Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slb2me

Citação de: booggie em 28 de Julho de 2014, 13:39
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto só lido que contado não tem graça...

Estão a malhar no contrato com a Fly Emirates...

É para aquilatar da credibilidade destas opinião, feridas de morte por questões pessoais e interesses (podem ou não ser monetárias), depois contagiam quem por ali faz séquito...

Aguia_Rea1

Citação de: Mephisto em 28 de Julho de 2014, 14:48
Muitos parabéns pela parceria Sr. Presidente! Para os abutres que têm a mania de dizer que você não trabalha pelos interesses do clube, toma!

o museu tem de crescer

10Baggio

Citação de: slb2me em 28 de Julho de 2014, 14:48

É para aquilatar da credibilidade destas opinião, feridas de morte por questões pessoais e interesses (podem ou não ser monetárias), depois contagiam quem por ali faz séquito...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

alsohugo

LOL

Mephisto

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 14:50
Muitos parabéns pela parceria Sr. Presidente! Para os abutres que têm a mania de dizer que você não trabalha pelos interesses do clube, toma!

o museu tem de crescer
Uns contam com xadrez partidas rápidas, nos contamos com as parcerias. Acho muito bem.

Aguia_Rea1

destruir um plantel campeão

assinar um contrato de patrocinio pras camisolas da formação

conclusão: parabens presidente, bom trabalho, continuar no rumo  :police:

maior que portugal

Parabéns sr.presidente, excelente parceria,gostaria de saber o valor...
agora toca a REFORÇAR este plantel, e reforço a palavra reforçar porque é pra reforçar, não apenas pra ser mais um no balneario.

MBACANO

Para facturar cada vez mais? Acho que isso é inegável.

Par os interesses do clube? Isso já tenho as minhas dúvidas...

Há mais comissões para ganhar num orçamento de 100 ou 120 Milhões de euros do que num de 30 ou 40€

MBACANO

Citação de: 10Baggio em 28 de Julho de 2014, 14:51

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Há quem critique, pode ser que sim, mas a maioria está a elogiar, embora ainda NINGUÉM faça ideia dos valores e das condições envolvidas...

Só há suposições!

Workaluk

Quem não metia os pés num avião da Fly Emirates era eu...

FDS, será que ninguem os avisou que iam patrocinar os escalões jovens do Benfica? Os escalões jovens crl!!!???

Eles sabem a ideia que isso dá ao cliente que usa esta companhia? A ideia que dá, é que possuem aviões que começam baixo, vao sempre a subir e quando chegam ao topo, encontram Jesus e vêm sempre a pique até se despenharem num qualquer Arouca ou Seixal deste Mundo.....

BELHA GUARDA

Águias assinam parceria com a Emirates

O Benfica e a Emirates anunciaram, esta segunda-feira, contrato de parceria válido para os próximos três anos, prevendo que a companhia aérea apareça em todas as plataformas de comunicação do clube, além de patrocinar as camisolas de todas as equipas de formação.

«Com esta parceria, que muito nos orgulha, vamos voar mais alto e mais longe», afirmou Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD do Benfica, que fez a vez de Luís Filipe Vieira, ausente devido a motivos de saúde.

Da parte da companhia aérea, o CEO Hubert Frach também se congratulou pela parceria assinada com uma marca global como é o Benfica.

Alguem sabe dizer o que é que o presidente tem???
Doença de vendedor??

Naruto

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Julho de 2014, 15:02

Águias assinam parceria com a Emirates

O Benfica e a Emirates anunciaram, esta segunda-feira, contrato de parceria válido para os próximos três anos, prevendo que a companhia aérea apareça em todas as plataformas de comunicação do clube, além de patrocinar as camisolas de todas as equipas de formação.

«Com esta parceria, que muito nos orgulha, vamos voar mais alto e mais longe», afirmou Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD do Benfica, que fez a vez de Luís Filipe Vieira, ausente devido a motivos de saúde.

Da parte da companhia aérea, o CEO Hubert Frach também se congratulou pela parceria assinada com uma marca global como é o Benfica.

Alguem sabe dizer o que é que o presidente tem???
Doença de vendedor??

Boa Parceria que poderá trazer muitos €beneficios€ para o futuro. Bom Trabalho LFV.

As melhoras para a sua saúde.

PS: Não se esqueça do mais importante, o titulo nacional desta época, esteja sempre perto da equipa e não se meta nas entrevistas a meio da época.

Keiroxes

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 14:53

Estás a misturar tudo, há que elogiar quando se faz algo que pode ser positivo para o clube, e criticar quando se faz algo que prejudique o clube. Não se pode elogiar uma parceria que pode trazer receitas extra ao clube, só porque destruiu uma equipa campeã? desculpa mas não tem qualquer sentido.

Mephisto

Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2014, 15:08

Estás a misturar tudo, há que elogiar quando se faz algo que pode ser positivo para o clube, e criticar quando se faz algo que prejudique o clube. Não se pode elogiar uma parceria que pode trazer receitas extra ao clube, só porque destruiu uma equipa campeã? desculpa mas não tem qualquer sentido.
Realmente não tem qualquer sentido.

Keiroxes

Citação de: Mephisto em 28 de Julho de 2014, 15:10
Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2014, 15:08

Realmente não tem qualquer sentido.
Acho que não é preciso fazer um desenho. Só porque tenho um ódio de morte ao Vieira, por ter destruido uma equipa campeã, não consigo reconhecer que esta parceria pode ser benéfica para o Benfica? e que em termos de valorização da marca, estamos no bom caminho? é por uns criticarem tudo e outros elogiarem tudo o que é feito no Benfica, que estamos como estamos, não pode haver meio termo.