Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nmro

Citação de: OAntunes em 28 de Julho de 2014, 20:20
Citação de: nmro em 28 de Julho de 2014, 20:17
Citação de: OAntunes em 28 de Julho de 2014, 20:04
Já agora, viram o resultado da lagartada? Pois...

... Já disse e volto a repetir, o decréscimo de qualidade é geral em Portugal e acredito plenamente que a equipa a ser montada tem tudo para ser campeã.
Estás a ver o scp e o fcp a desinvestir?
Estou.

O Spor7ing não desinveste porque não tem nada para desinvestir. Fez uma razia no ano passado. Já o Porco, começando pelo treinador, é obvio que a qualidade desceu nas contratações.

Estamos todos no mesmo barco e não vamos ter a equipa do ano passado... Mas vai dar para ganhar aos rivais, que é o que interessa.
Dou-te os meus parabens por já saberes que as contratações dos rivais são piores que as do ano passado.

Hocuspocus

Corruptos e Sporting fazem exibições medíocres e alguns aproveitam logo para enaltecer o mentiroso compulsivo ou procurar desculpar toda a merda que ele fez desde que a nova época começou.

Markovanbasten

Boas pessoal , não sei se com vocês acontece o mesmo mas cada vez estou mais convicto que o NGl , continua a ter o apoio de muitos ! Os benfiquistas adormeceram , engoliram a cassete do vale e Azevedo e k resto da cantilena e vira o disco e toca o mesmo ! Diariamente no trabalho falo com benfiquistas , no facebook pertenço a grupos privados de benfiquistas e a " ementa " é sempre a mesma ! Por incrível que pareça arranjam justificação para tudo , e já me catalogaram de portista , lol , e estão sempre atacar-me como que se em caso de vitória eu n tivesse o direito a festejar !
Desculpem o testamento , mas precisava de desabafar.   

GTtdi_SLB

Neste tópico, hoje, uma coisa apenas: as melhoras.

Darko

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2014, 21:18
Neste tópico, hoje, uma coisa apenas: as melhoras.
Hoje teve que ser o DSO. Esperemos que para a próxima esteja de volta com saúde o presidente de todos nós.

X-rated

Citação de: Markovanbasten em 28 de Julho de 2014, 20:50
Boas pessoal , não sei se com vocês acontece o mesmo mas cada vez estou mais convicto que o NGl , continua a ter o apoio de muitos ! Os benfiquistas adormeceram , engoliram a cassete do vale e Azevedo e k resto da cantilena e vira o disco e toca o mesmo ! Diariamente no trabalho falo com benfiquistas , no facebook pertenço a grupos privados de benfiquistas e a " ementa " é sempre a mesma ! Por incrível que pareça arranjam justificação para tudo , e já me catalogaram de portista , lol , e estão sempre atacar-me como que se em caso de vitória eu n tivesse o direito a festejar !
claro que continua a ter o apoio de muitos, o meu por exemplo, e ?

TombaLadeiras

Citação de: Mephisto em 28 de Julho de 2014, 20:04
Hahahahahahahahahahahahahahah
Será está a famosa risada mephistotélica? ?

Mephisto

Citação de: TombaLadeiras em 28 de Julho de 2014, 21:32
Citação de: Mephisto em 28 de Julho de 2014, 20:04
Hahahahahahahahahahahahahahah
Será está a famosa risada mephistotélica? ?
Essa é só para ocasiões especiais, caso contrário, perde todo o significado.  O0

arco das maldivas

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Julho de 2014, 18:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 18:35
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Julho de 2014, 18:33
Quanto à Fly Emirates patrocinar o SL Benfica só tenho uma coisa a dizer: se pensam que é um prestigio termos este patrocínio e não o contrário é porque não sabem mesmo o que é o SL Benfica!" - Jorge Alves

confesso que não percebi nada.... mas o maior prestigio como já disse era não ter patrocinio nenhum nem precisar dele. Tendo de ter um painel publicitário no manto, que venha quem der mais. O0

Não são palavras minhas, mas eu explico

Não deveria ser o Benfica a ficar orgulhoso de ser patrocinado pelo Fly Emirates, mas sim a Fly Emirates por poder patrocinar o Benfica  O0 O0

Paraste nos anos 60?

Vianense

Olhando para as noticias e declaração, cada vez reconheço que todos eles são mestres a atirar areia para os olhos para afastar as atenções do principal/essencial...

TioPatinhas

Citação de: X-rated em 28 de Julho de 2014, 21:23
Citação de: Markovanbasten em 28 de Julho de 2014, 20:50
claro que continua a ter o apoio de muitos, o meu por exemplo, e ?
E gostava de saber mais. Apoias porquê?

HJDK

4ª contratação falhada esta época :rir: :rir: :rir:

Seven Red

iKatz

Parecemos uma equipa de 3ºdivisao a agir no mercado. Tem vergonha!

Que lentidão a ir buscar os REFORÇOS necessários