Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TioPatinhas

Citação de: PattyBrooks em 25 de Julho de 2014, 00:32
Citação de: TioPatinhas em 25 de Julho de 2014, 00:18
Citação de: luis.live em 25 de Julho de 2014, 00:14
Citação de: TioPatinhas em 25 de Julho de 2014, 00:10
Portanto temos que vender o plantel todo porque estamos tesos e precisamos pagar dividas é isso?

Então expliquem-me estas:

- Contratamos Cesar por 3M, quando já temos nos quadros Luisão, Lisandro (que provavelmente volta a não entrar nas contas e custou 5M), Jardel e Sidnei. E ainda havia Mitrovic.

- Contratamos 3 defesas esquerdos. Um deles parece custou 1M ou coisa parecida, e parece que vai ser dispensado sem sequer fazer um jogo. O outro custa 1.5M quando podia ter vindo a custo zero.

- Alguém explica a contratação de Luis Felipe? Ok foi a "custo zero" mas temos que pagar ordenado e premios de assinatura. Já temos Maxi, André Almeida e Cancelo. Para quê contratar um inutil daqueles?

- Contratamos Talisca por 4M, e parece que foi a pronto. Porque raio contratamos Farina por 3.5M se nao conta para nada? Se estamos à rasca, poupava 4M e aproveitava o que já estava comprado.

- Extremos, temos Salvio, Gaitan, Ola John, Sulejmani, Cavaleiro, Pizzi. Podemos vender Gaitan e ainda ficar com 5 extremos. Mas fomos buscar ainda um Candeias e Vitor Andrade para quê? Quem nao tem dinheiro nao tem vicios.

- Djuricic custou 6.5M e é craque. Um clube sem dinheiro dá-se ao luxo de emprestar um jogador destes?

Avançados: Temos Cardozo, Lima, Nelson Oliveira, Jara. Contratamos Derley. Ok admito que precisávamos de algum acréscimo de qualidade. Já percebemos que vem ainda Bebé ou outro. Mais uma vez, quem não tem dinheiro...

São demasiadas contradições. Estamos tesos e tal, mas temos uma montanha de jogadores a mais, que não aproveitamos para contratar novos cromos nesta roda viva de comissões e fundos manhosos.

Se há coisa que fica provada como ja disseram, é que gestão milagrosa nunca houve e felizmente nunca acreditei nela. Houve a normal chico-espertice tuga de pedir emprestado e ir empurrando com a barriga para a frente até onde for possivel.

concordo a 100% O0

não se percebe quando tem de se pagar 100 milhões até dezembro de 14 , estar a comprar passes de jogadores para posições onde já temos jogadores com contrato que podiam muito bem ser opção.....
É como eu estar desempregado, tenho a casa e o carro para pagar e em vez de usar a roupa e calçado que tenho ali guardado e poupar para pagar as dividas, vou comprar mais uns tenis de 100€ porque nao me apetece usar o que tenho. E depois peço emprestado aos amigos porque estou teso. :estrelas:
A maior parte dos jogadores contratados é paga em várias tranches, já para não dizer que jogadores com César, Talisca é V. Andrade, não se sabe se não chegam cá com uma ajuda nefasta de um fundo qualquer.
E isso o que tem? Se estamos tesos e enterrados em divida vamos comprar só porque podemos comprar às prestações? Tu quando estás endividado e sem dinheiro gastas dinheiro no que nao precisas?

Demos 4M pelo Talisca, e este foi a pronto, quando temos Farina que custou 3.5M e Djuricic que custou 6.5M. Assim só nestes dois dispensáveis vão 10M a voar. Num clube em dificuldades isto acontece???

MarafadoSLB

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2014, 00:35
Citação de: Jpeeh em 25 de Julho de 2014, 00:23
Mas também como é que um clube português assim do nada ia deixar de precisar de vender, estando nós num país afundado numa crise profunda, competindo numa liga "pouco" competitiva e não tendo receitas televisivas/marketing extraordinárias ?!
Só se algum "multimilionário" se apoderasse do clube, porque de resto não vejo hipóteses de isso acontecer... As pessoas também deviam pensar um bocado.

Agora reflecte tu:

Vendeu Matic em Janeiro;
Vendeu Rodrigo e Gomes em Janeiro;
Vendeu Garay, Kardec, Oblak, Markovic, Derliz, outros que tais.
Prepara-se para vender Perez e Gaitan.
Fala-se que vendeu 3 putos por 30 milhões.

Porque não vende tb Cardozo, Maxi, Artur, Sálvio, Lima, etc?

