Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: RicardoCaeiro em 31 de Julho de 2014, 17:53
Citação de: Guutman em 31 de Julho de 2014, 17:50
Citação de: pedromrm em 31 de Julho de 2014, 17:38
Citação de: Guutman em 31 de Julho de 2014, 17:34
Citação de: pedromrm em 31 de Julho de 2014, 17:20
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: pedromrm em 31 de Julho de 2014, 17:15Não há noticia.

Aguarda até segunda feira.

Quem é que vai anunciar o quê Segunda-feira? A Promovalor?

O Ponte Preta tem de anunciar o acordo.

Ao que tudo indica será segunda-feira.

Mesmo que nao seja , nao há problema. Ja atingiste o que querias . Mais um botao infundado. Mais um mito . Parabens . Nao precisamos de largartos e porcos ...

Estou-te a garantir que o negócio é real.

Quando começarem as obras irás dar-me razão...

Caso as obras nao sejam adjudicadas a nenhuma empresa do LVF ,vens aqui e pedes desculpa , correcto ? Ou lanças outra noticia de fonte segura ? Se procurares bem , ainda vamos ouvir falar do Monte Branco e afins . Nao desistas , pois na net ha sempre um blog com esse tipo de noticias . Nos tribunais é que nao ha nada ....
É o que eu digo... É só anjinhos, não acreditam em nada. Só no que está nos tribunais. E para mim isso só tem uma explicação: Não sabem nada da vida! Cresçam!

07/02/1978 é a minha data de nascimento . Trabalho , como ja disse anteriormente, num banco estrangeiro e antes deste passei por mais 3 , um deles muito em voga . Enquanto estudei na Universidade , servi ás mesas de um retaurante  á noite para pagar a renda e no Verao em bares na praia no Algarve . Da vida dificil eu percebo . Da tua nao percebo nem quero , nem aceito liçoes . Acusar baseado em boatos nao é sinal de civilidade democratica e eu acredito na justiça por causa disso . E nao és tu , que me vai fazer mudar de ideias.

J074_RiP

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 15:28
Eu falo do que sei e não tenho "inside information"...

Base Campeã:

Artur
Maxi
André Almeida
Fejsa
Amorim
Enzo
Sulejmani
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo
...

Bem hoje os níveis de estupidez ultrapassaram qualquer limite!
Bom troll, há que reconhecer quando é bem feito!

third ring

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2014, 18:05

Base Campeã:

Artur
Maxi
André Almeida
Fejsa
Amorim
Enzo
Sulejmani
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo
...

Ninguém te reconhece qualquer competência para qualificares quem quer que seja!

Não é a tua opinião, paciência!

Smashin

Citação de: Guutman em 31 de Julho de 2014, 18:01

Mesmo que nao seja , nao há problema. Ja atingiste o que querias . Mais um botao infundado. Mais um mito . Parabens . Nao precisamos de largartos e porcos ...

Caso as obras nao sejam adjudicadas a nenhuma empresa do LVF ,vens aqui e pedes desculpa , correcto ? Ou lanças outra noticia de fonte segura ? Se procurares bem , ainda vamos ouvir falar do Monte Branco e afins . Nao desistas , pois na net ha sempre um blog com esse tipo de noticias . Nos tribunais é que nao ha nada ....
É o que eu digo... É só anjinhos, não acreditam em nada. Só no que está nos tribunais. E para mim isso só tem uma explicação: Não sabem nada da vida! Cresçam!

07/02/1978 é a minha data de nascimento . Trabalho , como ja disse anteriormente, num banco estrangeiro e antes deste passei por mais 3 , um deles muito em voga . Enquanto estudei na Universidade , servi ás mesas de um retaurante  á noite para pagar a renda e no Verao em bares na praia no Algarve . Da vida dificil eu percebo . Da tua nao percebo nem quero , nem aceito liçoes . Acusar baseado em boatos nao é sinal de civilidade democratica e eu acredito na justiça por causa disso . E nao és tu , que me vai fazer mudar de ideias.
Nada que eu não tenha feito... Para além disso, senti muitas vezes as injustiças da vida na pele, e não preciso que seja um tribunal a dizer-me que o meu país é governado por um bando de meninos mimados, que anda a brincar com isto, com as pessoas, que brincam aos bancos e á subida de impostos (sem perceber nada disto), que brinca ás PPP's, e aos Freeports.

