Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pimp

Luis como é a música?

E se a casa a cair....

Zlatan

O Vieira sabe lá quem é o guarda Abel ou que influência teve o Jorge Gomes numa das maiores vergonhas do futebol.

Nessa altura ele ligava tanto ao Benfica como eu a cédulas e títulos de sociedades anónimas extintas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Nramos em 24 de Julho de 2014, 23:00
Citação de: Mestre30 em 24 de Julho de 2014, 22:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2014, 22:50
Citação de: Karkov em 24 de Julho de 2014, 22:43
Citação de: mMateus em 24 de Julho de 2014, 22:27

:knuppel2:

Fonte: https://www.facebook.com/PorTiBenfica
ia para colocar isso agora. grande vieira, sempre a trazer gente que gosta do Benfica

ISTO É SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL! INACREDITÁVEL! Puta que pariu isto...
O Vieira já foi avisado mil e uma vezes sobre esse gajo. Nunca quer saber.....

Não quer saber? Ele sabe muito bem.

Quem não sabe nem quer saber são os sócios que só vêm BTV à frente. E falo por experiência própria. O meu Pai lá faz alguma ideia disto? Opá....tá bem Abel!

Mephisto

Citação de: Zlatan em 24 de Julho de 2014, 23:01
O Vieira sabe lá quem é o guarda Abel ou que influência teve o Jorge Gomes numa das maiores vergonhas do futebol.

Nessa altura ele ligava tanto ao Benfica como eu a cédulas e títulos de sociedades anónimas extintas.
Não ligava ao Benfica mas era homem de confiança do PdC...

van33

como é que se calcula o valor de uma saida sob "caução"??

ps: perguntei neste topico por mera coincidência...

RAFL

força luis só mais um esforço.....ainda falta vender o maxi, o luisao, o salvio e o cardozo....força tu consegues rebentar com um plantel campeão

rotiv2010

Off topic
O mangala em Manchester e a CMVM nada diz, se fosse O Benfica era logo chamado à atenção.

nogueira

Por favor vejam o que disse o Pacheco Pereira agora mesmo no início da Quadratura do Círculo.

ForçadoBloqueio

Citação de: RAFL em 24 de Julho de 2014, 23:04
força luis só mais um esforço.....ainda falta vender o maxi, o luisao, o salvio e o cardozo....força tu consegues rebentar com um plantel campeão

Já rebentou. Esses podem ficar à vontade.

Fodeu o clube todo. E não falo por causa desta pré-época.

magoslb

Citação de: Mestre30 em 24 de Julho de 2014, 22:57
Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2014, 22:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2014, 22:50
Citação de: Karkov em 24 de Julho de 2014, 22:43
Citação de: mMateus em 24 de Julho de 2014, 22:27

:knuppel2:

Fonte: https://www.facebook.com/PorTiBenfica
ia para colocar isso agora. grande vieira, sempre a trazer gente que gosta do Benfica

ISTO É SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL! INACREDITÁVEL! Puta que pariu isto...

Peraí, este Abel e Jorge são aqueles que...
Yes!

E esse Jorge trabalha para o Benfica.

PQP

Epá, onde é que um gajo destes, no caso contrario, algum dia trabalharia para os porcos!?

Tudo isto é triste, tudo isto é fado. :tomates: :estrelas:

luis.live

Mestre30

Citação de: nogueira em 24 de Julho de 2014, 23:06
Por favor vejam o que disse o Pacheco Pereira agora mesmo no início da Quadratura do Círculo.

Faz aí um resumo!

Karkov

Conta...

paulo sales

há 20 ou 25 anos atrás, por esta altura ja havia mais de 7 ou 8 centenas de pessoas junto ao estádio da luz, e exigirem saber o que se passa com as finanças do clube,o porquê destas vendas todas, é que quase todos os dias e nem se quer existe um comunicado aos sócios, sócios estes hoje só servem pra direcção do benfica para pagar cotas, isto é uma vergonha

ForçadoBloqueio

Vejam é o que disse o Lobo Xavier! "Eu estou-me a rir porque acho que o Pinto da Costa também está"