Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

psil33

Citação de: klik em 29 de Julho de 2014, 02:52
Citação de: psil33 em 29 de Julho de 2014, 02:47
Se a ideia era apostar na formação desde início o JJ renovou contrato a saber isso. O que não me parece que tenha sido senão não vinha dizer "é preciso qualidade".

Se o presidente e direção tinham essa ideia desde o final da época passada e sabendo de trás a mítica frase "tinham de nascer 10x" deixavam o JJ ir à vida dele. O que tb não me parece pois se de facto era essa a ideia não se ficava c JJ.

O LFV foi apanhado desprevenido pelo golpe no BES? É o mais provável. Não venha agora pôr as culpas no JJ ou na vontade dos jogadores em sair do SLB. Presidente que é presidente assume as culpas e fala com os adeptos!!!

Mas o JJ não renovou, está em ultimo ano de contrato....

E se não fizer o que lhe mandarem, não renova.. sai, tão simples como isso. Era assim que era.
ya, lapso. n renovou. acaba contrato esta época. mas ao que se sabia estava para sair. n saiu pq lhe agradou ficar no benfica.

klik

psil33, não duvido que se pudessem.. continuavam a empurrar coisas para a frente da Barriga... e a renovar empréstimos, aumenta-los até!!! Politica desportiva sempre foi coisa que não fomos tendo.. é consoante as luas.

Mas se fomos forçados a isto, até pode ser um "mal"  que pode vir por bem para o futuro!! Equilibrar agora para se poder sustentar...

E numa perspectiva de baixar ordenados ( 15-20%), e baixar custos de amortizações... o Jesus tem que ajudar um pouco... e valorizar a muita qualidade que existe dentro das nossas equipas... E deixar-se de muitas coisas picuinhas que tem, e teimosias..
Ele é um treinador cheio de estigmas...adora ser do contra.
O clube tem que estar a frente disso... e se miúdos mostram qualidade, só tem que engolir o orgulho e fazer deles ainda mais jogadores...

kid bengala

Tão mau como a quantidade de saídas, é as entradas, o número de jogadores e, principalmente, a qualidade. Até agora da dezena de jogadores que entrou, nem 1 tem qualidade semelhante à dos elementos que saíram (alguns nem à supertaça vão chegar), nem perto sequer, isto sim é preocupante. Já saíram tantos jogadores e nem um destes foram capazes de substituir com um jogador com qualidade semelhante.

BENFIKA

Não me parece que seja só o JJ que não tem vontade de apostar nos jovens da formação, a direção vai pelo mesmo caminho. Caso contrário nao teriam contratado o Luis Felipe quando tinham o Cancelo por exemplo.

Depois ainda contratam 3 laterais esquerdos, jogadores que nao chegam a fazer um jogo pela equipa A, etc.

Na minha opiniao a direção e o treinador estão em sintonia, a diferença é que este ano é preciso cortar as despesas e está mais complicado contratar jogadores.

psil33

Citação de: klik em 29 de Julho de 2014, 02:58
psil33, não duvido que se pudessem.. continuavam a empurrar coisas para a frente da Barriga... e a renovar empréstimos, aumenta-los até!!! Politica desportiva sempre foi coisa que não fomos tendo.. é consoante as luas.

Mas se fomos forçados a isto, até pode ser um "mal"  que pode vir por bem para o futuro!! Equilibrar agora para se poder sustentar...

E numa perspectiva de baixar ordenados ( 15-20%), e baixar custos de amortizações... o Jesus tem que ajudar um pouco... e valorizar a muita qualidade que existe dentro das nossas equipas... E deixar-se de muitas coisas picuinhas que tem, e teimosias..
Ele é um treinador cheio de estigmas...adora ser do contra.
O clube tem que estar a frente disso... e se miúdos mostram qualidade, só tem que engolir o orgulho e fazer deles ainda mais jogadores...
n me estás a perceber. o mal nisto tudo não está no querer baixar as despesas salariais e nas tentativas de amortizações. o mal está na falta de planeamento e acerto entre direcção e corpo técnico.

É para apostar no produto da casa? aposta-se, com calma.
É para vender? Vende-se. E se se consegue vender é muito bom sinal.
É para comprar jogadores. compra-se, com critério!

Mas tem de estar planeado isto tudo. Quem sai, quem é emprestado e a quem. Quem se compra e porquê. Tudo que se possa tem de estar planeado.

