Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iur27

Sr. Presidente,

Vou apenas dizer uma palavra para descrever a qualidade do nosso plantel:

VERGONHOSA

O_Glorioso

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 18:20
Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2014, 18:16
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 18:09
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 18:06
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 18:04
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 18:02
Citação de: MTrigueiros em 27 de Julho de 2014, 17:59
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:58
Citação de: MTrigueiros em 27 de Julho de 2014, 17:57
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:54

Desrespeito é isto, meu amigo!

O Vieira desrespeita-te e vais fazer igual aos outros? Está certo. Esta discussão não leva a lado nenhum, é sempre a mesma história, vira o disco e toca o mesmo.

Claramente. Portanto e como tinha dito, é mais útil continuar a discutir os problemas actuais do Benfica, não?

Discutir os problemas actuais do Benfica não é ir buscar citações de 2005. Discutir os problemas actuais do Benfica é discutir o actual passivo, as vendas a torto e a direito, as fracas assistências e tudo isso. Não é discutir o número de sócio do presidente, muito menos saber das suas empresas e dos seus amigos. O Benfica não é o presidente.

Agora pergunta a opinião do jeremias sobre isso e se ele te responder dou o braço a torcer.
O jeremias a única opinião que tem é que quem vier será igual ou pior! Critica o projecto do RR e não conhece o do lfv!
Gostas do RR?

Quando me responderes à questão do projecto do lfv eu respondo-te a isso.
Ele quer voltar a fazer do Benfica o melhor clube de Portugal o que ja é muito. :-)

Não digas asneiras. Se não sabes do que falas, é melhor estares calado.

E para que saibas, a fraude que defendes sem dó nem piedade não quer saber do Benfica para nada. Quer apenas é o sucesso próprio e dos seus compinchas. Tachos, que são aos montes, no Clube incluídos
Quem es tu para me mandar calar?

Sou o Pai Natal. Que vai com o coelhinho e o palhaço ao circo!

Para mais não te estou a mandar, estou-te a aconselhar.

J074_RiP

Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 18:23
Vamos esperar para ver J074_RiP, também não temos muitas alternativas.

O voto em branco é sempre uma alternativa.

Jeremy

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2014, 18:20
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 18:18
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 18:16
Citação de: MTrigueiros em 27 de Julho de 2014, 18:13
É verdade que há negócios estranhos e isso suja a imagem do clube, mas o que é mal feito não é tudo responsabilidade da mesma pessoa, tal como o que é bem feito é responsabilidade de outra pessoa.

Concordo contigo se estivermos a falar nas escolhas de jogadores (scouting).
Mas a responsabilidade máxima é sempre do presidente.
Que raio de presidente aceitaria que todos os anos se contratassem 10 jogadores para andar a rodar até acabar o contrato?
Sabes o que é o Mundo do futebol agora?
É contratar 15 jogadores a cada época e alguns serem logo emprestados?É contratar-se para se pagar comissões?Há muitos clubes que contratam pouco e apostam na formação
No mundo do futebol a muitas comissoes e isso nao é culpa do LFV mas sim dos empresarios como o Jorge Mendes. Queres um jogador dele ok entao pagas isso e depois tens que comprar outros jogador que lhe pertence. Aqui é que esta o mal. Depois num clube como o nosso compramos um jogador 3M para suplente e se um clube vier e der 1,5M ao Benfica para o emprestimo de um ano, nao podemos ficar com ele no banco. Por isso é que o Benfica tem que comprar titulares e nao suplentes.

Aguia_Rea1

Jeremy

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 18:25

Claro é o voto o mais importante. Se as pessoas nao estao de acordo e a alternativa nao é boa entao votam em branco em vez de estar em casa...

Reed

Jeremy

Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2014, 18:25
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 18:20
Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2014, 18:16
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 18:09
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 18:06
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 18:04
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 18:02
Citação de: MTrigueiros em 27 de Julho de 2014, 17:59
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:58
Citação de: MTrigueiros em 27 de Julho de 2014, 17:57
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:54

Desrespeito é isto, meu amigo!

O Vieira desrespeita-te e vais fazer igual aos outros? Está certo. Esta discussão não leva a lado nenhum, é sempre a mesma história, vira o disco e toca o mesmo.

