Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

abar85

Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 14:28
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 14:24
Citação de: helderrocha em 27 de Julho de 2014, 13:47
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 13:38
Citação de: eplunum em 27 de Julho de 2014, 13:17
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 13:10
Citação de: eplunum em 27 de Julho de 2014, 13:08
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 13:05
Dia 10 veremos o verdadeiro Benfica até lá LFV e JJ podem contar com o meu apoio.
Dia 10 veremos o verdadeiro Benfica até lá LFV e JJ podem contar com o meu apoio.
vais ver o verdadeiro benfica conta o rio ave? muito mal vamos se não ganharmos a supertaça.

E se fizermos um bom jogo com um bom resultado o que irás tu dizer??????
vou dizer que fizemos um bom jogo e vou esperar pelo proximos,mas digo que já que mesmo com a equipa de merda estamos a construir eu acredito sempre,agora racionalmente já é outra coisa.
equipa de merda vamos ver, quem era enzo, gaitan, Oblak, e Rodrigo á dois anos????????? E antes quem eram David Luis, di Maria, Javi Garcia, entre outros. O próprio talisca á 15 dias era um puto porreiro e neste momento já á quem diga que pode dar muito dinheiro ao Benfica, esperemos para ver.

oblak aos 16 anos era titular numa das principais equipa do pais dele, e à um ano atras o mestre da tatica disse que ainda era muito verdinho para estas andanças, e so foi aposta porque o artur se lesionou.

enzo era apenas um dos melhores jogadores a jogar na argentina quando foi contratado.

gaitan era só uma das estrelas do boca juniors, uma equipazita sem grande tradicao no futebol argentino

david luis, vinha de uma época onde esteve tapado por sidnei e miguel vitor, uma vez que no inicio da época esteve lesionado

di maria um perfeito desconhecido sem tecnica nenhuma que marcou o golo que deu o titulo olimpico à argentina

javi garcia outro desconhecido, vindo de um clube do meio da tabela de espanha chamado real madrid, e contratados por uns meros 7M

Sim senhor tal qual matic que foi despachado do chelsea porque não o queriam e Ramires grande vedeta na altura é de salientar que David Luis veio oriundo de clube equivante aos distritais no Brasil. Aliás todos eles eram grandes quando vieram. Fica descansado que se fossem assim tão bons na altura não teriam vindo para o Benfica isso podes tu ter certeza.

Porque é que para argumentarem tem sempre que recorrer à mentira? Distritais do Brasil?
Olha o D. Luiz era tão desconhecido que mal entrou no Benfica foi chamado à selecção sub-21 do Brasil.

O clube oriundo do David Luis era o Esporte Clube Vitoria de certeza que á clubes na segunda liga portuguesa com mais currículo e a produzirem melhor futebol que este clube. Daí até dizer que estremecido na altura era uma vedeta vou ali e já venho. O Benfica adquiriu a preço de custo da uva mijona e vende-o com currículo de vedeta. Será que isso também é mentira?

Quanto foi já agora?

brunomcalves

Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2014, 14:50
Vieirista é um verdadeiro vale-azevista do século XXI. A única diferença é que o outro foi fácil de apanhar, este está mais difícil, mas o final vai ser o mesmo: "eu não votei, não apoiei o dito-cujo".

...mas foste festejar para o marquês

abar85

Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 14:52
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: TheRedStar em 27 de Julho de 2014, 14:35
A conversa dos desertfoxes é sempre a mesma.

E depois quando se fazem perguntas directas fazem logoff.
amigo não fiz log off estou aqui e sou o primeiro a defender o meu clube não fugindo ás perguntas que me são feitas. Eu só acho é ridículo estarem sempre a bater na mesma tecla ano após ano começando logo na pre-época sem sequer dar o benefício da dúvida á direcção. Depois acontece coisas como por exemplo o ano passado bateram tanto mas tanto e depois no fim tiveram que engolir tudo. Parem de bater no presidente e vejam as coisas de forma mais positiva...

Temos engolido de 4 em 4 anos, nos outros todos...

desertfox

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 14:50
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 14:28
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 14:24
Citação de: helderrocha em 27 de Julho de 2014, 13:47
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 13:38
Citação de: eplunum em 27 de Julho de 2014, 13:17
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 13:10
Citação de: eplunum em 27 de Julho de 2014, 13:08
vais ver o verdadeiro benfica conta o rio ave? muito mal vamos se não ganharmos a supertaça.