Eu não preciso que me venham esfregar na cara o resultado do caso apito dourado para perceber o que se passou...

Se para acreditarem nas coisas, é preciso que vos esfreguem as verdades na cara, então são anjinhos.

Enfim, como já disseram aqui, quem aceita esta gestão do Benfica, aceita o estado do país, aceita que a alta finança brinque com as 10 milhões de pessoas que vivem neste país.

Quanto a isto, e a esta pessoa, acabei a minha participação no tópico...

J074_RiP

Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: 10Baggio em 31 de Julho de 2014, 15:36
Vais comemorar a vitória do Lim, Vieira? Já estavas á rasca a pensar que tinhas de arranjar outro clube para o Enzo!!!!!
Mas o Lim ainda não compro o Valencia :disgust:
E Enzo ja disse que não sai

Só para recordar

Pedro84

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 18:07

Base Campeã:

Artur
Maxi
André Almeida
Fejsa
Amorim
Enzo
Sulejmani
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo
...

Base campeã??? Isso?? lol

third ring

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Julho de 2014, 18:13

Base Campeã:

Artur
Maxi
André Almeida
Fejsa
Amorim
Enzo
Sulejmani
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo
...

Até falta lá o Luisão!

VodkaBoy

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 18:14

Base Campeã:

Artur
Maxi
André Almeida
Fejsa
Amorim
Enzo
Sulejmani
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo
...

Até falta lá o Luisão!
Esse não é o único que lá falta...  :whistle2:

Guutman

Citação de: RicardoCaeiro em 31 de Julho de 2014, 18:07
Citação de: Guutman em 31 de Julho de 2014, 18:01

Nada que eu não tenha feito... Para além disso, senti muitas vezes as injustiças da vida na pele, e não preciso que seja um tribunal a dizer-me que o meu país é governado por um bando de meninos mimados, que anda a brincar com isto, com as pessoas, que brincam aos bancos e á subida de impostos (sem perceber nada disto), que brinca ás PPP's, e aos Freeports.

Eu não preciso que me venham esfregar na cara o resultado do caso apito dourado para perceber o que se passou...

Se para acreditarem nas coisas, é preciso que vos esfreguem as verdades na cara, então são anjinhos.

Enfim, como já disseram aqui, quem aceita esta gestão do Benfica, aceita o estado do país, aceita que a alta finança brinque com as 10 milhões de pessoas que vivem neste país.

Quanto a isto, e a esta pessoa, acabei a minha participação no tópico...

Nao discuto o estado do País neste forum . Nao sei o que é que a gestao do clube tem a ver com PPP´s , Freeport´s e impostos . Isso é para outros foruns . O que me interessa é o Clube ganhar . Se achas que tens que sair do topico , é uma opçao tua e valida

