Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

third ring

Citação de: Nramos em 31 de Julho de 2014, 12:00
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 11:57
Citação de: Nramos em 31 de Julho de 2014, 11:55
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 11:42
E no período em análise grassou um dos períodos mais intensos dos 30 anos de Corrupção no futebol português, perpetrada pelo Futebol Corrupto do Porto e seus acólitos em união final para liquidar o actual maior clube do mundo!!!

Qual periodo em análise?

O da Presidência de LFV?

Evidentemente que não.

Já respondido (ver Apito Dourado)!

Vou admitir que és muito novo e é, por isso, desconhecimento.

Admite o que quiseres!

Não se esconda debaixo do tapete a Corrupção do Clube das Putas!!!

RP89

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 11:58
Citação de: TioPatinhas em 31 de Julho de 2014, 11:56
E no período em análise grassou um dos períodos mais intensos dos 30 anos de Corrupção no futebol português, perpetrada pelo Futebol Corrupto do Porto e seus acólitos em união final para liquidar o actual maior clube do mundo!!!

Qual periodo em análise?

O da Presidência de LFV?

Evidentemente que não.
Desses 30 anos, o GRANDE PRESIDENTE VIEIRA terá passado mais tempo ao lado do PdC do que como presidente do Benfica.

Sabes de algum envolvimento dele no que se discute?

A tua argumentação são apenas ridículas insinuações?

Envolvimento no Apito Dourado? Meu caro, no YouTube não existem só escutas de PdC, caso não seja conhecimento comum. Mas como essa não envergonha os "corruptos", como gostamos de lhes chamar, mas envergonha-nos a nós, ninguém se lembra dela.

Envolvimento com o PdC? Esse é por demais sabido. Quem não sabe é porque se recusa a querer saber.

Redceltic

Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Julho de 2014, 11:57
Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2014, 11:54
Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Julho de 2014, 11:47
A parte de:

"O VIEIRA DELEGA RESPONSABILIDADES A..." nunca existe no vocabulário de certas pessoas.

A partir do momento em que a pessoa a quem foi delegada responsabilidade falha ou é incompetente, o presidente também o é por ter sido o responsável por delegar essa responsabilidade, ou delegar a responsabilidade a quem delega responsabilidade.

São assim as coisas.

A não ser que me queiram dizer, que há áreas no Benfica, que são administradas à TOTAL REVELIA da Direcção.

Talvez seja isto. hehe.

tens toda a razão no que dizes. Só te FALTOU dizer que toda a competência dessas pessoas  se existir, tb tem que ser imputada ao mesmo responsável em última análise.

Obviamente que sim.

O senhor em causa é que também tem de fazer por o merecer.

Ou pensas que me esqueci da entrevista no ano passado onde questionado sobre as aquisições disse e repetiu para quem quis ouvir que a responsabilidade era do Rui Costa?

Foi ou não foi uma entaladela do crl?

Isto apenas como exemplo. Disse alguma coisa no final da época? Teceu alguma comentário sobre esta assunto? Como justifica o regresso ao mercado brasileiro, quando o europeu tanto sucesso deu?

Lá está. Apenas com um ponto, se faz desmoronar uma coisa tinha sido bem feita, com responsabilidade de uma pessoa.

nota que não tou a defender o vieira. Nunca votei nele nem tenho intenções de votar. Somente acho que o senhor em questão nem é tão bom nem tão mau como se tenta fazer crer por aqui. Teve coisas boas e más ao longo dos anos... Diz mto disparate, mas isso o pintinho e o bruninho tb dizem. Cometeu e continua a cometer mtos erros na gestão como se vê, mas tb foi o mesmo que conseguiu algo nunca conseguido (triplete).
No fundo o que me chateia é haver Benfiquistas que tratam pior  o seu clube do que os rivais.

Nramos

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 12:01
Citação de: Nramos em 31 de Julho de 2014, 12:00
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 11:57

Qual periodo em análise?

O da Presidência de LFV?

Evidentemente que não.

Já respondido (ver Apito Dourado)!

Vou admitir que és muito novo e é, por isso, desconhecimento.

Admite o que quiseres!

Não se esconda debaixo do tapete a Corrupção do Clube das Putas!!!

