Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: fyure em 27 de Julho de 2014, 13:52
Já suou o alarme, ou ainda precisam de ver mais ? Já vi que ainda não...
Não está calor suficiente...

J074_RiP

Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 13:38
Citação de: eplunum em 27 de Julho de 2014, 13:17
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 13:10
Citação de: eplunum em 27 de Julho de 2014, 13:08
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 13:05
Dia 10 veremos o verdadeiro Benfica até lá LFV e JJ podem contar com o meu apoio.
Dia 10 veremos o verdadeiro Benfica até lá LFV e JJ podem contar com o meu apoio.
vais ver o verdadeiro benfica conta o rio ave? muito mal vamos se não ganharmos a supertaça.

E se fizermos um bom jogo com um bom resultado o que irás tu dizer??????
vou dizer que fizemos um bom jogo e vou esperar pelo proximos,mas digo que já que mesmo com a equipa de merda estamos a construir eu acredito sempre,agora racionalmente já é outra coisa.
equipa de merda vamos ver, quem era enzo, gaitan, Oblak, e Rodrigo á dois anos????????? E antes quem eram David Luis, di Maria, Javi Garcia, entre outros. O próprio talisca á 15 dias era um puto porreiro e neste momento já á quem diga que pode dar muito dinheiro ao Benfica, esperemos para ver.

O que interessa o jogador render dinheiro se no final o passivo continua a crescer ano após ano e títulos são ocasionais?
De que serviram as vendas de David Luiz, Witsel, Javi Garcia, Ramires, Coentrão e companhia?
Quantos títulos renderam esses jogadores? quantos milhões baixou o passivo?
Provavelmente não quiseste dizer ""muito dinheiro ao Benfica" mas sim "muito dinheiro em comissões" e se foi o caso já compreendo melhor o teu raciocínio.

10Baggio

Citação de: AnotherDoom em 27 de Julho de 2014, 14:24
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 12:43
Citação de: eplunum em 27 de Julho de 2014, 12:34
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 12:32
Aonde eu que já ouvi todos estes protestos aconselho a malta a reviver uma notícia de Agosto de 2013 e vejo muitas semelhanças com esta época...

Deixem as pessoas trabalhar...
Ninguém no clube e muito menos a direcção quererá ver o Benfica destruído...

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/100187/convocada-manif-no-facebook-para-despedir-jesus-e-vieira
o homem já tá a trabalhar no benfica á quase 15 anos caralho,andas a dormir?

Tens razão.

Um estádio novinho, um centro de estágio dos melhores que existe, uma televisão independente e bem estruturada, um museu. Quanto ao futebol propriamente dito, 5 lugar no ranking na Europa, valorização dos nossos activos com dinheiro a entrar no cofres do clube, valorização e projecção na Europa do nome Benfica. Eu só não percebo é o porque de tanto alarido quando antes saiu di Maria, Coentrão, David Luis, matic mais recentemente Java Garcia e a equipa manteve-se equilibrada. Saiu Oblak, garay, Rodrigo e esta tudo a morrer como se o Benfica estivesse acabado.

Vamos dizer-te isto mais uma vez a ver se entendes:

- Estádio, CdE e Museu não estão pagos.

Fazer obra com dinheiro emprestado qualquer português faz.

Mais difícil é fazer obra com dinheiro próprio.

Essa cassete que os Vieiristas usam está tâo gasta que até mete pena vê-los cair no ridículo...

joker17

Leram o guião todo.

Incrível como se repetem os argumentos

J074_RiP

Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 14:24
Citação de: helderrocha em 27 de Julho de 2014, 13:47
vais ver o verdadeiro benfica conta o rio ave? muito mal vamos se não ganharmos a supertaça.

vou dizer que fizemos um bom jogo e vou esperar pelo proximos,mas digo que já que mesmo com a equipa de merda estamos a construir eu acredito sempre,agora racionalmente já é outra coisa.
equipa de merda vamos ver, quem era enzo, gaitan, Oblak, e Rodrigo á dois anos????????? E antes quem eram David Luis, di Maria, Javi Garcia, entre outros. O próprio talisca á 15 dias era um puto porreiro e neste momento já á quem diga que pode dar muito dinheiro ao Benfica, esperemos para ver.

oblak aos 16 anos era titular numa das principais equipa do pais dele, e à um ano atras o mestre da tatica disse que ainda era muito verdinho para estas andanças, e so foi aposta porque o artur se lesionou.

enzo era apenas um dos melhores jogadores a jogar na argentina quando foi contratado.

gaitan era só uma das estrelas do boca juniors, uma equipazita sem grande tradicao no futebol argentino

david luis, vinha de uma época onde esteve tapado por sidnei e miguel vitor, uma vez que no inicio da época esteve lesionado

di maria um perfeito desconhecido sem tecnica nenhuma que marcou o golo que deu o titulo olimpico à argentina

javi garcia outro desconhecido, vindo de um clube do meio da tabela de espanha chamado real madrid, e contratados por uns meros 7M

Sim senhor tal qual matic que foi despachado do chelsea porque não o queriam e Ramires grande vedeta na altura é de salientar que David Luis veio oriundo de clube equivante aos distritais no Brasil. Aliás todos eles eram grandes quando vieram. Fica descansado que se fossem assim tão bons na altura não teriam vindo para o Benfica isso podes tu ter certeza.