Darko

Eu tinha uma vida boa até começar a postar no topico do LFV,perdi um verão de trabalho que era para pagar contas,perdi a casa,perdi a internet,agora o banco em que passo o tempo é de jardim,tenho que andar nos parques de estacionamento a trabalhar para depois ir ao cybercafé postar no tópico do LFV. Não interessa se gosto dele ou não,somos todos iguais. Pessoas a discutir na internet com argumentos validos e inválidos,depende da circunstancia. O Benfica continua igual,mas felizmente tenho o direito de falar onde me apetecer a vida é minha e o resto não interessa a ninguém. Os meus argumentos são bons,até porque tenho sempre razão. Nos locais próprios a minha opinião é invalida porque é assim que esta o clube,mas aqui é valida,é assim que esta a internet. Hoje recebi um like,mas foi dos mesmos de sempre,os que já se esperava. Hoje recebi o like de um estranho,vou esperar para perceber se é pro ou anti Vieira,será que a minha palavra esta a conquistar alguém,era muito bom porque assim podia ser mais feliz. O cão hoje não foi passear,mas assim falei mais tempo sobre o LFV,não fui ao ginásio,mas falei sobre o Cardozo. Não tenho feito e-amigos ultimamente,acho que não tenho e-amizades no forum,apenas acontece neste topico ter conhecidos,anti ou pro,funciona sempre. Mas depois existe um sentimento falso de não-argumentação com quem faz parte do meu lado da barricada. Hoje,aconteceu uma coisa boa,não cagava á 5 dias,que alivio quando soltei os prisioneiros de ventre,foi melhor que sexo. È um assunto tabu na sociedade,mas partilhar conhecimentos nesta área e caminhar para o melhor sentido,seria benéfico para toda a gente cagar num tempo regulamentar sem ir a prolongamento ou penaltys. Por falar nisto,prefiro papel dupla folha,mas cometi o erro de comprar o mais barato e comprei de uma folha apenas,quase que senti o instinto primitivo de criar arte rupestre com as tintas que Deus me deu,mas depois ia ser nojento apagar o que é artístico. Gostava de falar com a moderação e pedir se um dia criar uma conta extra,tendo esta activa,postando com as duas,para me banirem do forum eternamente,por vezes não tomo a medicação e tomo as piores atitudes,no fundo é tudo bioquímica. O tempo anda maluco,acho que é do aquecimento global,do empobrecimento do estado social,das injustiças contra a humanidade,do tema LFV.

J074_RiP

Base Campeã:

Artur
Maxi
André Almeida
Fejsa
Amorim
Enzo
Sulejmani
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo
...

Até falta lá o Luisão!

O Benfica jogava com 12 em 2013/14!
E quando se pensa que já se viu o nível de estupidez atingir o climax eis que...

third ring

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2014, 18:32

Base Campeã:

Artur
Maxi
André Almeida
Fejsa
Amorim
Enzo
Sulejmani
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo
...

Até falta lá o Luisão!

O Benfica jogava com 12 em 2013/14!
E quando se pensa que já se viu o nível de estupidez atingir o climax eis que...

Para se avaliar nível de alguma coisa é preciso ter o nível primeiro!

SLB É O REI DO MUNDO

Base Campeã:

Artur
Maxi
André Almeida
Fejsa
Amorim
Enzo
Sulejmani
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo
...

Desonestidade intelectual devia ser punida com amarelo.

third ring

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Julho de 2014, 18:55

Base Campeã:

Artur
Maxi
André Almeida
Fejsa
Amorim
Enzo
Sulejmani
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo
...

A tua punição é ler opiniões diferentes da tua!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 18:57
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Julho de 2014, 18:55

Base Campeã:

Artur
Maxi
André Almeida
Fejsa
Amorim
Enzo
Sulejmani
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo
...

A tua punição é ler opiniões diferentes da tua!

Pôr Artur, André Almeida, Sulejmani e Cardozo e deixar de fora Oblak, Siqueira, Markovic e Rodrigo é pura desonestidade intelectual, quer o admitas quer não. É um facto que os 4 que disse contribuíram muito mais que os outros 4. Não é uma questão de ter esta ou aquela opinião.

Mas, habilmente, decidiste deixar esses 4 de fora porque já saíram, e preferiste incluir outros 4 que, curiosamente, vão continuar no BENFICA. Tudo isto, suponho, na lógica de defender que a equipa base não foi destruída. Ora, a isto chama-se desonestidade intelectual. E, na minha modesta opinião que não interessa para nada, esse tipo de comentários 'venenosos' deviam ser punidos com amarelo, já que muitas das discussões completamente inúteis neste tópico surgem devido a esse tipo de comentários.