Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PJammer

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2014, 03:26
Eu ja so peço para nao sermos humilhados em nenhum dos jogos das champions...

Podes ir sonhando...este ano vai ser épico! Um dos piores da nossa história, podes apontar!

Janecas

2010/11 vai ser dodot ao pé de 2014/15.

sbremoved_28408

Por este andar não vamos precisar de ir para a Champions para sermos humilhados

luis.live

não quero assustar ninguém , mas os 101 milhões que o user andereberna postou há uns dias como o SL BENFICA tinha a pagar até dezembro de 2014 , acabou de ser ultrapassado pelo 190 milhões que o user tino diz que afinal é a verba a pagar até dezembro de 2014.

http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/comunicacao-social-escrita-jornais-desportivos/49200/

hertz

É simplesmente inacreditável o que se está a passar. Inacreditável!

cacetadas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Julho de 2014, 03:29
Por este andar não vamos precisar de ir para a Champions para sermos humilhados

Só não começa amanha porque é um amigavel

ChamaImensaSLB

TAS FODIDO!!
O Jogo já a preparar o terreno para te enterrar ainda mais. O cerco está montado por todos os lados.

Enche a cabeça do pessoal com 70M, depois os dois saem por 50M e caem-te em cima!
Bem jogado porcos da merda do Jogo.

Bailey

eu já só peço que o vieira fuja po brasil

Suspeito do Costume

Citação de: luis.live em 25 de Julho de 2014, 03:29
não quero assustar ninguém , mas os 101 milhões que o user andereberna postou há uns dias como o SL BENFICA tinha a pagar até dezembro de 2014 , acabou de ser ultrapassado pelo 190 milhões que o user tino diz que afinal é a verba a pagar até dezembro de 2014.

Quanto falta ainda?

cacetadas

e pelos vistos tem um fundo de verdade. Milagre Financeiro

Mas parece-me que é 35+65+50 fica ainda aquem dos 191

sbremoved_28408

Mau...o próximo bem que está como garantia é o bigode do shor presidente.Isso é que não pode ser

luis.live

Fod@sse   , 190 milhões. cum carail!

subLiminar

Sobrevivemos a 1994/95, 20 anos depois não sei se sobreviviremos. Vai ser demasiado penoso.

Obrigado Luís!

red jazz

Vieira só me apraz dizer te algo... váde retro ó Satanás. . . Teres sido campeão não te dá o direito de estrupiares uma equipa,  o direito de meteres novamente algum no teu bolso e de outros, farto de chulos como tu.