Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Vou sair do fórum que ler tanta verdade sobre este "..." dá-me tamanho asco que só me apetecia....

BenficaSetsFire

Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Julho de 2014, 13:22
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2014, 13:18
Ate tenho medo de imaginar o q vai ser do Benfica qnd sair... Vai ser bem pior que o pos vale

Impossível.

Impossível?  :rir:

cacetadas

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2014, 13:27
Obrigado por me teres feito regressar a 1994.

Deixa-me só avisar o pessoal pelo meu pager da Coca-Cola, vestir o meu fato de treino de cor desnecessariamente berrante e a minha t-shirt do Fido Dido, calçar os meus ténis com luzinhas, que vou já ter com a malta! Iupiii!!!

lol o pager da coca cola, que era mais as vezes que não funcionava. Muito bom por momentos voltei aos anos 90

Obi-Juan Kenobi

Com a sangria que está a ser feita ao plantel, é imperativo ficar com o Nico e o Enzo. Foram os dois melhores jogadores do Benfica na época passada e podemos aspirar a ficar com uma base minima daquilo que foi construído.

Isto é absolutamente vital quer para aspirar a algum sucesso desportivo, quer para a sobrevivência financeira do clube. Sem uma base mais ou menos sólida, não existe forma de potenciar (e vender) os cromos novos, estratégia que tem sido utilizada para manter a movimentação de fluxos financeiros no Benfica...mal, a meu ver, claro.

o_bEnFiQuIsTa

Mais do que tudo, os benfiquistas estão fartos de mentiras!

Todos entendemos que há que vender, até porque se há coisa que se mais tem lido neste fórum ao longo dos anos é que o Benfica estava a viver acima das suas possibilidades.

Isto foi sempre óbvio e, no entanto, o clube tem-se enrolado numa espiral de endividamento compulsivo, adiando o futuro responsável como o diabo da cruz.

JoaoPedroLopes

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2014, 13:50
Ate tenho medo de imaginar o q vai ser do Benfica qnd sair... Vai ser bem pior que o pos vale

Impossível.

É a minha opinião. Lida com isso.

JustMe

Citação de: cacetadas em 25 de Julho de 2014, 13:52

Deixa-me só avisar o pessoal pelo meu pager da Coca-Cola, vestir o meu fato de treino de cor desnecessariamente berrante e a minha t-shirt do Fido Dido, calçar os meus ténis com luzinhas, que vou já ter com a malta! Iupiii!!!

lol o pager da coca cola, que era mais as vezes que não funcionava. Muito bom por momentos voltei aos anos 90

Não há crise. Se não funciona, vais à cabine e usas o cartão da Portugal Telecom.

cacetadas

Todos os dias cada vez que me toca o telemovel ou recebo um mail, tenho medo de receber o comunicado da cmvm de ter sido transferido como Adepto do benfica para outro clube de menor dimensão pela clausula de rescisão.
Vamos apoiar a nova campanha Adepto/socio 0 euros

BenficaSetsFire

Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Julho de 2014, 13:55

Impossível.

E pode-se saber em que é que a tua opinião é baseada, ou tenho apenas que "lidar com isso"?

Bailey

Citação de: PM84 em 25 de Julho de 2014, 13:52
Com a sangria que está a ser feita ao plantel, é imperativo ficar com o Nico e o Enzo. Foram os dois melhores jogadores do Benfica na época passada e podemos aspirar a ficar com uma base minima daquilo que foi construído.

Isto é absolutamente vital quer para aspirar a algum sucesso desportivo, quer para a sobrevivência financeira do clube. Sem uma base mais ou menos sólida, não existe forma de potenciar (e vender) os cromos novos, estratégia que tem sido utilizada para manter a movimentação de fluxos financeiros no Benfica...mal, a meu ver, claro.

Esquece eles estao de saida

cacetadas

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2014, 13:57
Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Julho de 2014, 13:55

Impossível.

E pode-se saber em que é que a tua opinião é baseada, ou tenho apenas que "lidar com isso"?

simples, o Betão é mais caro que a pedra da calçada. É com isso que vamos ficar, na altura do vale só ficamos com as pedras.

MonstroDasCuecasRotas

Benfica a vender os aneis, os dedos, os braços... O Vale e Azevedo não tinha chegado a sair do Benfica?.... Ia jurar que sim.

cacetadas

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2014, 13:56
Citação de: cacetadas em 25 de Julho de 2014, 13:52

Não há crise. Se não funciona, vais à cabine e usas o cartão da Portugal Telecom.

Telefonava para casa da pessoa, senão estivesse em casa estava no ringue, no problem

LFVL

Só me apetecia chegar ao pé da direção do Benfica (mais precisamente do NGL) e corrê-los todos assim...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2014, 13:59
Citação de: PM84 em 25 de Julho de 2014, 13:52

Esquece eles estao de saida

Epá, então...temo. Temo verdadeiramente pelo clube. Já não é uma questão de sucesso, é uma questão de sobrevivência. Se vendes a tua equipa titular, continuas com um passivo que no melhor dos cenários se cifrará em 250M e perdes qualquer capacidade de realizar activos...

Não sei.