Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Não temos dinheiro => 20M€ em cócó.

BRAVO! :clap1:

Génio da Luz

Que nostalgia... porra... incrivel a situação em que estamos agora...

http://www.youtube.com/watch?v=y-hi3yUFXzA

Mephisto

A culpa é dos adeptos que não apoiam o suficiente.

Endless

Citação de: SAL. em 26 de Julho de 2014, 16:29
Socio 25 mil e tal
Para o ano recebo a águia de prata.
Vivi 30 anos em S.D Benfica e vejo jogos na luz desde sei la quando...
Não vejo jogos fora, tirando Jamor, e só costumo ir aos pavilhões qdo cheira a título ou para incutir benfiquismo aos meus filhos.
Ah, e gosto de comer no restaurante "3º anel", recomendo.
Não tenho muito tempo para escrever por aqui mas tento ler algumas coisas, para me livrar das palas q a BTV (tb tenho) e a CS em geral impõe.
Ah, e percebo umas coisas de finanças e afins, pois é a minha área de formação, o q faz com q conheça malta na CMVM, BdP, etc...

Dito isto, quero apenas alertar que não sou cego ao ponto de não reconhecer méritos dos últimos anos, a nível de infraestruturas, respeito pela nossa história, revitalização das modalidades e futebol jovem, etc, etc.
E acho q todos temos de reconhecer esses aspetos em q o nosso clube está efetivamente mais forte, mais orgulhoso, mais corporativo, mais Benfica!

Mas reconhecer isto não significa que tenha de fazer de conta que acho "normal" outro tipo de coisas ou que não se possa questionar determinadas opções sem que se seja considerado "ingrato", "cego", etc...

Esta necessidade de rotular à nascença as opiniões como pró ou contra Vieira é q me parece demasiado radical, pois o nosso clube é tão grande que, invariavelmente, haverá sempre coisas bem e mal feitas.

Agora, para os vieiristas inabaláveis, deixo os seguintes tópicos:

transparência?!?!?!?! Não há um único negócio q não meta conta corrente de comissões ao barulho, cimento e afins, favores por saldar, etc...
Acredito q todo o negócio futebol seja assim e seja o modus operandus de todos os intervenientes mas falar em transparência é areia para os olhos...

enriquecimento do LFV nos últimos anos... É um facto, cada um q opine sobre as causas do mesmo... acho q não é necessário fazer um desenho...

Em suma, haja espírito crítico... Se não fosse assim, tornar-nos-íamos tipo Pedro Guerra...
(A menos q me paguem bem para isso) não estou disposto a fazer esse papel...
Oooops...

O0

Anti-Corruptos

HJDK

MarafadoSLB

Citação de: kallou em 26 de Julho de 2014, 22:56
Citação de: cardosox em 26 de Julho de 2014, 22:54
Manter Gaitan e Enzo.

Um GR
Um DC
Um avançado

não preciso de referir que têm de ser bons pois não?

ficava feliz só com isto  ^-^

Oh pá....o Enzo vai ser vendido...e o Gaitan também!!

O Presidente tem de salvar as suas empresas...

|O Benfica vê-se depois!!

Não é possível o homem é um santo  r ñ há outro igual para presidente do Benfica ...só sabem falar mal do sr que injustiça O nosso outro gd iluminado até ficou contentinho com o jogo...mais a 2 parte mas já vê o que eu ñ consigo ver que algum futuro para esta equipa mas isso sou só eu

iKatz

Citação de: fabioLupi em 26 de Julho de 2014, 22:56
Apostar em manolas rapidamente
Custa 10 M. tambem gostava.. mas duvido imenso

magoslb

Citação de: Mephisto em 26 de Julho de 2014, 23:02
A culpa é dos adeptos qu de não apoiam o suficiente.

Precisamente.

Sacanas, e ainda andam em sessões de intimidação a exigir contratações. Já me chegou aos ouvidos que, a contratação do Luis Felipe, foi devido ao aperto que a direcção sofreu numa espera pelo pessoal aqui do SB. Ao que parece, estavam já com o contrato na mão, enquanto o jogador esperava no mcdonalds do Colombo.

MarafadoSLB

Citação de: glorioso41 em 26 de Julho de 2014, 23:02
Não se contratam REFORÇOS este ano Presidente ?
Má língua então ñ temos o candeias o Vítor Andrade o gd Filipe os enormes regressos de Ola Jonh e Jara o rejuvenascido Cardoso o gigante derley olha já me canso dr tenta qualidade que só por má fé é que dizem que ñ há reforços ...e para calar as aves agoirentas ainda agora veio aquele sr gordo  um bebé

MarafadoSLB

Citação de: magoslb em 26 de Julho de 2014, 23:00
Citação de: kallou em 26 de Julho de 2014, 22:57
Citação de: magoslb em 26 de Julho de 2014, 22:55
Citação de: Eusébio10 em 26 de Julho de 2014, 22:37
Citação de: kallou em 26 de Julho de 2014, 22:29
Caro Presidente,

Obrigado por esta grande equipa que estamos a fazer...e por vender 9 jogadores da equipa titular Campeã...ou quiça 10...se o Maxi sair!!

Djavan - 1,5M€
Candeias - 0,5M€ ?? (Prémio Assinatura)
Luis Filipe - 2M€
Bébe - 3M€ (50% do passe)
Derlei - 2,5M€
César - 2,5M€

12M€ GASTOS EM JOGADORES SEM QUALIDADE PARA O BENFICA!!

NÃO ERA MELHOR COMPRAR APENAS 1 OU 2???

SINTO NOJO DESTA MERDA TODA!!

Estou contigo na parte do sentir nojo MAS esse valores não estão certos.

Luis Filipe foi "custo zero"
Bebe pode chegar aos 3M quanto pagamos n sabemos ao certo.
Djavan n sei ao certo mas n deve ter sido tanto.

Mais milhão menos milhão, o que me suscita curiosidade, é que se temos de apertar o cinto, pq é que não há ordem para contratar pouco e de forma mais inteligente, ao invés, contrata-se jogadores medíocres e alguns nem chegam a vestir a camisola para jogar. Pq?!!! Gostava muito de uma explicação.

Por causa das comissões!!

Se é isso, alguém que tenha algum amor ao clube e está lá dentro(existirá...?) ponha a boca no trombone! Se a coisa j´anda difícil para pagar as contas, sem sucesso desportivo, vai ser um balão prestes a estoirar. Isto é que me deixa louco, como é que não se vê isto!

Evidente !

Survivor

dmc

Mais valia ter vindo a publico dizer que não há guito e que precisávamos de vender. Se calhar a contestação não era tanta. Agora, como a pressão está a ser brutal, vamos contratar 2 ou 3 jogadores por 30M e endividarmo-nos por mais 10 anos.

Pqp, a falta de transparência do meu clube.

PS: o que a BENFICA TV está a fazer é inqualificável. Nós, benfiquistas, merecíamos mais respeito. Merecemos uma explicação do que se passa.

Mephisto

glorioso41

Citação de: MarafadoSLB em 26 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: glorioso41 em 26 de Julho de 2014, 23:02
Não se contratam REFORÇOS este ano Presidente ?
Má língua então ñ temos o candeias o Vítor Andrade o gd Filipe os enormes regressos de Ola Jonh e Jara o rejuvenascido Cardoso o gigante derley olha já me canso dr tenta qualidade que só por má fé é que dizem que ñ há reforços ...e para calar as aves agoirentas ainda agora veio aquele sr gordo  um bebé
Mas esses sabem jogar á bola ?