nos orgulhava ajudar o nosso clube. Não era simplesmente chegar ao balcão e pedir um cartão, tipo cliente do Continente. Era outra mística. Era preciso ser recomendado por outro sócio existente e pagava-se jóia! Eu tive essa felicidade e honra de me alistar ao Glorioso há já 19 anos atrás.

Hoje em dia, banalizou-se completamente o conceito de associado, de militante do clube, e passámos a ter meros clientes que consomem um produto. Andam a pedinchar a todo o mundo para ser sócio do Benfica. Chegámos ao cúmulo que já nem se paga para se alistar como associado do Glorioso! Desculpem-me a franqueza, mas isto é uma autêntica palhaçada!! Quantos destes sócios clientelizados, para quem ir à Luz é como ir ao cinema do Colombo, realmente se preocupam com o nosso clube, com os seus nobres pergaminhos, com a sua história, com os seus símbolos, com as políticas desportivas e directivas que se leva a cabo e com o seu sucesso?

A falta de verdadeira militância benfiquista - como se pode ver no penoso espectáculo das actuais Assembleias Gerais - também estará intimamente ligada ao esvaziamento semântico do que é ser sócio do Benfica.

Call Center a tempo inteiro para repiscar sócios e pedir para atualizar quotas

A mim é quase um telefonema todas as semanas, mas o juramento está feito:

Desde inicio de 2012 que não pago quotas minhas e do filho e assim manterei enquanto este gajo lá estiver!!!

Com esse dinheiro sou mais feliz e por mais mal gasto que seja será sempre melhor que manter esta....

Lord_of_Tuborg

alguém me acorde deste pesadelo, isto é muito mau;

Gaitan no Mónaco
Enzo no Valência

falta sair quem? Luisão ainda vai para a um clube do Qatar e o Maxi vai logo a seguir, a esta hora esta o Ruben Amorim a pensar porque é que não aceitaram a proposta do Génova? e o Fejsa mesmo lesionado consegue ser vendido.

Salvio meu amigo prepara-te também vais foi um prazer :metal:

Esbutenado

Citação de: Gottschalk em 24 de Julho de 2014, 10:02

:clap1: :clap1: :clap1:

Nem mais, fdx.
Um autentico nojo associarem a cara de LFV com socios do Benfica.
As pessoas fazem-se socias do Sport Lisboa e Benfica!!

Lord_of_Tuborg

alsohugo

Perdoem-me a ignorância mas o que é que está previsto em termos eleitorais, em relação aos sócios "zero euros"?