Agora fiquei com dúvidas.

third ring

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 12:01
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 11:58
Citação de: TioPatinhas em 31 de Julho de 2014, 11:56

Qual periodo em análise?

O da Presidência de LFV?

Evidentemente que não.
Desses 30 anos, o GRANDE PRESIDENTE VIEIRA terá passado mais tempo ao lado do PdC do que como presidente do Benfica.

Sabes de algum envolvimento dele no que se discute?

A tua argumentação são apenas ridículas insinuações?

Envolvimento no Apito Dourado? Meu caro, no YouTube não existem só escutas de PdC, caso não seja conhecimento comum. Mas como essa não envergonha os "corruptos", como gostamos de lhes chamar, mas envergonha-nos a nós, ninguém se lembra dela.

Envolvimento com o PdC? Esse é por demais sabido. Quem não sabe é porque se recusa a querer saber.

Envolvimento em Corrupção? É disso que falamos?

Vejo-te ávido a tentar colar mais alguém ao Apito Dourado, além do Futebol Corrupto do Porto mas não vais conseguir!!!

Livrinhos

O pessoal está todo a escrever na mesma língua?

Tem o dom de ler o português numa outra língua qualquer?

É só desconversar.

TioPatinhas

Alguém acredita que este senhor enquanto andava lá em cima a entrar no gabinete do papa sem bater à porta, não era conhecedor e cúmplice de muita porcaria que se fez contra o Benfica? Ia lá conversar sobre música clássica e quadros do Picasso se calhar.

nelrod20

Ochoa está livre , porque não.....

RP89

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 12:04Envolvimento em Corrupção? É disso que falamos?

Vejo-te ávido a tentar colar mais alguém ao Apito Dourado, além do Futebol Corrupto do Porto mas não vais conseguir!!!

Eu estou ávido é para que nunca tivessem existido sequer conversas a escolher árbitros, para não sentir, e pior ainda saber, que o meu clube faz o mesmo tipo de trafulhices que os outros.

Mas tá aqui, já agora.

https://www.youtube.com/watch?v=-RKqhCHivxY

E não é preciso abusar-se dos pontos de exclamação.

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2014, 12:03

Isso é um vinyl, Luigi. Não é um disco.

Livrinhos

Citação de: TioPatinhas em 31 de Julho de 2014, 12:07
Alguém acredita que este senhor enquanto andava lá em cima a entrar no gabinete do papa sem bater à porta, não era conhecedor e cúmplice de muita porcaria que se fez contra o Benfica? Ia lá conversar sobre música clássica e quadros do Picasso se calhar.

Ele de certeza que só aparecia para o café com leite e para comer frutinha depois das refeições.

Sickness:SLB

Claro que não conhecia nada, nem participava em nada.

ahah (bah! não consegui manter-me sério...)

third ring

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 12:08
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 12:04Envolvimento em Corrupção? É disso que falamos?

Eu estou ávido é para que nunca tivessem existido sequer conversas a escolher árbitros, para não sentir, e pior ainda saber, que o meu clube faz o mesmo tipo de trafulhices que os outros.

Mas tá aqui, já agora.

https://www.youtube.com/watch?v=-RKqhCHivxY

E não é preciso abusar-se dos pontos de exclamação.

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2014, 12:03

Isso é um vinyl, Luigi. Não é um disco.

Olha o mesmo discurso, sem tirar nem pôr, dos corruptos!!!

Onde é que ele escolhe árbitros? Quem o contacta? Ele aceita alguma coisa?

Pois...

Mas olha ficam aqui alguns dos que foram alvo de acusação pelo MP e que tu não encontrarás nenhum envolvendo o SL Benfica:

https://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY
https://www.youtube.com/watch?v=8JSgXwqQJUY
https://www.youtube.com/watch?v=SsHj7UboABg

third ring

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Julho de 2014, 12:11

Claro que não conhecia nada, nem participava em nada.

ahah (bah! não consegui manter-me sério...)

Insinuações, é o vosso único argumento!!!

Se vamos para esse campo tenho imaginação muito fértil!!!

Livrinhos

Espero desde já que a moderação tome as medidas necessárias para banir o utilizador RP89, visto que o recurso do mesmo a vídeos onde se denota claramente o uso de photoshop (!) acabou abruptamente com esta agradável discussão.