Far(away)

O Benfica está a ser lesado seriamente com esta política desportiva. Antevejo um ano duro pela frente. A equipa ficou orfã de jogadores que faziam a diferença e a razia pode não ter acabado. Os reforços, muitas incertezas, muitas dúvidas sobre a qualidade do plantel.

Existiu um claro decréscimo de qualidade que ainda não vi ser compensado.

Josh

"Se sair alguem estamos preparados para repor imediatamente"  27/05/2014

Onde é que está o novo guarda-redes? O Oblak já saiu do Benfica há 3 semanas e até agora nada. E o médio defensivo?

Não há palavras para descrever o circo instalado... não sabe gerir o sucesso. Sempre que ganha alguma coisa trata logo de desmanchar o que de bom havia e mostrar toda a sua incompetência a encontrar soluções.

Estou enjoado... faltam pouco mais de 10 dias para a supertaça e estamos nesta situação.

JViegas

Não entendo como é que depois de vendermos Matic, Rodrigo e André Gomes por 75M ainda precisamos de deixar ir o Siqueira, vender o Oblak, Markovic, Garay (por um preço vergonhoso que ainda ninguém percebeu) e ainda pensarmos em vender Gaitán e Enzo. O Fariña nem calçou, Mitrovic a mesma coisa, Lisandro idem, entre outros. Vejo só a entrar gajos sem créditos firmados, e vejo o porto a reforçar-se de uma maneira nunca vista. Brahimi, José Angel, Adrian, Tello, Bruno Martins Indi, Casemiro. E lixa-me porque 3 desses foram noticiados para o Benfica. O Tello noutro ano também foi noticiado. Acho que o Brahimi nunca foi nem o Adrian. Mas como é que isto se está a passar? A queda do BES não explica isto tudo. Eles estão mais falidos que o sporting quase e metem-se a gastar este dinheiro todo? Ainda por cima com a proibição que vai haver dos fundos? Há aqui alguma coisa que não está a ser bem contada. Porque não só o porto não tem dinheiro (ou não tinha) para o que está a fazer como o Benfica não depende assim tanto do BES para fazer isto que está a fazer. 100M e andamos à procura de jogadores de trocos? Não entendo. Se há alguém aqui que percebe deste assunto que me elucide por favor...

odistraido

Mas alguem acredita nalguma coisa que este demagogo e mentiroso diz?
Tudo o que fala sai exatamente ao contrario.

Vmaduro

Quando vejo o meu clube a desesperar por um defesa esquerdo e os Porcos com dois melhores que os nossos todos...antes de comprarem djavan,benito e até eliseu,não sabiam que o Jose angel estava no mercado,jogador com 24 anos e que ja estivemos interessados!!Somos tão amigos do real e a sabermos que precisamos de um trinco,perdemos o negocio do casemiro...esta época vai ser só penar,precisamos de quantos meses para substituir os que saem?!

marcopicos

Quando será a próxima entrevista?
Depois de ganhar a supertaça?

linus

Citação de: Vmaduro em 29 de Julho de 2014, 05:46
Quando vejo o meu clube a desesperar por um defesa esquerdo e os Porcos com dois melhores que os nossos todos...antes de comprarem djavan,benito e até eliseu,não sabiam que o Jose angel estava no mercado,jogador com 24 anos e que ja estivemos interessados!!Somos tão amigos do real e a sabermos que precisamos de um trinco,perdemos o negocio do casemiro...esta época vai ser só penar,precisamos de quantos meses para substituir os que saem?!

o Benfica nunca esteve interessado no casemiro

cernache1

Citação de: klik em 29 de Julho de 2014, 02:43
É um caminho mais difícil, mas o tipo de contratação que fizemos, parece-me tb uma tentativa de ficar com mais % dos passes dos jogadores, e estar tb menos dependente de empresários.

:2funny:

valtao

Alguem me pode enviar por mp as miticas frases do orelhas por favor??!!

Slb04Sempre

Citação de: cernache1 em 29 de Julho de 2014, 07:04
Citação de: klik em 29 de Julho de 2014, 02:43
É um caminho mais difícil, mas o tipo de contratação que fizemos, parece-me tb uma tentativa de ficar com mais % dos passes dos jogadores, e estar tb menos dependente de empresários.

:2funny:

isso é certinho, ninguem pega no entulho deste ano