Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ripas

Benfiquista do norte

Citação de: ripas em 26 de Julho de 2014, 00:24
:)
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2014, 21:28
Citação de: ripas em 25 de Julho de 2014, 21:04
Citação de: YNWA em 25 de Julho de 2014, 21:01
Citação de: creative em 25 de Julho de 2014, 20:59
que parceria é a que vamos assinar?

Deve ser com a Emirates...  :whistle2:

Qatar Airways
Faz todo o sentido...o Benfica parece uma ponte aérea com a quantidade de jogadores que entram e saiem todos os anos.....pelo menos temos desconto no transporte.....bem visto Luis.....sempre á frente ! :winner:
:)
Casa Pia, vai servir de apoio à formação do Benfica, vamos emprestar jogadores da formação como fizemos a época passada com o Oeiras.

MarafadoSLB

Citação de: Janecas em 26 de Julho de 2014, 00:44
Continuamos sem médio-defensivo.
Só sem médio defensivo...és um otimista!

jgilcruz

Citação de: young:mountain em 26 de Julho de 2014, 00:27

Se fosse o símbolo do Benfica, com que a campanha deveria ter sido realizada, era talvez um dos maiores trolls em termos de colocação de publicidade. Como é o Vieira, quanto muito é uma metáfora para a situação do futebol neste momento. Ridícula esta campanha

Scorpion8

MarafadoSLB

Citação de: rotepa em 25 de Julho de 2014, 21:36
Ao menos vinha a publico explicar essa merda.
Só lhe ficava vem mas a cobardia ñ deixa
Qd estiver mt aflito faz um passeio a uma casa do Benfica diz o mesmo e a malta compra ...e cantando e rindo lá segue o povo

Scorpion8

Citação de: Janecas em 26 de Julho de 2014, 00:44
Continuamos sem médio-defensivo.
antes disso, continuamos sem um Presidente a sério

abeluminho

Para a nova epoca so queria vender o presidente..  :confused: e pelos visto, vai ser o unico a ficar.. :disgust: :disgust: :disgust:

MrJohnny

Até me custa a dizer isto, mas dá-me ideia que foi o Kelvin quem mais ajudou a proporcionar que ainda fosse possível ter os êxitos da época passada, senão desconfio que o desmantelamento tinha surgido mais cedo.

hertz

Depois da confirmação do Eliseu, Bebe e Romero, qual é a má notícia que se segue?

policeMAN

Meu sacana, livra te de fazer um negocio com o Braga nos moldes que se fala nos bastidores: Candeias Djavan Farina e NOliveira pelo Santos Rafa e Eder +€€€
Se ja te considero um ladrao de primeira, chamar te ia o melhor mentalista do universo, tal a agilidade com que enganas os Benfiquistas..

Mestre30

Citação de: policeMAN em 26 de Julho de 2014, 02:05
Meu sacana, livra te de fazer um negocio com o Braga nos moldes que se fala nos bastidores: Candeias Djavan Farina e NOliveira pelo Santos Rafa e Eder +€€€
Se ja te considero um ladrao de primeira, chamar te ia o melhor mentalista do universo, tal a agilidade com que enganas os Benfiquistas..
:o :o :o