Claramente. Portanto e como tinha dito, é mais útil continuar a discutir os problemas actuais do Benfica, não?

Discutir os problemas actuais do Benfica não é ir buscar citações de 2005. Discutir os problemas actuais do Benfica é discutir o actual passivo, as vendas a torto e a direito, as fracas assistências e tudo isso. Não é discutir o número de sócio do presidente, muito menos saber das suas empresas e dos seus amigos. O Benfica não é o presidente.

Agora pergunta a opinião do jeremias sobre isso e se ele te responder dou o braço a torcer.
O jeremias a única opinião que tem é que quem vier será igual ou pior! Critica o projecto do RR e não conhece o do lfv!
Gostas do RR?

Quando me responderes à questão do projecto do lfv eu respondo-te a isso.
Ele quer voltar a fazer do Benfica o melhor clube de Portugal o que ja é muito. :-)

Não digas asneiras. Se não sabes do que falas, é melhor estares calado.

E para que saibas, a fraude que defendes sem dó nem piedade não quer saber do Benfica para nada. Quer apenas é o sucesso próprio e dos seus compinchas. Tachos, que são aos montes, no Clube incluídos
Quem es tu para me mandar calar?

Sou o Pai Natal. Que vai com o coelhinho e o palhaço ao circo!

Para mais não te estou a mandar, estou-te a aconselhar.
Entao traz la jogadores titulares para o Benfica

Velazquez

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 18:26
No mundo do futebol a muitas comissoes e isso nao é culpa do LFV mas sim dos empresarios como o Jorge Mendes. Queres um jogador dele ok entao pagas isso e depois tens que comprar outros jogador que lhe pertence. Aqui é que esta o mal. Depois num clube como o nosso compramos um jogador 3M para suplente e se um clube vier e der 1,5M ao Benfica para o emprestimo de um ano, nao podemos ficar com ele no banco. Por isso é que o Benfica tem que comprar titulares e nao suplentes.
Quem é responsavel pelas dezenas de contratações que o Benfica sempre faz todas as épocas?

O_Glorioso

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Julho de 2014, 18:26
Citação de: XIXAO em 27 de Julho de 2014, 17:59
Citação de: tiago_alexx em 27 de Julho de 2014, 17:56
nunca 'e demais :

https://www.youtube.com/watch?v=L9yQbq_ju7o

Nunca tinha visto isto...simplesmente ridiculo!

mostra bem o que se faz pra manter o tacho

Esse monte de sebo mete-me um nojo, que nem imaginam. Chupa-picas do crl.!

"Homens" desses nem para servirem de tapete servem. Lixo em forma de sebo!

Jeremy

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2014, 18:29
Quem é responsavel pelas dezenas de contratações que o Benfica sempre faz todas as épocas?
E das boas tambem?

Aguia_Rea1

Citação de: Reed em 27 de Julho de 2014, 18:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Julho de 2014, 18:26
Citação de: XIXAO em 27 de Julho de 2014, 17:59
Citação de: tiago_alexx em 27 de Julho de 2014, 17:56
nunca 'e demais :

https://www.youtube.com/watch?v=L9yQbq_ju7o

Nunca tinha visto isto...simplesmente ridiculo!

mostra bem o que se faz pra manter o tacho

Aposto no Calado como o próximo a fazer um telefonema ehhe

já nem posso ver os jogos sossegado. Esse é cada dia mais ridiculo

pguerreiro

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 18:25

Ainda falta, mas era o melhor aviso à navegação, já defendi isso nas últimas eleições.

Kyoto

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 18:16
Citação de: MTrigueiros em 27 de Julho de 2014, 18:13
É verdade que há negócios estranhos e isso suja a imagem do clube, mas o que é mal feito não é tudo responsabilidade da mesma pessoa, tal como o que é bem feito é responsabilidade de outra pessoa.

Concordo contigo se estivermos a falar nas escolhas de jogadores (scouting).
Mas a responsabilidade máxima é sempre do presidente.
Que raio de presidente aceitaria que todos os anos se contratassem 10 jogadores para andar a rodar até acabar o contrato?
um presidente que sobe vertiginosamente na lista de homens mais ricos do seu país

Velazquez

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 18:30
Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2014, 18:29
E das boas tambem?
Eu falei em boas ou más?Eu perguntei quem é responsavel pelas dezenas de contratações feitas