Vender 7 titulares de una equipa campero não é saber gerir um clube. Tem outro nome...

Deve ter sim...talvez escroque traidor hipócrita incompetente....qq coisa destas se adequa à vergonhosa gestão que sre assiste acompanhada de um cinismo e cobardia digna de ratos ñ de homens

cavpacores

Citação de: PAslb em 25 de Julho de 2014, 00:37
Citação de: luis.live em 25 de Julho de 2014, 00:33
Citação de: luis.live em 25 de Julho de 2014, 00:31
até agora e do que vou vendo vai ser assim:

Artur

Maxi              Luisão                César             Benito

Amorim

Salvio                     Talisca                   Ola

derley                   Lima

assim é melhor que o Enzo não deve ficar...
Pois eu aposto nisto:

Contratação

Maxi              Luisão                 Jardel          Eliseu

Contratação

Salvio                     Talisca            Sulejmani/Ola John

Contratação              Lima

fica o Talisca e salta o Ruben?!?!?!

DannyGuerreiroslb10

Em toda a minha vida nunca vi uma situação destas,uma equipa campeã, uma equipa gloriosa que ganha o triplete e vai à final de uma competição europeia, uma equipa fantástica...desfeita.  Eu admito que o Benfica precisa de vender jogadores,  mas por amor de Deus, se é para vender ao menos venda-se como deve ser. Não é vender um dos melhores centrais por 6 milhões sabendo que apenas nos pertence 50% do passe! Não é vender 4 Titulares indiscutíveis e não acionar a opção de compra do melhor lateral esquerdo, que passou pelo Benfica depois do Fabinho, e gastar-se dinheiro em texugos (luis felipe-1 milhão) mais 1 milhao por um jogador que nem sequer vai vestir a camisola do Benfica esta época e com isto gastamos 20milhões em jogadores incertos em vez de com isso mantermos 1 ou 2 jogadores que são  fundamentais na equipa do Benfica e apostar na formação! Se se confirmarem as duas prováveis saidas de Enzo e Gaitán eu não tenho a mínima ideia do que poderá acontecer ao Benfica este ano! Ficar com apenas 3 titulares de uma equipa como eu já referi MEMORÁVEL, eu não sei..
Tenho pena de ainda não ter idade para votar nem maneiras de coneguir mudar aquilo que aquele senhor  está a  fazer com o meu clube do coração.
.
Desculpem o desabafo mas estava mesmo a precisar.
Obrigado

PattyBrooks

O que mais irrita nesta merda toda é a impunidade. A lagartagem que está tão ou mais nas lonas que nós, contrata e vende zero. Tanto quanto se sabe não saiu ninguém importante. Os porcos que estavam de rastos de repente têm a saúde financeira de um Man Utd e compram tudo o que mexe em Espanha, vendas, temos Fernando - que nem se sabe quanto receberam na realidade por ele, e fala-se de Mangala, que já li que apenas 20% pertence aos porcos... No entanto compram a rodos e fazem-se de difíceis para vender o Jackson.
Os otários somos nós. Equipa em liquidação. Já se ganhou um campeonato e umas taçazitas, já chega.

Velazquez

Citação de: Jpeeh em 25 de Julho de 2014, 00:23
Mas também como é que um clube português assim do nada ia deixar de precisar de vender, estando nós num país afundado numa crise profunda, competindo numa liga "pouco" competitiva e não tendo receitas televisivas/marketing extraordinárias ?!
Só se algum "multimilionário" se apoderasse do clube, porque de resto não vejo hipóteses de isso acontecer... As pessoas também deviam pensar um bocado.

Se um clube que tem mais de 100 milhões de receitas sem vendas de jogadores ainda precisa de vender é porque faz uma gestão muito mas muito incompetente

luis.live

Citação de: TioPatinhas em 25 de Julho de 2014, 00:38
Portanto temos que vender o plantel todo porque estamos tesos e precisamos pagar dividas é isso?

- Contratamos Cesar por 3M, quando já temos nos quadros Luisão, Lisandro (que provavelmente volta a não entrar nas contas e custou 5M), Jardel e Sidnei. E ainda havia Mitrovic.

- Contratamos 3 defesas esquerdos. Um deles parece custou 1M ou coisa parecida, e parece que vai ser dispensado sem sequer fazer um jogo. O outro custa 1.5M quando podia ter vindo a custo zero.

