Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: eaglerp em 25 de Julho de 2014, 12:43
Citação de: Bethoven em 25 de Julho de 2014, 12:31
Citação de: Dennis em 25 de Julho de 2014, 12:28
Sem ponta de ironia, acho que o melhor e mais lógico neste momento é mesmo o Enzo e o Gaitan saírem.
Mesmo com eles, nunca teremos equipa para lutar pelo título. Ficar a 20 pontos dos corruptos ou a 30, desde que se consiga ficar à frente do Braga ou do Sporting (ou seja, conseguir o 3º lugar), é indiferente.
Já que o sucesso desportivo está garantidamente comprometido, que venha dinheiro e que se aposte em jovens desconhecidos, como os lagartos fizeram o ano passado. Pode ser que nos apareça algum William Carvalho...

Eu infelizmente já concordo contigo, vão desvalorizar imenso para o ano.

Também concordo a 100%, infelizmente vamos lutar com o Estoril e com o Braga para o 3º lugar...
Força presidente, rumo à hegemonia do futebol portuga, mais 5 anos à frente do Benfica e o teu clube ultrapassa-nos em titulos nacionais....

Se o Benfica nâo for bi-campeão toda a direçâo e estrutura do futebol tem de ser corrida!!!!

Velazquez

Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2014, 11:58
O que está a acontecer no SLB, além da má gestão do vieira e negociatas para encher os bolsos dele ou de alguem, são tambem reflexo daquilo que muitos users aqui queriam: um plantel com muitos portugueses, mas vê-se que a qualidade fica muito a desejar.
Enfim, uma pré-época miserável com uma equipa que se prevê somente capaz de nos dar ataques cardiacos mas muito tuga como alguns desejaram... já tenho saudades dos "ic" todos e afins que no passado nos deram futebol de qualidade e titulos independentemente da equipa não falar a lingua de camões. Quero é titulos e pouco me interessa a nacionalidade dos artistas e o futuro da seleção. Quero o Benfica a ganhar e por este caminho que estamos a trilhar, a unica coisa que vou ganhar é cabelos brancos, o coração em sobressalto e aumentar o consumo de tabaco.
Mas pronto... o que se quer é portugueses...
Não te importas de mentir,de distorcer as coisas pois não?Eu gostava de ter mais portugueses(aliás ignorar isto é desconhecer a nossas Historia) mas sem perder qualidade.Não é com Candeias,Pizzi e Eliseu.Deve-se é apostar nos jovens talentos que têm margem de progressão e esses é que se podem tornar grandes jogadores.E aos poucos tambem e não muitos de uma vez

AnotherDoom

Citação de: merlim em 25 de Julho de 2014, 12:24
Não concebo alguém que seja do BENFICA, com um comportamento destes.

Estes senhores não são do Benfica.

Estes senhores são de quem lhes der a ganhar.

Por isso é que o Vieira era sócio dos 3 clubes, não podia afastar nenhum, pois não sabia com qual poderia lucrar.

Por isso é que se aproveitou do Alverca para realizar negócios com o FCP.

Por isso é que, quando se começaram a construir os Estádios e Centros de Estágio para o Euro2004 (assim como as urbanizações circundantes), Vieira e amigos trataram de afastar Vale Azevedo e tomar de assalto o Benfica.

O dinheiro público para os Estádios e a torneira aberta da banca foram mantendo o Vieira no Benfica, pois foi investindo com dinheiro que não era nosso, de forma não sustentável.

Depois as parcerias, os protocolos, as compras e vendas com clubes que iam construir Estádio (ou renovar os mesmos), foram alimentando a sua fortuna pessoal.

Vieira só tem um clube e esse clube chama-se "Euros".

