Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Julho de 2014, 03:40
Citação de: luis.live em 25 de Julho de 2014, 03:36
estou a ficar assustado com esta merda, fdx... 190 milhões!!!!

Calma Luís, desses 190M, 24M é do papel comercial que já foi renovado, os 35 e 50M eram pra serem renovados como é o BES a cobrir metade dos 35 e a totalidade dos 50 não sei como iremos ficar.

Na pior das hipoteses teremos que pagar entre 140 a 150MM, na melhor melhor 90.

quer dizer ou ESTAMOS F@DIDOS ou estamos f@didos!

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 25 de Julho de 2014, 03:56
Citação de: T1n0_SLB em 25 de Julho de 2014, 03:40
Citação de: luis.live em 25 de Julho de 2014, 03:36
estou a ficar assustado com esta merda, fdx... 190 milhões!!!!

Calma Luís, desses 190M, 24M é do papel comercial que já foi renovado, os 35 e 50M eram pra serem renovados como é o BES a cobrir metade dos 35 e a totalidade dos 50 não sei como iremos ficar.

Na pior das hipoteses teremos que pagar entre 140 a 150MM, na melhor melhor 90.

quer dizer ou ESTAMOS F@DIDOS ou estamos f@didos!

Há quem tem estado a avisar para isto desde há uns 4 anos.

Mas pelas compras não parece que estamos, já foram gastos quase 20M e irão ser gastos mais.

sbremoved_28408

Para a vergonha ser total só falta o Brunão nos oferecer 5 milhões pelo Salvio e nós vendermos,tal é a necessidade.

Acho inacreditável como tanta gente continua iludida quando está tudo á vista de todos

Jonny-Venezuela

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2014, 03:19
11 titular :

Romero
Maxi
Luisao
Jardel
Eliseu
Ruben Amorim       
Talisca
Bebé
Salvio
Lima
Éder

Plantel muito superior

Preud´Homme
Dimas
Helder
Pedro Henriques
Kenedy
Paulo Bento
Bruno Caires
Valdo
Calado
Maniche
Edgar
Iliev
Panduru
JVP
Hassan
Ailton

vinho

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Julho de 2014, 03:52
Citação de: vinho em 25 de Julho de 2014, 03:50
Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2014, 03:48
Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2014, 03:45
Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2014, 03:43
Lembram-se quando ele disse que se fosse preciso pagar as dívidas vendia a equipa toda? Pois...Vieira não estava a brincar.

o pior é que não chega para pagar as dívidas

Calma...há Salvio, Cardozo, até o Talisca. Não desesperes.

O salvio para o ano tem tudo para dar zenit.

só não sai este ano porque esteve aleijado o ano todo.

é a nossa sorte.

Isso sei eu.
Para o ano é certinho que sai.
Se não for já em janeiro. louco como é o vieira,deve estar a contar passar a fase de grupos da champions com este plantel e contar com o dinheiro da passagem.

tiagoterceira

o milagre financeiro!
é realmente um homem mágico este LFV...fez desaparecer a equipa quase toda do Benfica
bravo

Bailey

vcs esqueçam o plantel de 95 ou 96, isto é para se comparar com o plantel de 2000, em que o chano era o 10 e acabámos em 6º

arriosta

Citação de: vinho em 25 de Julho de 2014, 04:02
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Julho de 2014, 03:52
Citação de: vinho em 25 de Julho de 2014, 03:50
Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2014, 03:48
Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2014, 03:45
Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2014, 03:43
Lembram-se quando ele disse que se fosse preciso pagar as dívidas vendia a equipa toda? Pois...Vieira não estava a brincar.

o pior é que não chega para pagar as dívidas

Calma...há Salvio, Cardozo, até o Talisca. Não desesperes.

O salvio para o ano tem tudo para dar zenit.

só não sai este ano porque esteve aleijado o ano todo.

é a nossa sorte.

Isso sei eu.
Para o ano é certinho que sai.
Se não for já em janeiro. louco como é o vieira,deve estar a contar passar a fase de grupos da champions com este plantel e contar com o dinheiro da passagem.

ele tá a contar passar o quê?

a champions já foi conseguida com uma equipa a sério... ele que reze por um grupo interessante para fazer algumas receitas com vitorias e bilheteira... pq oitavos? então com dois grupos de merda foste de vela e agora ias passar à próxima fase...
e sou da mesma opinião que outros: finais europeias? f*deu cara! nem vê-las

tiagoterceira

Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2014, 04:05
vcs esqueçam o plantel de 95 ou 96, isto é para se comparar com o plantel de 2000, em que o chano era o 10 e acabámos em 6º
o Chano tinha lugar neste plantel até com mais 178 anos em cima :D

iKatz

Vou lhe dar mais um conselho para um reforço deste ano, seguindo a mesma linha que o shor presi tem seguido neste mercado. Craque do Brasileirao, joga a 300km a hora e tem uma capacidade de decisao e de reaccao notavel

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/brasil/interior.aspx?content_id=896361

BUSQUE !!!!

Jonny-Venezuela

Nao me sinto identificado com este Benfica.

Nao gosto do presidente
Odio o treinador
Do plantel que vai ficar so gosto de Luisao, Amorim e Salvio
Atè jà nem passo o Rui Costa logo de ser un dos meus ìdolos

Elvis the Pelvis

O Vieira é um génio. Fodeu as finanças do Benfica nos últimos anos(passamos de 80M para 500M de passivo), porque investiu e mais investiu, neste caso dinheiro que não lhe pertencia, e agora o clube é obrigado a pagar. Como? Decapitando a equipa de qualidade que tínhamos. Vender 5/6 titulares de uma equipa campeã, é algo inédito.

Como nem tudo é mau na vida, cada vez está mais acima na lista dos mais ricos em Portugal, isto tudo já não precisando de vender pneus com "material" lá dentro.

iKatz

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Julho de 2014, 04:12
O Vieira é um génio. Fodeu as finanças do Benfica nos últimos anos(passamos de 80M para 500M de passivo), porque investiu e mais investiu, neste caso dinheiro que não lhe pertencia, e agora o clube é obrigado a pagar. Como? Decapitando a equipa de qualidade que tínhamos. Vender 5/6 titulares de uma equipa campeã, é algo inédito.

Como nem tudo é mau na vida, cada vez está mais acima na lista dos mais ricos em Portugal, isto tudo já não precisando de vender pneus com "material" lá dentro.
Ao todo sao 8 da equipa titular

Elvis the Pelvis

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2014, 04:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Julho de 2014, 04:12

Ao todo sao 8 da equipa titular

Ou isso.  :-X

TFFS

Bem.... da equipa campeã ja sairam....
Oblak (fundamental), Cortez (cepo), Siqueira (titular), Garay (titular), Sílvio (suplente utilizado), Djuricic (suplente), Matic (fundamental), André Gomes (suplente utilizado), Funes Mori (cepo), Rodrigo (titular), Markovic (titular)..... ja sairam 12!!!!!!!!!!!!!!!!!
vao sair.... Artur (suplente utilizado), Steven Vitória (cepo), Cardozo (suplente ultilizado), Gaitán (fundamental), Enzo Pérez (fundamental), Ivan Cavaleiro (suplente). mais 6.

Fejsa começa lesionado a epoca. mais 1.

19 jogadores campeões estao de fora do Benfica. brilhante presidente.