E se fizermos um bom jogo com um bom resultado o que irás tu dizer??????
vou dizer que fizemos um bom jogo e vou esperar pelo proximos,mas digo que já que mesmo com a equipa de merda estamos a construir eu acredito sempre,agora racionalmente já é outra coisa.
equipa de merda vamos ver, quem era enzo, gaitan, Oblak, e Rodrigo á dois anos????????? E antes quem eram David Luis, di Maria, Javi Garcia, entre outros. O próprio talisca á 15 dias era um puto porreiro e neste momento já á quem diga que pode dar muito dinheiro ao Benfica, esperemos para ver.

oblak aos 16 anos era titular numa das principais equipa do pais dele, e à um ano atras o mestre da tatica disse que ainda era muito verdinho para estas andanças, e so foi aposta porque o artur se lesionou.

enzo era apenas um dos melhores jogadores a jogar na argentina quando foi contratado.

gaitan era só uma das estrelas do boca juniors, uma equipazita sem grande tradicao no futebol argentino

david luis, vinha de uma época onde esteve tapado por sidnei e miguel vitor, uma vez que no inicio da época esteve lesionado

di maria um perfeito desconhecido sem tecnica nenhuma que marcou o golo que deu o titulo olimpico à argentina

javi garcia outro desconhecido, vindo de um clube do meio da tabela de espanha chamado real madrid, e contratados por uns meros 7M

Sim senhor tal qual matic que foi despachado do chelsea porque não o queriam e Ramires grande vedeta na altura é de salientar que David Luis veio oriundo de clube equivante aos distritais no Brasil. Aliás todos eles eram grandes quando vieram. Fica descansado que se fossem assim tão bons na altura não teriam vindo para o Benfica isso podes tu ter certeza.

Porque é que para argumentarem tem sempre que recorrer à mentira? Distritais do Brasil?
Olha o D. Luiz era tão desconhecido que mal entrou no Benfica foi chamado à selecção sub-21 do Brasil.

O clube oriundo do David Luis era o Esporte Clube Vitoria de certeza que á clubes na segunda liga portuguesa com mais currículo e a produzirem melhor futebol que este clube. Daí até dizer que estremecido na altura era uma vedeta vou ali e já venho. O Benfica adquiriu a preço de custo da uva mijona e vende-o com currículo de vedeta. Será que isso também é mentira?

É preciso um desenho para perceberes que uma coisa é a 2ª Divisão outra coisa são campeonatos distritais?

Possivelmente eu me expliquei mal mas vou rectificar na altura o vitoria éra um clube pequenino que se compara para o nosso futebol a um clube de segunda ou terceira divisão na nossa liga possivelmente exagerei e não esperava que se fosse tão ao pormenor com a referida questão mas pronto não é das distritais nem minha intenção foi mentir meu objectivo foi mostrar o verdadeiro valor dessa equipa.

J074_RiP

Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 14:52
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: TheRedStar em 27 de Julho de 2014, 14:35
A conversa dos desertfoxes é sempre a mesma.

E depois quando se fazem perguntas directas fazem logoff.
amigo não fiz log off estou aqui e sou o primeiro a defender o meu clube não fugindo ás perguntas que me são feitas. Eu só acho é ridículo estarem sempre a bater na mesma tecla ano após ano começando logo na pre-época sem sequer dar o benefício da dúvida á direcção. Depois acontece coisas como por exemplo o ano passado bateram tanto mas tanto e depois no fim tiveram que engolir tudo. Parem de bater no presidente e vejam as coisas de forma mais positiva...

Então diz lá onde anda o dinheiro das vendas dos jogadores, pois segundo os teus posts interessa é os jogadores renderem dinheiro.
Podes também dizer quando é que pagamos o centro de estágios, o estádio e o museu.
Podes também dizer o porquê de todos os anos o lfv contratar camiões de jogadores que nem chegam a calçar no Benfica.

Rui12ld

O problema do estádio, foi não se ter avançado para um estádio neutro juntamente com o SCP. Só em manutênção poupava-se uns 8 milhões euros ano. Se fosse hoje, tenho a certeza que era a opção a tomar. Pode ser que daqui a 70-80 anos se faça um estádio único.

Aguia_Rea1

Citação de: brunomcalves em 27 de Julho de 2014, 14:54
Vieirista é um verdadeiro vale-azevista do século XXI. A única diferença é que o outro foi fácil de apanhar, este está mais difícil, mas o final vai ser o mesmo: "eu não votei, não apoiei o dito-cujo".

qualquer Benfiquista pode e deve aplaudir/criticar. Já os Vieiristas não podem criticar, só aplaudir. Penso que seja isto  O0

J074_RiP

Citação de: brunomcalves em 27 de Julho de 2014, 14:54

Quando um dia perceberes que lfv não é o Benfica dará para conversar contigo.

O_Glorioso

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: L0W em 27 de Julho de 2014, 14:37
Citação de: helderrocha em 27 de Julho de 2014, 14:33
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 14:30
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 10:50
Antes isto era nosso e estava pago

Agora isto é nosso mas está por pagar

De referir que entretanto perdemos muitos terrenos à volta do Estádio.
De referir que, em caso de venda, o valor do Estádio da Luz antigo é o mesmo que o do actual: zero, pois ninguém compra estádios para brincar.

Prefiro ter um fiat pago que um mercedes por pagar, mas provavelmente é um erro meu pensar assim.

quando vieira chegou, o clube estava na falencia, mas conseguir dinheiro para fazer um novo estádio..
O que é que ele tem a ver com o novo estádio?

Tem a ver com a destruição do nosso património. Já deveria estar pago e não está.
E como muitos gostam de insistir na mentira que lfv teve alguma coisa a ver com o Estádio nada como comparar com o que tínhamos e com o que agora não temos pois não está pago.