- Alguém explica a contratação de Luis Felipe? Ok foi a "custo zero" mas temos que pagar ordenado e premios de assinatura. Já temos Maxi, André Almeida e Cancelo. Para quê contratar um inutil daqueles?

- Contratamos Talisca por 4M, e parece que foi a pronto. Porque raio contratamos Farina por 3.5M se nao conta para nada? Se estamos à rasca, poupava 4M e aproveitava o que já estava comprado.

- Extremos, temos Salvio, Gaitan, Ola John, Sulejmani, Cavaleiro, Pizzi. Podemos vender Gaitan e ainda ficar com 5 extremos. Mas fomos buscar ainda um Candeias e Vitor Andrade para quê? Quem nao tem dinheiro nao tem vicios.

- Djuricic custou 6.5M e é craque. Um clube sem dinheiro dá-se ao luxo de emprestar um jogador destes?

Avançados: Temos Cardozo, Lima, Nelson Oliveira, Jara. Contratamos Derley. Ok admito que precisávamos de algum acréscimo de qualidade. Já percebemos que vem ainda Bebé ou outro. Mais uma vez, quem não tem dinheiro...

São demasiadas contradições. Estamos tesos e tal, mas temos uma montanha de jogadores a mais, que não aproveitamos para contratar novos cromos nesta roda viva de comissões e fundos manhosos.

Se há coisa que fica provada como ja disseram, é que gestão milagrosa nunca houve e felizmente nunca acreditei nela. Houve a normal chico-espertice tuga de pedir emprestado e ir empurrando com a barriga para a frente até onde for possivel.

concordo a 100% O0

não se percebe quando tem de se pagar 100 milhões até dezembro de 14 , estar a comprar passes de jogadores para posições onde já temos jogadores com contrato que podiam muito bem ser opção.....
É como eu estar desempregado, tenho a casa e o carro para pagar e em vez de usar a roupa e calçado que tenho ali guardado e poupar para pagar as dividas, vou comprar mais uns tenis de 100€ porque nao me apetece usar o que tenho. E depois peço emprestado aos amigos porque estou teso. :estrelas:
A maior parte dos jogadores contratados é paga em várias tranches, já para não dizer que jogadores com César, Talisca é V. Andrade, não se sabe se não chegam cá com uma ajuda nefasta de um fundo qualquer.
E isso o que tem? Se estamos tesos e enterrados em divida vamos comprar só porque podemos comprar às prestações? Tu quando estás endividado e sem dinheiro gastas dinheiro no que nao precisas?

Demos 4M pelo Talisca, e este foi a pronto, quando temos Farina que custou 3.5M e Djuricic que custou 6.5M. Assim só nestes dois dispensáveis vão 10M a voar. Num clube em dificuldades isto acontece???

Nem mais. Quando é para poupar é para poupar!  não se percebe quando se tem tanto dinheiro para pagar á banca que não se aproveite os jogadores que já temos com contrato...

PAslb

Citação de: cavpacores em 25 de Julho de 2014, 00:40
Citação de: PAslb em 25 de Julho de 2014, 00:37
Citação de: luis.live em 25 de Julho de 2014, 00:33
Citação de: luis.live em 25 de Julho de 2014, 00:31
até agora e do que vou vendo vai ser assim:

Artur

Maxi              Luisão                César             Benito

Amorim

Salvio                     Talisca                   Ola

derley                   Lima

assim é melhor que o Enzo não deve ficar...
Pois eu aposto nisto:

Contratação

Maxi              Luisão                 Jardel          Eliseu

Contratação

Salvio                     Talisca            Sulejmani/Ola John

Contratação              Lima

fica o Talisca e salta o Ruben?!?!?!
Sim, porque nenhum deles é o trinco que o Benfica precisa.
Pode-se discutir se a 8 joga o Talisca ou o Amorim.

ForçadoBloqueio

Eu acho que vai ser:

Contratação
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Contratação
Amorim
Salvio
Ola
Pizzi
Lima

Godescalco

Sócios "zero euros" para um clube a zeros. É a nossa triste realidade: tudo no Benfica foi esvaziado de significado.

Citação de: Gottschalk em 24 de Julho de 2014, 10:02

Perdoem-me este desabafo mas eu ainda sou do tempo em que ser sócio do Benfica era um verdadeiro privilégio e uma verdadeira honra. Leram bem: privilégio e honra. Era um compromisso de fidelidade e um atestado de militância clubística. Não éramos sócios para ter descontos ou para ver jogos mais baratos na Luz. Não! Éramos sócios porque nos enobrecia ser do Benfica, porque nos orgulhava ajudar o nosso clube. Não era simplesmente chegar ao balcão e pedir um cartão, tipo cliente do Continente. Era outra mística. Era preciso ser recomendado por outro sócio existente e pagava-se jóia! Eu tive essa felicidade e honra de me alistar ao Glorioso há já 19 anos atrás.