Porque é que para argumentarem tem sempre que recorrer à mentira? Distritais do Brasil?
Olha o D. Luiz era tão desconhecido que mal entrou no Benfica foi chamado à selecção sub-21 do Brasil.

VitorFernando

Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 14:17
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2014, 13:44
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 12:58
Por muito que demonstre o quão errados estão alguns dos adeptos é impossível demover a depressão que se abate sobre este fórum. Só pessimistas e esquecem-se que enquanto o Benfica está a fazer uma pre-época com jogos de grau de dificuldade elevada como é o caso do Marselha e do Ajax e que portanto estando estes num estado mais avançado nas pre-épocas respectivas é natural uma equipa com 15 dias de trabalho não sejam bem sucedidos. Queria aqui relembrar que tanto porto como sporting ainda não fizerem nenhum teste de fogo com clubes de topo. Mas claro compreendo os jornais, isso mesmo os jornais gostam de triturar e mandar abaixo gostaria é que os adeptos fossem mais inteligentes e conseguissem analisar o óbvio. O Benfica está a fazer o seu trabalho e com sinceridade ontem fiquei mais sossegado, admito que há muito trabalho pela frente mas também pelo que vi o Benfica está no seu trajecto e rumo delineados. E ainda falta 1 mês para fechar o mercado e acredito que presidente estará atento o suficiente para manter o plantel equilibrado. Sinceramente com JJ ao leme fico muito descansado.

Benfica não compra Siqueira por 7 milhões.

Benfica compra Benito e Djavan.

Benfica empresta Djavan.

Benfica compra Eliseu.

Benfica gasta 6 milhões.

Gostava tanto de saber como as pessoas conseguem estando de fora fazer críticas tão pormenorizadas sobre os negócios do Benfica. Neste caso concreto como posso ter tanta certeza sobre o custo dos passes e o dinheiro despendido pelo clube assim como o salário auferido por cada um deles. O mal é esse primeiro acreditar nos jornais e fazer juízos de valor sem realmente conhecer os meandros dos negócios. Fico por aqui a respeito deste assunto.
se o Benfica fosse um clube transparente não era preciso acreditar nos jornais, assim eles são a única fonte de informação que temos do clube, como a fabulosa cláusula de rescisão do Oblak que andou a saltitar de 20M para 16M.

J074_RiP

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 10:50
Antes isto era nosso e estava pago

Agora isto é nosso mas está por pagar

De referir que entretanto perdemos muitos terrenos à volta do Estádio.
De referir que, em caso de venda, o valor do Estádio da Luz antigo é o mesmo que o do actual: zero, pois ninguém compra estádios para brincar.

Prefiro ter um fiat pago que um mercedes por pagar, mas provavelmente é um erro meu pensar assim.

Sickness:SLB

Quem eram David Luiz, etc?

Fixe, vamos manter a média de um campeonato a cada 4 aninhos. É o tempo que os que chegaram este ano precisam para ser alguém também. Como vêem, não estamos tão mal assim, estamos dentro do que é hábito.

helderrocha

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 14:30

De referir que, em caso de venda, o valor do Estádio da Luz antigo é o mesmo que o do actual: zero, pois ninguém compra estádios para brincar.

Prefiro ter um fiat pago que um mercedes por pagar, mas provavelmente é um erro meu pensar assim.

quando vieira chegou, o clube estava na falencia, mas conseguir dinheiro para fazer um novo estádio..

abar85

Escolheste jogadores desconhecidos baratinhos

alsohugo

A conversa dos desertfoxes é sempre a mesma.

J074_RiP

Citação de: TheRedStar em 27 de Julho de 2014, 14:35
A conversa dos desertfoxes é sempre a mesma.

E depois quando se fazem perguntas directas fazem logoff.

iSLBenfica

Citação de: OAntunes em 27 de Julho de 2014, 11:54
O LFV é culpado de muita coisa mas não da falência do BES e muito menos que apenas 25 mil apareçam na apresentação da equipa. Querem manter os jogadores? Sejam todos sócios e apareçam no estádio!!!

Isto é para rir?

L0W

Citação de: helderrocha em 27 de Julho de 2014, 14:33
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 14:30

quando vieira chegou, o clube estava na falencia, mas conseguir dinheiro para fazer um novo estádio..
O que é que ele tem a ver com o novo estádio?

Manus

A desorganização é tal que já são 3 jogadores a não quererem vir para o Benfica, para não
falar dos que ganharam asas após o fluente - não queremos jogadores contrariados  !