Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MBACANO

benficasempre1

Tenho 15 anos.. Para as próximas eleições, vou concorrer ao lugar de presidente.. Não duvido que faça melhor trabalho que o LFV fez, visto que pior é impossível

third ring

A gestão com pragmatismo continua a causar desconforto nos corruptos e ex-acólitos...

Nada de novo!!!

Red Eyes

Citação de: jmcruz em 24 de Julho de 2014, 22:30
Só tenho uma coisa a dizer: e anda um padeiro a pôr-se a pé cedo cheio de sono para fazer pão para este monte de esterco com bigode. Só me apetece trepar os postes e apalpar o cu às lâmpadas.
:confused:

João Norte

Citação de: benficasempre1 em 24 de Julho de 2014, 22:38
Tenho 15 anos.. Para as próximas eleições, vou concorrer ao lugar de presidente.. Não duvido que faça melhor trabalho que o LFV fez, visto que pior é impossível
Caro amigo com menos de 33 anos é impossível.

Zlatan

Só falta termos o guarda Abel à porta do nosso balneário.

Mestre30

Citação de: João Norte em 24 de Julho de 2014, 22:39
33?!?! 43!! Sim......43!!

benficasempre1

Eu sei ahaha não se preocupe! A minha intenção foi dizer que qualquer pessoa faz melhor

mMateus

Citação de: Mestre30 em 24 de Julho de 2014, 22:40

Os estatutos do Sport Lisboa e Benfica prevêem que alguém que se queira candidatar a Presidente do Clube tem que ter, no mínimo, 25 anos de sócio efectivos e ininterruptos.

Isto é, para se poder ser candidato a Presidente tem que se ter, no mínimo, 43 anos de idade, uma vez que só se começa a ser sócio efectivo a partir dos 18 anos e nunca se pode ter falhado qualquer pagamento de quotas durante 25 anos!

Karkov

João Norte

Citação de: mMateus em 24 de Julho de 2014, 22:42
Citação de: Mestre30 em 24 de Julho de 2014, 22:40

Os estatutos do Sport Lisboa e Benfica prevêem que alguém que se queira candidatar a Presidente do Clube tem que ter, no mínimo, 25 anos de sócio efectivos e ininterruptos.

Isto é, para se poder ser candidato a Presidente tem que se ter, no mínimo, 43 anos de idade, uma vez que só se começa a ser sócio efectivo a partir dos 18 anos e nunca se pode ter falhado qualquer pagamento de quotas durante 25 anos!
Acho que são 15 e não 25.  :confused:

VitorFernando

fantástico, é mais fácil candidatar-me a presidente da república do que a presidente do Benfica.

benficasempre1

Sempre aprendo alguma coisa com uma brincadeira ;)

benficasempre1

Mas enfim.. este ano é uma palhaçada. Não entendo nada, tento convencer me que transferências como a do garay tiveram alguma coisa por trás mas pronto.. É uma vergonha praticamente..

MP21

Não foi o próprio Luís Filipe Vieira que ainda há bem pouco tempo vendeu não sei quantas acções suas...?