Exacto. Mas, em compensação, houve vários milhões a enriquecer certas pessoas e seus amigos. É assim que se enriquece neste país...

É como o caso do CFC, além de se construir coisas que pouca utilidade prática, as obras são entregues a amigos, não se sabendo se os orçamentos são os melhores.

AnotherDoom

Citação de: cyenz em 27 de Julho de 2014, 14:42
Penso que este não seja um bom exemplo, o antigo estádio custava muito dinheiro em manutenção, não possuia a segurança nem a comodidade do novo estádio.

Tendo em conta que os outros dois rivais iam avançar para o novo estádio penso que tenha sido a opção correcta também avançar para a construção de um novo estádio.

Nada é eterno e por muito que gostasse do estádio antigo denotava-se claramente que a infraestrutura já não era adequada aos tempos actuais, quer em termos de segurança como de conforto para o adepto.

A alternativa (até para podermos receber jogos do Euro 2004) seria a remodelação do estádio, que penso inclusive, esteve em cima da mesa essa alternativa. Não me recordo de valores mas penso que também não sairia barato além de que não resolveria as lacunas inerentes a uma infraestrutura dos anos 50.

Isto é apenas a minha opinião.

Claro que tens toda a razão.

Mas que mérito tem Vieira? Nenhum!

Ou antes, tem o mérito que um homem ligado à construção civil e ao imobiliário pode ter, quando se apercebe da mina de ouro que estava a espera dele.

Todos os clubes (do Leiria até ao Boavista) tiverem facilidades de acesso à Banca e fundos públicos para construir os Estádios.

O que o Benfica fez foi o que qualquer clube na altura faria, nada de extraordinário.

O único mérito do Vieira e dos amigos da construção civil tiveram, foi o mérito de verem no Benfica uma porta aberta para enriquecimento.

Pois não se esqueçam de uma coisa, o Estádio não está pago e o Vieira enriqueceu brutalmente desde essa altura.

cyenz

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 14:49
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 14:30
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 10:50
Antes isto era nosso e estava pago

Agora isto é nosso mas está por pagar

De referir que entretanto perdemos muitos terrenos à volta do Estádio.
De referir que, em caso de venda, o valor do Estádio da Luz antigo é o mesmo que o do actual: zero, pois ninguém compra estádios para brincar.

Prefiro ter um fiat pago que um mercedes por pagar, mas provavelmente é um erro meu pensar assim.

Penso que este não seja um bom exemplo, o antigo estádio custava muito dinheiro em manutenção, não possuia a segurança nem a comodidade do novo estádio.

Tendo em conta que os outros dois rivais iam avançar para o novo estádio penso que tenha sido a opção correcta também avançar para a construção de um novo estádio.

Nada é eterno e por muito que gostasse do estádio antigo denotava-se claramente que a infraestrutura já não era adequada aos tempos actuais, quer em termos de segurança como de conforto para o adepto.

A alternativa (até para podermos receber jogos do Euro 2004) seria a remodelação do estádio, que penso inclusive, esteve em cima da mesa essa alternativa. Não me recordo de valores mas penso que também não sairia barato além de que não resolveria as lacunas inerentes a uma infraestrutura dos anos 50.

Então preferes uma casa moderna, a qual não pagas e adias esse pagamento ano após ano, a uma casa que com umas obras fica como nova e é totalmente tua?
São opções de vida.

As obras também não seriam gratuitas que eu saiba. Fazendo uma pesquisa rápida encontrei um noticia do orçamento efectuado para a remodelação do estádio (vamos supor que a fonte está correcta), e seria na moeda antiga 9,5 milhões de contos (algo como 47,5 milhões de euros).

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=75220

abar85

Citação de: Rui12ld em 27 de Julho de 2014, 14:57
O problema do estádio, foi não se ter avançado para um estádio neutro juntamente com o SCP. Só em manutênção poupava-se uns 8 milhões euros ano. Se fosse hoje, tenho a certeza que era a opção a tomar. Pode ser que daqui a 70-80 anos se faça um estádio único.

Em Portugal não me parece que algum dia isso aconteça.

diogo32

cyenz

Citação de: AnotherDoom em 27 de Julho de 2014, 14:59

Claro que tens toda a razão.

Mas que mérito tem Vieira? Nenhum!

Ou antes, tem o mérito que um homem ligado à construção civil e ao imobiliário pode ter, quando se apercebe da mina de ouro que estava a espera dele.

Todos os clubes (do Leiria até ao Boavista) tiverem facilidades de acesso à Banca e fundos públicos para construir os Estádios.

O que o Benfica fez foi o que qualquer clube na altura faria, nada de extraordinário.

O único mérito do Vieira e dos amigos da construção civil tiveram, foi o mérito de verem no Benfica uma porta aberta para enriquecimento.

Pois não se esqueçam de uma coisa, o Estádio não está pago e o Vieira enriqueceu brutalmente desde essa altura.

Em nenhuma parte do meu post dei mérito ao Vieira. Apenas respondi ao  user sobre a minha opinião relativamente à construção de um novo estádio. Penso que fosse qual fosse o Presidente em funções na altura dificilmente não avançaria para a construção de um novo estádio.