Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

alsohugo

Ser-se líder é ir-se à frente na maratona, não é correr a estafeta e passar o testemunho.

Smashin

"Os adeptos do Porto não colocariam nunca a 2.ª condição. Continuas confundido!!!

Sobre liderança do desporto já respondi a outro forista!!!"

O vocabulário é sempre igual... Já nem disfarçam!

mansas

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 14:15
Citação de: mansas em 30 de Julho de 2014, 14:13
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 14:07
Citação de: RicardoCaeiro em 30 de Julho de 2014, 14:03
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 13:56
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2014, 13:53
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 13:30
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2014, 13:18
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:59
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2014, 12:51
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:46
Citação de: RuiLeca em 30 de Julho de 2014, 12:41
O que neste momento critico é a falta de comunicação para os sócios, acho inadmissível tudo o que se está a passar, tanta gente a dizer tanta coisa diferente e não há uma comunicação para os sócios a explicar o que realmente se passa, nós somos sócios porque amamos o Benfica e é obrigação de quem nos representa de nos manter minimamente informados, eu sinto-me a mais em todo este processo quando devia ser parte dele.

Se és sócio elegeste os teus representantes e neles delegaste todos os poderes de gestão dentro do perímetro e extensão que os estatutos o permitam.

Sobre comunicação não vejo outro clube a fazê-la de forma mais constante, por múltiplos canais e de forma tão inovadora.

O SL Benfica é uma empresa e as grandes empresas não se gerem na praça pública!!!

Caga nisso.

O Sport Lisboa e Benfica é muito mais que uma empresa.

Podem desaparecer Apple ou Samsung, eu continuarei a telefonar.

Se morrer o SLB, parte de mim morre com ele.

Percebes a diferença camarada ?

No contexto actual do desporto mundial, se não reconheceres que o SL Benfica também é uma empresa e deve ser gerida como tal, essa parte de ti já deverá estar morta!!!

Talvez. Mas se fosse gerida como um empresa os administradores eram postos no olho da rua por incompetência, diga-se...

Incompetência por ter colocado o clube no topo de desporto português e ter reconquistado o seu enorme prestígio internacional?

Gestão. Gestão camarada.

O passivo é pequeneo, não é ? E tem crescido mais que a capacidade em pagà-lo.

E os activos são superam esse passivo.

Tudo perfeitinho, não é ?

Nada perfeito e muito por fazer!!!

Mas aqui se discute é como denegrir a Direcção! Chegaste atrasado!!!
Concordas com a política de contratações actual para o plantel? Como vês as contratações efectuadas e a sua quantidade de jogadores tipo cortez, Emerson, jara, djavan, etc?

Concordas com o rácio titulos/ordenado de Jorge Jesus?

O que achaste da venda de garay?

Concordas com o tipo de negócio efectuado com Rodrigo e André Gomes?

Agradeço que respondas

Concordo com tudo com duas condições:

1. Sejamos o clube que lidera o desporto português e que tenha enorme prestígio internancional.

2. Actue dentro da legalidade.
entao nao concordas com nada!
nao lideramos o futebol nacional nem actua com legalidade! um individuo que altera a data de socio para poder ser presidente, é capaz de muito mais nesses negocios obscuros que se falam nos bastidores!!

Lideramos e já o provei com factos!

Já tu não tens provas de nada que afirmas!
lideramos?!! cm assim?! 3titulos de campeao em 12 anos e lideramos??? se fosses adepto do porto o que dirias entao?!!

Miklosf0rev3r

Citação de: helderrocha em 30 de Julho de 2014, 14:06
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 13:56
Citação de: RicardoCaeiro em 30 de Julho de 2014, 13:45
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: RicardoCaeiro em 30 de Julho de 2014, 13:35
Para ser debatido em lugar próprio? Não será este fórum um lugar próprio? Mal de nos se só soubéssemos o que se passa no país pelo governo. Era tudo um mar de rosas.

Talvez isso se passe no Benfica

Imaginemos que estamos realmente com falta de liquidez . Voces queriam que a Direçao viesse a publico explica isso , mostrando essa debilidade ? Voces acham mesmo que se frem negociar ( vender) um jogador , se deve dizer que estamos com problemas ? A serio ? é nisto que acreditam ? e ainda acusam o LFV de ser incompetente ....Deixa te estar
Não é um dever! É uma obrigação! É uma obrigação informar sócios e accionistas sobre o que se passa no clube. Não é dependente da vontade do presidente do Benfica

Há informaçaoes que é obrigatorio informar accionistas e socios  . Há estrategias que nao e se o segredo for importante para a execuçao da mesma , faz todo o sentido .

qual o mal de informar que determinado jogador foi vendido, por quanto foi vendido, e quanto nos coube? axas que os sócios nao tem direito de saver isso?
Nós somos sócios de um Clube e não accionistas da SAD. Querem voltar ao tempo de antigamente? Como as coisas estão actualmente não dá.
Se querem discutir os modelos das SAD's de futebol em Portugal é outro assunto completamente distinto. Mas o pão nosso de cada dia aqui no fórum é estar a iludir os users com lirismos e demagogias misturando coisas que, estatutariamente já foram separadas há muito atrás.
Mas o que importa é malhar em quem lá está, tenha  bigode, barba ou seja careca.

alsohugo

Sim, claro, dá um gozo tremendo tecer críticas à direção!
Eu não conseguia passar um dia sem isso.

