Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Palmeirinha

sesudo

Sejamos realistas , a torneia dos bancos fechou , ou comecamos a viver com aquilo que temos ou vamos todos (clubes) em direcao ao abismo, os lagartos ainda tiveram sorte no ano passado , este ano ja nao teriam perdao de divida, a verdade e que o que o Benfica fez no ano passado ( manter o plantel e reforcar-se) nunca o deveria ter feito , penso que este ato de desespero de venda tem a ver com isso mesmo , os tempos que ai veem para o futebol Portugues nao augurao nada de bom, a liga ta falida , os clubes teem vivido muito acima das suas reais capacidades tal como o pais viveu durante uma ou duas decadas , ou comecamos ja ou amanha sera tarde ....
O BES injetava muito nos clubes e isso agora acabou , apartir de janeiro de 2015 o FMI ira supervisionar os bancos Portugueses e nao deixara que os bancos continuem a meter dinheiro nos clubes ...
Eu nao critico nada nem ninguem , como benfiquista que sou estou apreensivo com esta nova epoca , mas criticar so se algo correr mal e por enquanto ainda nada comecou.....

Mephisto

E quem não apoia Vieira não é Benfiquista! Olé!  :dance:

T1n0_SLB

Citação de: sesudo em 24 de Julho de 2014, 21:06
Sejamos realistas , a torneia dos bancos fechou , ou comecamos a viver com aquilo que temos ou vamos todos (clubes) em direcao ao abismo, os lagartos ainda tiveram sorte no ano passado , este ano ja nao teriam perdao de divida, a verdade e que o que o Benfica fez no ano passado ( manter o plantel e reforcar-se) nunca o deveria ter feito , penso que este ato de desespero de venda tem a ver com isso mesmo , os tempos que ai veem para o futebol Portugues nao augurao nada de bom, a liga ta falida , os clubes teem vivido muito acima das suas reais capacidades tal como o pais viveu durante uma ou duas decadas , ou comecamos ja ou amanha sera tarde ....
O BES injetava muito nos clubes e isso agora acabou , apartir de janeiro de 2015 o FMI ira supervisionar os bancos Portugueses e nao deixara que os bancos continuem a meter dinheiro nos clubes ...
Eu nao critico nada nem ninguem , como benfiquista que sou estou apreensivo com esta nova epoca , mas criticar so se algo correr mal e por enquanto ainda nada comecou.....

E ainda assim já gastamos quase 20M em reforços que não acrescentam nada.

Fartinho disto tudo.

TJSF

Quando é começam a despachar os excedentários, nos ultimos 3 dias do mercado?

alsohugo

A torneira fechou mas ainda pinga 20M€...

SLBFM

limacosta

Vejo o pessoal ia a espera de reforços de peso. Eu só queria que fossemos homens com H maiúsculo.

Não é com um reforço ou mesmo dois que se apaga o que está a fazer. Temos de ser obter explicações sobre o que se est a passar, tbm fazer ouvir o descontentamento com esse mentiroso compulsivo. Temos de fazer como os adeptos do Sporting fizeram temos de correr com ele mudar os estatutos e aí esperar que haja eleições. O que se passa no Benfica é algo de muito grave não se deixem levar com brinquedos novos. Temos de fazer ouvir a nossa revolta

sesudo

Citação de: TheRedStar em 24 de Julho de 2014, 21:13
A torneira fechou mas ainda pinga 20M€...
20 m .....!!!! Ainda ha 1 hora atras na tv falaram em 11,5 milhoes ....

sbremoved_28739

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Julho de 2014, 21:11
Citação de: sesudo em 24 de Julho de 2014, 21:06

E ainda assim já gastamos quase 20M em reforços que não acrescentam nada.

Fartinho disto tudo.
E' isso mesmo que é pior que tudo!

E' preciso vender? Vende-se, não ha problema se bem explicado e se houver aposta na formação como o Vieira tanto se gaba.
Mas quando o pouco de dinheiro que temos é gastado a comprar MERDA, isso é que ja não é toleravel.

Jpeeh

Quem poderá(aõ) ser o(s) seu(s) oponente(s) numas eleições?!

sbremoved_28739

Citação de: TJSF em 24 de Julho de 2014, 21:13
As audições ainda não acabaram.

Slb04Sempre

sesudo

Citação de: Jpeeh em 24 de Julho de 2014, 21:16
Quem poderá(aõ) ser o(s) seu(s) oponente(s) numas eleições?!
Boa pergunta, se for como na politica, sai um aldrabao e entra outro....ehehehe.

Slb04Sempre

Citação de: rotepa em 24 de Julho de 2014, 21:17
Citação de: TJSF em 24 de Julho de 2014, 21:13
As audições ainda não acabaram.

O djavan já foi despachado, mas ainda estão a chegar excedentários