iloy

Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2014, 12:47
Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2014, 11:58
O que está a acontecer no SLB, além da má gestão do vieira e negociatas para encher os bolsos dele ou de alguem, são tambem reflexo daquilo que muitos users aqui queriam: um plantel com muitos portugueses, mas vê-se que a qualidade fica muito a desejar.
Enfim, uma pré-época miserável com uma equipa que se prevê somente capaz de nos dar ataques cardiacos mas muito tuga como alguns desejaram... já tenho saudades dos "ic" todos e afins que no passado nos deram futebol de qualidade e titulos independentemente da equipa não falar a lingua de camões. Quero é titulos e pouco me interessa a nacionalidade dos artistas e o futuro da seleção. Quero o Benfica a ganhar e por este caminho que estamos a trilhar, a unica coisa que vou ganhar é cabelos brancos, o coração em sobressalto e aumentar o consumo de tabaco.
Mas pronto... o que se quer é portugueses...
Não te importas de mentir,de distorcer as coisas pois não?Eu gostava de ter mais portugueses(aliás ignorar isto é desconhecer a nossas Historia) mas sem perder qualidade.Não é com Candeias,Pizzi e Eliseu.Deve-se é apostar nos jovens talentos que têm margem de progressão e esses é que se podem tornar grandes jogadores.E aos poucos tambem e não muitos de uma vez

quero la saber dos portugues no benfica, o quero bom jogadores. se nao em portugal entao que compra no estrangeiro mas ao menos que contrata boas promessas e nao jogadores para pagar negocios e lavar dinheiro.

TheApopis

Citação de: 10Baggio em 25 de Julho de 2014, 12:45
Citação de: eaglerp em 25 de Julho de 2014, 12:43
Citação de: Bethoven em 25 de Julho de 2014, 12:31
Citação de: Dennis em 25 de Julho de 2014, 12:28
Sem ponta de ironia, acho que o melhor e mais lógico neste momento é mesmo o Enzo e o Gaitan saírem.
Mesmo com eles, nunca teremos equipa para lutar pelo título. Ficar a 20 pontos dos corruptos ou a 30, desde que se consiga ficar à frente do Braga ou do Sporting (ou seja, conseguir o 3º lugar), é indiferente.
Já que o sucesso desportivo está garantidamente comprometido, que venha dinheiro e que se aposte em jovens desconhecidos, como os lagartos fizeram o ano passado. Pode ser que nos apareça algum William Carvalho...

Eu infelizmente já concordo contigo, vão desvalorizar imenso para o ano.

Também concordo a 100%, infelizmente vamos lutar com o Estoril e com o Braga para o 3º lugar...
Força presidente, rumo à hegemonia do futebol portuga, mais 5 anos à frente do Benfica e o teu clube ultrapassa-nos em titulos nacionais....

Se o Benfica nâo for bi-campeão toda a direçâo e estrutura do futebol tem de ser corrida!!!!

E não irá ser. E não estou a ser pessimista e sei perfeitamente que estamos ainda na pré-época mas já deu para perceber perfeitamente que estamos a optar por um mercado mais barato enquanto que o Porto está a fazer um all-in para ganhar tudo.

alsohugo

Se me dissessem...

"Pá, temos de vender muitos jogadores. Por isso, temos de ser cirúrgicos nas contratações. O resto do plantel vai ter de ser preenchido por jogadores da B e emprestados".

...eu não ficava lixado.

Tellmo

E eu que pensava que a partir de agora iria ser mais feliz por ter encontrado um novo emprego...

Este gajo (orelhas) é o grande motivo por eu andar desanimado a maioria das vezes...

Sai do Benfica por favor !!! Ele nem sequer é Benfiquista, é só mais um empresário ganancioso... só é cego quem não quer ver.

Por amor de Deus, vão me dizer que era impossível comprar os outros 50% do passe do Markovic? Vão me dizer que não se arranjava um jogador melhor que o Eliseu, que o Djavan, que o Luis Felipe, etc, etc?
Vão me dizer que era impossível de fazer um negócio melhor do que o do Garay, o do Matic, o do Markovic?

Só alguém no seu perfeito juízo faria estas nódoas de negócios caso ficasse a ganhar com algo para si mesmo!

Minerva

Citação de: Gottschalk em 25 de Julho de 2014, 12:45
Quem não precisava de bater à porta do gabinete de Pinto da Costa para entrar, admitido em público pelo próprio, não era nenhum de nós, era o actual presidente do Benfica.

Quem foi íntimo da família de Pinto da Costa - declarado inimigo do Glorioso - durante ANOS, a ponto de frequentar o camarote das Antas, não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem se fartou de fazer negócios com o FCP enquanto presidente do Alverca não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem foi sócio durante décadas de Porto e Sporting, não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem rejeita clarificar o seu número de sócio do clube não é nenhum de nós, é o actual presidente do Benfica.