#Noção

third ring

Se querem história também temos disto na casa:

alsohugo

rotiv2010

Bekambol

andamos a querer reforçar a equipa com um tal grande guarda redes, mas não sei se o vamos ter e o pior é que não apostamos no que temos como solução, mas sim no que queremos que seja...

Smashin

Citação de: Miklosf0rev3r em 30 de Julho de 2014, 14:18
Citação de: helderrocha em 30 de Julho de 2014, 14:06
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 13:56
Citação de: RicardoCaeiro em 30 de Julho de 2014, 13:45
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: RicardoCaeiro em 30 de Julho de 2014, 13:35
Nós somos sócios de um Clube e não accionistas da SAD. Querem voltar ao tempo de antigamente? Como as coisas estão actualmente não dá.
Se querem discutir os modelos das SAD's de futebol em Portugal é outro assunto completamente distinto. Mas o pão nosso de cada dia aqui no fórum é estar a iludir os users com lirismos e demagogias misturando coisas que, estatutariamente já foram separadas há muito atrás.
Mas o que importa é malhar em quem lá está, tenha  bigode, barba ou seja careca.

Miklos,

Acho que a transparência era uma coisa que beneficiaria amplamente, tanto a direcção, como os sócios.

Á direcção, porque mostraria, e comprovava que estava de facto a fazer um bom trabalho.

Aos sócios porque estariam informados do bom trabalho que a direcção estaria a fazer e ai sim, poderiam elogiar LFV.

O que eu pergunto é o porquê da direcção não informar os sócios sobre nenhum assunto? O que ganha a direcção com isso, visto estar a fazer um trabalho tão bom em prol do Benfica? (segundo alguns)

PS: Sou uma treta a eliminar citações...

third ring

Citação de: mansas em 30 de Julho de 2014, 14:17
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 14:15
Citação de: mansas em 30 de Julho de 2014, 14:13
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 14:07
Citação de: RicardoCaeiro em 30 de Julho de 2014, 14:03
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 13:56
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2014, 13:53
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 13:30
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2014, 13:18
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:59
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2014, 12:51
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:46
Citação de: RuiLeca em 30 de Julho de 2014, 12:41
O que neste momento critico é a falta de comunicação para os sócios, acho inadmissível tudo o que se está a passar, tanta gente a dizer tanta coisa diferente e não há uma comunicação para os sócios a explicar o que realmente se passa, nós somos sócios porque amamos o Benfica e é obrigação de quem nos representa de nos manter minimamente informados, eu sinto-me a mais em todo este processo quando devia ser parte dele.

Se és sócio elegeste os teus representantes e neles delegaste todos os poderes de gestão dentro do perímetro e extensão que os estatutos o permitam.

Sobre comunicação não vejo outro clube a fazê-la de forma mais constante, por múltiplos canais e de forma tão inovadora.

O SL Benfica é uma empresa e as grandes empresas não se gerem na praça pública!!!

Caga nisso.

O Sport Lisboa e Benfica é muito mais que uma empresa.

Podem desaparecer Apple ou Samsung, eu continuarei a telefonar.

Se morrer o SLB, parte de mim morre com ele.

Percebes a diferença camarada ?

No contexto actual do desporto mundial, se não reconheceres que o SL Benfica também é uma empresa e deve ser gerida como tal, essa parte de ti já deverá estar morta!!!

Talvez. Mas se fosse gerida como um empresa os administradores eram postos no olho da rua por incompetência, diga-se...

Incompetência por ter colocado o clube no topo de desporto português e ter reconquistado o seu enorme prestígio internacional?

Gestão. Gestão camarada.

O passivo é pequeneo, não é ? E tem crescido mais que a capacidade em pagà-lo.

E os activos são superam esse passivo.

Tudo perfeitinho, não é ?

Nada perfeito e muito por fazer!!!

Mas aqui se discute é como denegrir a Direcção! Chegaste atrasado!!!
Concordas com a política de contratações actual para o plantel? Como vês as contratações efectuadas e a sua quantidade de jogadores tipo cortez, Emerson, jara, djavan, etc?

Concordas com o rácio titulos/ordenado de Jorge Jesus?

O que achaste da venda de garay?

Concordas com o tipo de negócio efectuado com Rodrigo e André Gomes?

Agradeço que respondas

Concordo com tudo com duas condições:

1. Sejamos o clube que lidera o desporto português e que tenha enorme prestígio internancional.

2. Actue dentro da legalidade.
entao nao concordas com nada!
nao lideramos o futebol nacional nem actua com legalidade! um individuo que altera a data de socio para poder ser presidente, é capaz de muito mais nesses negocios obscuros que se falam nos bastidores!!

Lideramos e já o provei com factos!

Já tu não tens provas de nada que afirmas!
lideramos?!! cm assim?! 3titulos de campeao em 12 anos e lideramos??? se fosses adepto do porto o que dirias entao?!!

Se fosse adepto do Clube Corrupto do Porto fazia o que os vejo a fazer meter a viola ao saco com vergonha de serem Corruptos e não serem campeões de nada!!!

rotiv2010

Confiança no presidente.
À 5 anos que praticamos o melhor futebol em Portugal e dos melhores da Europa.

alsohugo

CitaçãoSe fosse adepto do Clube Corrupto do Porto fazia o que os vejo a fazer meter a viola ao saco com vergonha de serem Corruptos e não serem campeões de nada!!!

:D

*SLB*4EVER

O empréstimo de um jogador ao Braga foi mais uma pagina vergonhosa desta pre época.