Hoje em dia, banalizou-se completamente o conceito de associado, de militante do clube, e passámos a ter meros clientes que consomem um produto. Andam a pedinchar a todo o mundo para ser sócio do Benfica. Chegámos ao cúmulo que já nem se paga para se alistar como associado do Glorioso! Desculpem-me a franqueza, mas isto é uma autêntica palhaçada!! Quantos destes sócios clientelizados, para quem ir à Luz é como ir ao cinema do Colombo, realmente se preocupam com o nosso clube, com os seus nobres pergaminhos, com a sua história, com os seus símbolos, com as políticas desportivas e directivas que se leva a cabo e com o seu sucesso?

A falta de verdadeira militância benfiquista - como se pode ver no penoso espectáculo das actuais Assembleias Gerais - também estará intimamente ligada ao esvaziamento semântico do que é ser sócio do Benfica.

luis.live

Citação de: PattyBrooks em 25 de Julho de 2014, 00:42
O que mais irrita nesta merda toda é a impunidade. A lagartagem que está tão ou mais nas lonas que nós, contrata e vende zero. Tanto quanto se sabe não saiu ninguém importante. Os porcos que estavam de rastos de repente têm a saúde financeira de um Man Utd e compram tudo o que mexe em Espanha, vendas, temos Fernando - que nem se sabe quanto receberam na realidade por ele, e fala-se de Mangala, que já li que apenas 20% pertence aos porcos... No entanto compram a rodos e fazem-se de difíceis para vender o Jackson.
Os otários somos nós. Equipa em liquidação. Já se ganhou um campeonato e umas taçazitas, já chega.

aos lagartos perdoaram divida e o resto o beruno negociou a mesma para as "calendas gregas) , ou seja o trineto do beruno ainda vai ter de andar a pagar divida, os porkos é uma incógnita, mas arrisco escrever que o passe dos jogadores que contrataram não lhes pertencem!  são empréstimos dos tubarões! 

nós temos a fonte (Bes) que secou e agora estamos f@didos...

PAslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2014, 00:45
Eu acho que vai ser:

Contratação
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Contratação
Amorim
Salvio
Ola
Pizzi
Lima

Talvez.

PattyBrooks

Citação de: TioPatinhas em 25 de Julho de 2014, 00:38

concordo a 100% O0

Eu não estou a justificar nada... Eu sou absolutamente contra esta política. Apenas estava a dizer que como bens também os jogadores são pagos m prestações. Provavelmente esses que frisaste só devem ter custado ao Benfica por esta altura apenas 10% do seu valor total! excepto o Talisca.
Com isto não quero dizer que acho bem. Pelo contrário, acho vergonhoso o que se anda a fazer no Benfica.

Black Skulls

Desafio a verem o que há de errado nos comentários a esta imagem.

Deixo aqui o link para verificarem quem é o Srº Abel Gomes.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=267959816741495&set=a.112285395642272.1073741831.100005824359431&type=1&theater

Virus

Citação de: Redceltic em 25 de Julho de 2014, 00:24
Citação de: Sparrow em 25 de Julho de 2014, 00:21
Citação de: Virus em 25 de Julho de 2014, 00:18
Já somos maiores que o Real Madrid Presidente?

Em 48 horas, Real Madrid lucrou cerca de 14 milhões com a venda de camisolas de James Rodriguez.

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2014-07-24-em-48-horas-real-madrid-lucrou-cerca-de-14-milhoes-com-a-venda-de-camisolas-de-james-rodriguez
Serei o único a não acreditar minimamente nisso?

eu tb não acredito. Então imaginando que cada camisola custa 80 euros qtas venderam para lucrar 14 milhões??? É que lucro significa que estão superados os custos de produção da dita e o dinheiro que a adidas ganha nisso.

Está descrito na noticia:

Nos últimos dias, o Real Madrid registou cerca de 345 mil pedidos de camisolas de James Rodriguez.

Ao todo, em apenas 48 horas, o clube garantiu cerca de 34 milhões de euros, mas dessa verba, só 14 milhões irão parar aos cofres do Real já que o restante irá para a marca que equipa o emblema espanhol.

O Real Madrid tem direito a 40 por cento das verbas provenientes da venda de camisolas oficiais.