Quem apoiou incondicionalmente Fernando Gomes para a FPF, apanhado nas escutas do Apito Dourado a passar despesas de putas como se fossem de supermercado, não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem se insurgiu publicamente contra Dias da Cunha quando o ex-presidente do Sporting expôs o sistema podre do futebol português encabeçado por Pinto da Costa e Valentim Loureiro, não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem foi directamente responsável pela falência do Alverca não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem trouxe o inenarrável Jorge Gomes para dentro do Benfica, responsável pelo nojento episódio da creolina no balneário das Antas no célebre Porto-Benfica de 90/91, não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem foi acabando paulatinamente com a militância e o debate plural de ideias dentro do Benfica não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica e a sua grande máquina de propaganda. Se tivesse tanto jeito para vencer no futebol como tem para se manter no poleiro, seria um fenómeno.

Podia continuar, mas é fastidiante. Só não entende, quem não quer entender.
Só mesmo alguém que não sente como nós permitia uma coisa dessas. Um autêntico anti.

PAslb

Lol.

Trocar Nelson Oliveira, Candeias e Farinha, por Éder, Rafa e Santos!

Estamos a brincar com esta merda?

Velazquez

Citação de: iloy em 25 de Julho de 2014, 12:53

quero la saber dos portugues no benfica, o quero bom jogadores. se nao em portugal entao que compra no estrangeiro mas ao menos que contrata boas promessas e nao jogadores para pagar negocios e lavar dinheiro.
Leste tudo o que eu disse?

Strata

Todas as contratações que estamos a fazer podiam ser perfeitamente de um clube como um braga ou assim, que não tem a pressão e obrigação de lutar por títulos. Vamos ver onde isto vai parar.

Flirt4ever

Citação de: Strata em 25 de Julho de 2014, 13:07
Todas as contratações que estamos a fazer podiam ser perfeitamente de um clube como um braga ou assim, que não tem a pressão e obrigação de lutar por títulos. Vamos ver onde isto vai parar.
Ou um Sporting ?

Tellmo

Se vocês quiserem eu depois do trabalho oriento o nosso BENFICA (da melhor maneira possível) completamente de borla.

Só preciso é de condições mínimas para trabalhar e meia dúzia de bons e FIEIS (ao Benfica) colaboradores PRESTÁVEIS!

Aliás, prometo fazer um trabalho baseado nas escolhas da maioria dos Benfiquistas e sobretudo dos sócios (através de inquéritos online ou algo do mesmo género)!

Fica a proposta!  :flagglorioso:

Tenho pena de não receber um ordenado significativamente mais alto para poder ser sócio (e pagar as cotas)... Votaria SEMPRE contra o Sr. Vieira.

SLB Stars

Quem não precisava de bater à porta do gabinete de Pinto da Costa para entrar, admitido em público pelo próprio, não era nenhum de nós, era o actual presidente do Benfica.

Quem foi íntimo da família de Pinto da Costa - declarado inimigo do Glorioso - durante ANOS, a ponto de frequentar o camarote das Antas, não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem se fartou de fazer negócios com o FCP enquanto presidente do Alverca não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem foi sócio durante décadas de Porto e Sporting, não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem rejeita clarificar o seu número de sócio do clube não é nenhum de nós, é o actual presidente do Benfica.

Quem apoiou incondicionalmente Fernando Gomes para a FPF, apanhado nas escutas do Apito Dourado a passar despesas de putas como se fossem de supermercado, não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem se insurgiu publicamente contra Dias da Cunha quando o ex-presidente do Sporting expôs o sistema podre do futebol português encabeçado por Pinto da Costa e Valentim Loureiro, não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem foi directamente responsável pela falência do Alverca não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem trouxe o inenarrável Jorge Gomes para dentro do Benfica, responsável pelo nojento episódio da creolina no balneário das Antas no célebre Porto-Benfica de 90/91, não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem foi acabando paulatinamente com a militância e o debate plural de ideias dentro do Benfica não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica e a sua grande máquina de propaganda. Se tivesse tanto jeito para vencer no futebol como tem para se manter no poleiro, seria um fenómeno.

És um garotão, mas o que é esta mrd ?!!! Apoiem crl !!! :disgust:

Tellmo

Citação de: SLB Stars em 25 de Julho de 2014, 13:12

És um garotão, mas o que é esta mrd ?!!! Apoiem crl !!! :disgust:

Mas apoiar quem?